Adidas – Telefone, Reclamações
A Adidas é uma das maiores empresas de calçados e acessórios, possuindo uma variedade de produtos ao redor do Brasil e em vários países no exterior. Aqui no Brasil tem uma ótima reputação por sua qualidade e história no mercado em que atua.
Porém a nossa função aqui, é trazer para vocês todos os meios de contato e locais de atendimento, que você possa entrar em contato e obter a solução que procura, em relação a empresa Adidas. Venha conosco e acompanhe:
Adidas Contato
Adidas disponibiliza diversas opções para que os clientes façam suas reclamações, tirem dúvidas ou estabeleçam contato com a empresa. O telefone fixo, contato 0800, o e-mail, o rastreamento de pedidos através da conta no site, tudo isso e muito mais, iremos disponibilizar aqui para vocês. A Adidas está empenhada em atender as demandas de seus clientes, buscando sempre superar suas expectativas e proporcionar uma experiência positiva em todas as ocasiões.
E iremos dar início pelo contato através do telefone da Adidas, ótimo meio procurado entre seus clientes, confira:
- Adidas Telefone: (11) 5546 3700
Adidas Telefone 0800
O meio de atendimento por telefone 0800 é muito famoso e procurado pelos consumidores, até mesmo é um diferencial muito importante para as grandes empresas, pois tem muitas vantagens para os clientes e consumidores, uma das principais é não ter cobrança nenhuma para efetuar a ligação, confira o número de SAC 0800 para as demais regiões do Brasil, que a Adidas possa atender, onde as demais localidades em território nacional utiliza para resolução de problemas e dúvidas:
- Adidas Telefone 0800: 08008 234327
Adidas E-mail
A Adidas disponibiliza o contato através do endereço eletrônico de e-mail. Os clientes podem enviar suas mensagens, sugestões ou reclamações para o e-mail da empresa, e uma equipe especializada responderá com profissionalismo, buscando solucionar as demandas personalizadas. Basta enviar a sua mensagem de e-mail para o seguinte destinatário:
- Adidas E-mail Atendimento: [email protected]
Adidas Dúvidas Frequentes (FAQ)
Assim que entrar na área de FAQ, irá encontrar as perguntas mais frequentes, e também poderá acessar a temas de pesquisas com outras perguntas e respostas mais específicas, feitas para sanar todas as suas dúvidas, vale a pena conferir antes de adquir algum produto da empresa, confira abaixo:
- Adidas FAQ: https://www.adidas.com.br/ajuda
Adidas Rastrear Pedido
Sabemos o diferencial que é quando a empresa possui a função de rastreio, principalmente no mundo e-commerce nos dias modernos. E felizmente a Adidas agrega este meio através do seu site oficial, para acessar o rastreio de seu produto é bem simples, você precisará entrar em no site, preencher os campos obrigatórios com o número do seu pedido, e e-mail, prosseguindo com este processo o seu rastreio estará disponível logo em seguida. Entre no site oficial da empresa, na área de rastreio, através do link a seguir:
- Adidas Rastreio: https://www.adidas.com.br/order-tracker
Adidas WhatsApp (Televendas)
A adidas disponibiliza um WhatsApp feito para Televendas dos seus diversos produtos em todo território nacional, com suporte e atendimento para facilitar ainda mais as suas compras, vale a pena caso o seu desejo for adquirir algum produto da Adidas:
- Adidas WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send/?phone=551133773118&text=Ol%C3%A1!%20desejo%20atendimento&app_absent=0
Adidas Chat Online
O Chat Online é um método de atendimento rápido e inovador, ao acessar o Site Oficial da Adidas, entre na área de “Ajuda”, e clique no botão de chat, que fica localizado no canto direito inferior do site, na sessão de “Ajuda”, ao clicar e preencher os campos necessários, você irá obter atendimento através do robô virtual do site. O chat online é uma opção ágil e eficaz para um suporte imediato, veja:
- Adidas Chat Online: https://www.adidas.com.br/ajuda
Adidas Redes Sociais
As redes sociais são outro canal importante e inovador para o contato com a Adidas. A empresa mantém transações em plataformas populares, como Facebook, Instagram, Twitter e YouTube. E através destas plataformas, os clientes podem interagir com a Adidas, compartilhar suas experiências, obter informações sobre lançamentos e promoções em calçados, e também enviar mensagens diretas para esclarecer dúvidas ou fazer reclamações. Confira abaixo as plataformas sociais que a Adidas possui interação:
- Adidas Blog: https://www.adidas.com.br/blog
- Adidas Facebook: https://www.facebook.com/adidas
- Adidas Instagram: https://www.instagram.com/adidasbrasil/
- Adidas Twitter: https://twitter.com/adidas
- Adidas Pinterest: https://www.pinterest.de/adidas/
- Adidas TikTok: https://www.tiktok.com/@adidas?lang=en
- Adidas YouTube: https://www.youtube.com/c/adidas
Adidas é Confiável?
Saber se uma empresa é confiável ou se vale a pena acionar o serviço dela sem conhecê-la é muito difícil, mas hoje em dia isso está muito mais facilitado com os feedbacks de pessoas que já tem alguma experiência com a empresa.
Sugiro que para isso use o site do Reclame Aqui onde você pode ver o’que os clientes acharam da empresa compartilhando a opinião sobre o atendimento e sobre se vale a pena ou não acionar a empresa lá eles também são ouvidos e respondidos pela equipe de funcionários na empresa, o’que facilita muito na hora de você decidir se vai ou não acionar o serviço. O site possui um sistema de classificação e recomendação que é pontuado de acordo com a opinião dos clientes que compartilharam suas experiências no site. E no caso da Adidas, por sua reputação no mercado e venda de calçados em lojas espalhados em todo Brasil, podemos sim dizer que seus produtos são confiáveis.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE: