Gimba – Telefone, Reclamações
Desde materiais de papelaria e escritório até equipamentos de informática e móveis, o Gimba oferece uma variedade abrangente de opções para manter seu escritório funcionando sem problemas. Além disso, a empresa está comprometida com a sustentabilidade, oferecendo produtos ecologicamente corretos e incentivando práticas de negócios responsáveis.
Com sede na Rua Agostinho Gomes, 330, Ipiranga. São Paulo, SP, a empresa Gimba vem crescendo cada vez mais na área com seus produtos de alta qualidade.
Porém, hoje o foco é o atendimento, onde fazer suas reclamações ou sugestões, sanar dúvidas, e muito mais. Venha conosco neste artigo e observe:
Gimba Contato
No catálogo de produtos no site oficial da empresa Gimba, podemos observar o quanto é vasto, com categorias repletas de produtos diferenciados, entre:
- Escritório;
- Informática;
- Limpeza;
- Telefonia;
- Eletroportáteis;
- E muito mais!
E para entrar em contato com a empresa Gimba, você pode utilizar diferentes canais de atendimento para garantir a resolução de sua dúvida ou problema. Dando início no atendimento telefônico, saiba que a empresa disponibiliza um número de telefone para atendimento ao cliente, onde você pode tirar suas dúvidas e obter informações sobre produtos e serviços, confira:
- SAC e Televendas: (11)2763-5000
Horário de atendimento: das 8h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).
Gimba Telefone 0800
Infelizmente, a equipe da Gimba não possui atendimento gratuito através do telefone 0800, porém, iremos informar todas as formas para entrar em contato com a empresa, continue conosco:
Gimba WhatsApp
Para facilitar o contato e atender às necessidades dos seus clientes, a Gimba disponibiliza o atendimento via WhatsApp. Através desse canal, você pode obter informações sobre produtos, fazer pedidos, tirar dúvidas e receber suporte personalizado. Basta adicionar o número de WhatsApp fornecido pelo Gimba e iniciar uma conversa para aproveitar todos os benefícios desse canal de atendimento ágil e conveniente. A Gimba está sempre pronta para atendê-lo e proporcionar uma experiência de compra satisfatória, com números exclusivos para Televendas, SAC, e lojas locais.
- Gimba WhatsApp: https://www.gimba.com.br/gimba-whatsapp
Gimba Abrir uma Ocorrência
Além disso, o Gimba também possui um formulário de contato em seu site oficial, onde você pode enviar suas perguntas e atendimento diretamente para a equipe de atendimento, e abrir uma ocorrência do seu caso. Com um compromisso de excelência no atendimento, a Gimba busca oferecer suporte completo e soluções personalizadas para seus clientes, veja abaixo clicando no link, e depois preencha o formulário com sua mensagem especificando seu caso:
- Gimba Fale Conosco: https://sac.gimba.com.br/atendimento.asp
Gimba Ouvidoria
A Gimba possui um canal dedicado à ouvidoria. Se você deseja fazer uma reclamação, sugestão ou qualquer outra manifestação, pode contar com a Ouvidoria Gimba. Através do formulário de requisição disponível em seu site, é possível abrir um registro para que sua solicitação seja atendida e tratada de forma adequada. A Gimba valoriza a transparência e está comprometida em garantir a satisfação de seus clientes, fornecendo um canal adicional para que suas demandas sejam ouvidas e solucionadas da melhor maneira possível, confira:
- Gimba Ouvidoria: https://atendimento.gimba.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=1500003306441
Gimba Mídias Sociais
A Gimba, empresa especializada em suprimentos para escritório, tem presença ativa nas redes sociais, garantindo maior interação e proximidade com seus clientes. Em suas páginas no Facebook, Instagram, LinkedIn e YouTube, é possível acompanhar as novidades da empresa, promoções, dicas e conteúdos relacionados ao universo empresarial e educacional. Além disso, a Gimba conta com uma equipe de profissionais dedicados a atender e responder às dúvidas e sugestões dos clientes que entrarem em contato por meio dessas plataformas. É uma forma prática e rápida de estar conectado com a empresa e ter suporte em suas demandas, confira abaixo todas as redes sociais que a Gimba possui interação:
- Gimba Facebook: https://www.facebook.com/gimbacom
- Gimba Instagram: https://www.instagram.com/gimbapontocom/?hl=pt-br
- Gimba LinkedIn: https://www.linkedin.com/check/manage-account
- Gimba Twitter: https://twitter.com/gimbacom
- Gimba YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCOaGw4yuHs9E5i3iNM815Rg?view_as=subscriber
Gimba Institucional
Para conhecer mais ainda sobre os serviços da empresa, conheça a área “Institucional” no site da Gimba, com tópicos explicando as seguintes informações:
- Quem Somos;
- Histórico;
- Segurança e Privacidade;
- Responsabilidade Social;
- Portal Corporativo;
- Formas de Pagamento;
- Regras de Frete;
- E-mail Marketing;
- Trocas e Devoluções.
Vale a pena dar uma conferida, veja no link abaixo, diretamente no Site Oficial da Gimba:
- Gimba Institucional: https://www.gimba.com.br/institucional/quem-somos
Gimba Reclamações
Caso você tenha alguma reclamação, a empresa disponibiliza canais de atendimento para receber e solucionar essas questões. Se o seu desejo for fazer reclamações ou elogios para a empresa Gimba, acesse o fale conosco: https://sac.gimba.com.br/atendimento.asp ou a Ouvidoria: https://atendimento.gimba.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=1500003306441.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE: