Anota AI – Telefone, Reclamações
O Anota AI é uma plataforma focada em automatizar o atendimento de pedidos de delivery por WhatsApp para micro ou grandes empresas, que vendem pelo Ifood, Facebook, Instagram, entre outras plataformas. Veio inovando no mercado promovendo um serviço de ótima qualidade para aumentar ainda mais as demandas de pedidos Delivery.
E viemos aqui hoje, proporcionar para vocês todos os meios para se obter um atendimento consolidado com a equipe competente da plataforma Anota AI, confira no post logo a seguir:
Anota AI Contato
Como sabemos, o meio de contato e atendimento é algo necessário e direito do cliente, onde a empresa deve engajar seus serviços em diversas plataformas. E todo o atendimento do Anota AI é focado diretamente em seu site oficial, sendo assim, o contato telefônico é inexistente, até então, siga o link para entrar no site oficial do Anota AI. e observe como funcionam seus serviços:
- Para mais informações, acesse: https://anota.ai/home/
Iremos disponibilizar todos os contatos principais e alternativos para você sanar todas as suas dúvidas sobre a plataforma, confira logo abaixo:
Anota AI Suporte (Chat Online)
Método mais utilizado para sanar dúvidas e obter um atendimento consolidado, o chat online do Anota AI está disponível na área de “Suporte” do site oficial, onde você poderá também fazer suas reclamações ou elogios, falando diretamente com o SAC da empresa, se for o seu caso, após passar pelas respostas automáticas que o “Airton”, robô do site programado para sanar as suas dúvidas, estará disponível.
Assim que entrar no site, basta clicar no ícone de chat que fica bem no canto inferior direito no layout do site, e selecionar a opção desejada, sendo elas:
- Testar Robô;
- Falar com a Equipe Comercial;
- Testar o Anota AI;
- Já sou Cliente.
Selecionando a categoria que deseja, é só inserir os dados que são pedidos para dar procedimento no seu atendimento, simples, rápido, e fácil.
Clique no link abaixo para entrar no site do Anota AI, e comece com os procedimentos citados acima, para dar início a seu atendimento no Chat Online do Anota AI:
- Anota AI Chat Online: https://anota.ai/home/funcionalidade/suporte/
Anota AI E-mail
O email é um ótimo meio de contato, principalmente para as empresas que têm alta demanda telefônica, mesmo não sendo tão rápido quanto uma ligação, mais muitas empresas têm seus emails para assuntos mais importantes, além de você ter a chance de especificar o seu problema, saindo assim de outras etapas de atendimento que achamos desnecessárias até sanar nossas dúvidas ou problemas.
Para falar com o SAC da Anota AI, siga abaixo o endereço eletrônico de e-mail da empresa, e envie diretamente através da plataforma que utiliza de seu e-mail:
- Anota AI E-mail (SAC): [email protected]
É bom enviar uma mensagem de e-mail totalmente especificada, sem faltar nenhum detalhe, pois como se trata de uma mensagem de e-mail, o atendimento é muito mais eficaz e direto, tudo isso para facilitar o contato. Garantimos que é uma saída ótima para resolução de problemas e dúvidas mais específicas, onde o retorno de sua mensagem pode variar de 24hrs ou mais, porém você foge de outros procedimentos desnecessários em seu atendimento e chega diretamente ao ponto de sua solução. Mas, como é um dos meios principais de contato com o SAC da plataforma do Anota AI, é válido saber que sua resposta será analisada e com toda certeza será respondida.
Anota AI Trabalhe Conosco
O Anota AI e sua equipe também abrangeram seus serviços para os interessados em ingressar na empresa, promovendo chances de contratação para com os seus clientes e admiradores que queiram entrar na equipe.
Para mais informações, sugiro que siga o link abaixo, que será redirecionado para a área de contratação da empresa, assim que entrar, basta seguir com o procedimento que o site pede, e enviar o seu currículo, desejamos boa sorte:
- Anota AI Trabalhe Conosco: https://anotaai.gupy.io/
Anota AI Redes Sociais
Principalmente no campo de comunicação, as redes sociais não poderiam ficar de fora, que assim como muitas empresas, o Anota AI também possui interação com os seus clientes nas páginas das redes sociais mais famosas em que faz parte, saiba que lá você poderá ser atendido, ouvido, e terá diversas opiniões do público, o que é muito importante para o consumidor, além de poder ser respondido em algum post da plataforma que a empresa utiliza, siga abaixo todas as redes sociais do Anota AI:
- Anota AI Facebook: https://www.facebook.com/anotaAI.bots/
- Anota AI Instagram: https://www.instagram.com/anotaai.bots/
- Anota AI LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/anotaaibots
- Anota AI YouTube: https://www.youtube.com/anotaaibots
- Anota AI Blog: https://anota.ai/blog/
Anota AI Ajuda (FAQ)
Tire todas as suas dúvidas no vasto catálogo de Perguntas e Respostas mais frequentes (FAQ) que está disponível no site oficial do Anota AI, confira abaixo no link e seja redirecionado para o FAQ da empresa:
- Anota ai Perguntas Frequentes: https://ajuda.anota.ai/
Anota AI Reclamações
Para saber se vale a pena escolher a Anota AI e suas diversas vantagens para vendedores delivery, recomendamos a você, acessar o site do “Reclame Aqui”, uma plataforma onde clientes e ex clientes que tiveram alguma experiência com a empresa postam lá sua opinião sobre a empresa, o site também possui um ótimo sistema otimizado de pontuação e recomendação da empresa, que funciona de acordo com os comentários com a opinião dos clientes e ex clientes do Anota AI. neste site também há, geralmente, uma equipe especializada da empresa, que visualiza e responde basicamente todos os comentários, opiniões e reclamações, muitas pessoas também usam o site para tirar suas dúvidas já que esta equipe que atua são funcionários da empresa, utilizando esta plataforma.
Se caso ainda tiver alguma dúvida, ou não tenha resolvido o seu problema, entre no “Site Oficial do Anota AI” , e procure sobre o que deseja saber da empresa, garanto que irá obter mais confiança, sem contar com o quanto a empresa anda crescendo, e promete inovar cada vez mais com o tempo.
Saibam também, que a Anota AI possui uma equipe de atendimento especializada para te auxiliar por e-mail, como citamos acima neste artigo, que é o meio mais utilizado para resolução de dúvidas, problemas, reclamações ou elogios, pois você fala diretamente com o SAC da empresa, para isso, envie um e-mail para o seguinte endereço: [email protected]
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE: