Kovi Fale Conosco – Telefone, Reclamações
A Kovi é uma das maiores locadoras de veículos nacionais, com preços super acessíveis e ofertas exclusivas no mercado, possuindo diversos pacotes para facilitar a vida de seus clientes.
E imaginando que seus serviços estão disponíveis digitalmente, podemos salientar que seus contatos são de suma importância, pois infelizmente problemas e dúvidas são comuns em qualquer área do mercado financeiro. Pois bem, estamos aqui para ajudar, compartilhando todo o tipo de contato para com a empresa, confira neste post exclusivo logo abaixo:
Kovi Contato
Todas as empresas hoje em dia devem ter seus meios de comunicação com seus clientes independente do ramo ou foco da empresa, pois a empresa deve sempre ter contato com seus clientes para resolver os problemas e dúvidas deles com a empresa e outras diversas necessidades dos meios de contatos em si, as empresas que atuam no mundo online e que não possua uma sede que os clientes podem ir principalmente devem ter seus meios de contato por ser muito mais rápido, assim economizando tempo da empresa e dos clientes.
A Kovi possui diferentes meios de comunicação que você pode entrar em contato, começando pelo número telefônico gratuito 0800, disponibilizado no site:
Kovi Telefone 0800
O telefone 0800 hoje em dia é muito procurado pelos consumidores até mesmo das grandes empresas, pelas inúmeras vantagens que apresenta como principalmente não cobrar nada para efetuar a ligação, confira abaixo o 0800 da Kovi:
- Kovi Telefone 0800: 0800-555-5684
Kovi Aplicativo
Uma das principais formas de contato, atendimento e resolução de dúvidas, é através do aplicativo digital do Kovi, que está disponível exclusivamente para iOS e Android, basta você acessar aos links que iremos compartilhar abaixo, e baixar o app para ter seu atendimento de forma mais moderna, no conforto de sua casa, confira:
- Kovi App Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kovi&hl=pt_BR&gl=US&pli=1
- Kovi App iOS: https://apps.apple.com/br/app/kovi-loca%C3%A7%C3%A3o-semanal/id1547250510
Kovi Perguntas e Respostas (FAQ)
O FAQ da equipe Kovi está disponível acessando o menu de ajuda, diretamente pelo site oficial. Lá você irá observar os seguintes tópicos, caso tenha seu cadastro e caso não tenha. Veja os tópicos:
- Acessórios;
- Pagamentos;
- Manutenção;
- Multas;
- Sinistro (em caso de roubo ou furto).
Eles separam diversas questões para facilitar em caso de dúvidas, antes de adquirir os serviços que a empresa proporciona a seus clientes, de uma forma simples e objetiva.
Kovi Chat Online
Fale com a Kovi pelo chat online através do site oficial da equipe, clicando na opção de Ajuda. O “Kovinho”, robô assistente virtual da empresa estará disponível para tirar suas dúvidas e começar seu atendimento por lá.
O atendimento pode ser feito 24 horas por dia, basta acessar o link que compartilharemos abaixo, e clicar no canto inferior direito no ícone de chat.
- Kovi Chat Online: https://ajuda.kovi.com.br/hc/pt-br
Se necessário, ele te colocará em contato com um funcionário competente da empresa, que estão disponíveis nos horários abaixo:
Segunda a sexta, das 07h às 20h, Sábados e feriados, das 08h às 17h.
Kovi Reclamações
Para saber se vale a pena escolher a Kovi e seus serviços de locação de veículos diversos dentro da área e-commerce, você pode acessar o site do Reclame Aqui, que se trata de uma ampla e muito conhecida plataforma online, onde clientes e ex clientes que tiveram alguma experiência com a empresa postam lá sua opinião sobre a empresa, e o site do Reclame Aqui também possui um sistema de pontuação e de recomendação que funciona de acordo com os feedbacks dos usuários, o site também possui uma equipe especializada para visualizar e responder todos os comentários, reclamações e elogios sobre a empresa e se você tiver alguma dúvida você também pode tirar ela lá pois a equipe é formada por funcionários da empresa, que estarão prontos para te atender da melhor maneira possível.
Kovi Mídias Sociais
A Kovi, assim como muitas outras empresas, tem em mente a missão de levar inovação e formas menos burocráticas de contato e meios de conhecer seus serviços ao público, tendo uma vasta categoria de redes sociais para que seus clientes possam também entrar em contato, sanar suas dúvidas ou problemas e interagir com eles, lá você pode comentar e ver as novidades e evolução da empresa, veja abaixo quais canais a empresa possui nas plataformas mais conhecidas atualmente:
- Kovi Instagram: https://www.instagram.com/meukovi/
- Kovi Facebook: https://www.facebook.com/meukovi/
- Kovi Twitter: https://twitter.com/meu_kovi
- Kovi YouTube: https://www.youtube.com/c/meukovi
- Kovi LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/kovi/?originalSubdomain=br
Kovi Trabalhe Conosco
A Kovi e sua equipe disponibiliza um diferencial muito interessante para quem procura um emprego fixo, e para entrar na equipe competente que a empresa possui, é um meio muito eficaz para a empresa continuar crescendo, e obter funcionários competentes. Se tiver interesse é só enviar o seu currículo e seguir os procedimentos no link a seguir logo abaixo, desejamos boa sorte:
- KoviTrabalhe Conosco: https://kovi.gupy.io/
Para mais informações, e acessar a todos os serviços que a Kovi disponibilizado para você, visite o “Site Oficial” da empresa, garanto que as informações compartilhadas irão ajudar!
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE: