ClickBus Fale Conosco – Telefone, Reclamações
A ClickBus é uma empresa e-commerce ligada a área de passagens, com foco em vendas de passagens rodoviárias para diversos lugares diferentes ao redor do Brasil, líder no mercado. E como esta área é sempre tendenciosa a ter vários clientes, também infelizmente se encontram alguns problemas nos serviços, como qualquer outra empresa, em que o atendimento e contato que ela proporciona para os mesmos, devem no mínimo ser de fácil acesso. E estamos aqui exatamente para isso, facilitar ainda mais para você, consumidor, a encontrar o tipo de atendimento que se adeque ao que você está procurando, venha conosco e garanta o seu contato imediato:
ClickBus Contato
Como sabemos, o meio de contato e atendimento é algo necessário e direito do cliente, onde a empresa deve engajar seus serviços em diversas plataformas, além do atendimento telefônico, e iremos começar exatamente pelos números telefônicos, confira a seguir o número para falar com o SAC da empresa ClickBus:
- ClickBus SAC: 4020-0148
ClickBus Telefone 0800
O meio de atendimento por telefone 0800 hoje em dia é muito procurado pelos consumidores, até mesmo é um diferencial muito importante para as grandes empresas, pois tem muitas vantagens para os clientes e consumidores, uma das principais é não ter cobrança nenhuma para efetuar a ligação, confira o número de SAC 0800 da ClickBus, onde as demais localidades em território nacional utiliza para resolução de problemas e dúvidas:
- ClickBus Telefone 0800: 0800 038 6013
ClickBus E-mail
Para obter atendimento através do endereço eletrônico da ClickBus, basta enviar um e-mail para o seguinte destinatário:
- ClickBus E-mail: [email protected]
Lembre-se de especificar o seu problema com clareza, para assim, ter um atendimento ainda mais rápido, fugindo de procedimentos desnecessários para chegar em sua resolução de forma direta e rápida, com um atendente qualificado do RH da empresa.
ClickBus WhatsApp
Se tiver interesse em obter o seu atendimento via WhatsApp, que é uma inovação entre as grandes e pequenas empresas, saiba que a equipe do ClickBus também possui interação com esse app, utilizando o seguinte número, basta adicionar e mandar uma mensagem simples, que já dará início ao seu atendimento:
- WhatsApp ClickBus: +55 (11) 9 6924-6966
*Lembre-se sempre, nunca compartilhe seus dados pessoais para números que não sejam oficiais da empresa ClickBus, sempre é bom conferir se o número se trata especificamente da empresa.
ClickBus é Confiável? Reclamações
Para saber se vale a pena escolher a ClickBus e suas diversas passagens rodoviárias, recomendamos a você, acessar o site do “Reclame Aqui”, uma plataforma onde clientes e ex clientes que tiveram alguma experiência com a empresa postam lá sua opinião sobre a empresa, o site também possui um ótimo sistema otimizado de pontuação e recomendação da empresa, que funciona de acordo com os comentários com a opinião dos clientes e ex clientes da ClickBus. neste site também há, geralmente, uma equipe especializada da empresa, que visualiza e responde basicamente todos os comentários, opiniões e reclamações, muitas pessoas também usam o site para tirar suas dúvidas já que esta equipe que atua são funcionários da empresa, utilizando esta plataforma.
Se caso ainda tiver alguma dúvida, ou não tenha resolvido o seu problema, entre no “Site Oficial da ClickBus” , e procure sobre o que deseja saber da empresa, garanto que irá obter mais confiança, sem contar com o quanto a empresa é enorme, tendo seu trabalho reconhecido por todo território nacional.
Saibam também, que a ClickBus possui uma equipe de atendimento especializada para te auxiliar por telefone, que é o meio mais utilizado para resolução de dúvidas ou problemas, para isso, ligue para o seguinte número: 4020-0148 (regiões metropolitanas) e 0800-038-6013 (demais localidades).
ClickBus Redes Sociais
Principalmente no campo de comunicação, as redes sociais não poderiam ficar de fora, que assim como muitas empresas, permeia a famosa ClickBus também, e ela não deixa de possuir interação com os clientes nas páginas das redes sociais em que faz parte, saiba que lá você será atendido, ouvido, e terá opiniões do público, o que é muito importante para o consumidor, além de poder ser respondido em algum post da plataforma que a empresa utiliza, siga abaixo todas as redes sociais da ClickBus:
- ClickBus Facebook: https://www.facebook.com/clickbus
- ClickBus Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCyIH7qjfMoTu77im4SCHAqw
- ClickBus Twitter: https://twitter.com/clickbusbr
- ClickBus TikTok: https://www.tiktok.com/@clickbus
- ClickBus Pinterest: https://br.pinterest.com/clickbus/
ClickBus Rastrear Pedido
Sabemos o quanto é importante o rastreio de pedidos quando você adquire algum produto e-commerce, e as passagens da ClickBus não se diferencia nesta importância, para acessar ao menu de rastreio diretamente pelo Site Oficial da ClickBus, basta clicar no link que iremos compartilhar, e seguir com os procedimentos para saber onde sua passagem se encontra até chegar em sua residência:
- ClickBus Rastreio: https://www.clickbus.com.br/meu-pedido
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE: