Solistica Fale Conosco – Telefone, Reclamações

A Solistica é uma grande empresa, da área de logística e transportes. Sendo uma transportadora nacional, porém muito mais focada em entregas internacionais, que atua conectando outras empresas e seus negócios relacionados a e-commerce, e transportam internacionalmente para o Brasil, até chegar até você. Ótimo para compras que deseja fazer, quando procura algo que não se encontra em nosso território nacional, ligando assim, consumidores ao redor de todo o Brasil.

A renomada “Solistica Logística e Transportes” possui sedes em diversos países além do Brasil, tais como:

  • Brasil;
  • EUA;
  • Colômbia;
  • México;
  • Guatemala;
  • Costa Rica;
  • Panamá;
  • Colômbia.

Além disso, vale salientar que eles possuem números internacionais, e sedes locais também, o que abrange mais ainda os meios de contato.

solistica-fale-conosco

Solistica Contato

Acessando o Site Oficial da Solistica, você irá ver que tem a opção de “Contate-nos”, ao entrar nesta área você conhecerá melhor sobre a empresa, siga o link a seguir:

Isso se torna uma forma dos clientes terem maior entendimento, aprimorando mais ainda os seus serviços de logística e distribuição. 

A Solistica é uma empresa tão grande, que seus serviços são disponibilizados entre 7 países diferentes, com mais de 23,000 colaboradores, siga abaixo os telefones disponíveis no site da empresa, e seus respectivos países.

Solistica Telefones para Contato

O número ideal para os clientes brasileiros em região metropolitana (o meio de atendimento que é mais importante, e também procurado,nos dias atuais) é o seguinte:

  • Solistica Telefone SP: (11) 92795 3125

Agora, iremos compartilhar os telefones internacionais que encontramos, em que a Solistica fornece seus serviços de transporte e logística, siga-nos logo abaixo:

  • Brasil:  +55 (11) 2795 3100
  • Colômbia: 311-5511302
  • Guatemala: +502 3759 7896
  • Costa Rica: +506 8320 3134
  • Panamá: +507 6316 7463
  • Colômbia: +57 (1) 747 0000

Caso seus assuntos sejam internacionais, aí estão os telefones para contato direto com as sedes da Solistica ao redor dos países em que a empresa atua.

Solistica E-mail

O email, por mais que não seja tão utilizado atualmente, é um ótimo meio de contato, principalmente para as empresas que têm alta demanda telefônica ou administrativa, mesmo não sendo tão rápido quanto uma ligação, saibam que muitas empresas focam no atendimento via emails,  para resolver os assuntos mais rapidamente, pois você especifica seu problema e chega logo a resolução, além da  equipe da empresa ser qualificada para isso.

A Solistica possui um endereço de email, exclusivo para o atendimento de seus clientes, para isso basta enviar uma mensagem relatando a sua dúvida, problema, elogio ou reclamação, no seguinte endereço:

Lembre-se sempre de especificar detalhadamente o seu problema ou dúvida, pois assim o atendimento se torna muito mais rápido, e foge de outros procedimentos desnecessários, chegando logo ao ponto que deseja sanar.

solistica-telefone-contato

Solistica Telefone 0800

O meio de atendimento por telefone 0800 hoje em dia é muito procurado pelos consumidores, até mesmo é um diferencial importante para as grandes empresas, pois tem muitas vantagens para os clientes e consumidores, uma das principais é não ter cobrança nenhuma para efetuar a ligação.

Mas nem todas as empresas possuem um número 0800, porém, infelizmente, a Solistica opta por seus telefones regionais e internacionais.

Solistica Contrata

Saibam que a empresa também abrange seus serviços diretamente ao público, promovendo chances de contratação para com os seus clientes e admiradores que queiram entrar na equipe da empresa e ajudar em seus serviços, fazendo parte da estrutura da empresa com os seus serviços.

Se tiver interesse, para mais informações, sugiro que siga o link abaixo, que será redirecionado para a área de contratação da Solistica:

Solistica Redes Sociais

As empresas atualmente, andam engajando nas mídias sociais, pois perceberam o quanto vale a pena, e que é um avanço para os clientes e  para as empresas, pois aumenta muito a confiança e permite também um atendimento nestas plataformas. As redes sociais que a Solistica faz parte são as seguintes:

Solistica Acompanhar Produto

No site oficial da empresa, há uma página feita exatamente para o cliente que é cadastrado no site da empresa, lá você poderá obter mais informações sobre o seu pedido, além de muitas outras áreas diversificadas, relacionadas ao cliente diretamente com a empresa. Confira no link abaixo, e seja direcionado exatamente para essa área no site da Solistica:  

solistica-reclamacoes

Solistica Whatsapp

O Whatsapp é a plataforma mais utilizada nos dias atuais, na era digital, trazendo meios de comunicação muito simples, e isso pode ser ótimo para as empresas se for bem usado. muitas empresas utilizam a inteligência artificial para atender os seus clientes no Whatsapp, o que é muito bom pois a resposta ao cliente é enviada imediatamente e não existe nenhum tempo de espera, por isso muitas empresas o utilizam. Porém, a Solistica não possui um número de whatsapp, pois é uma grande empresa que se abrange e tem o foco em seus serviços mais internacionalmente, o que dificulta um pouco para a empresa garantir um atendimento eficaz por essas plataformas. Procure os outros meios que citamos anteriormente, garanto que irá ajudar.

Solistica é Confiável?

Existe uma plataforma/site especializado para você, cliente/consumidor, relatar sua opinião sobre diversas empresas ao redor do Brasil, e também compartilhá-las com o público, trazendo assim mais confiança e entendimento sobre como funciona os serviços de qualquer empresa antes de obtê-lo. O site se chama Reclame Aqui, lá poderá sanar suas dúvidas e compartilhá-las, e às vezes até ser atendido por uma equipe qualificada da empresa, dependendo. Lá existe um grau de pontuação sobre as empresas, de boas a ruins, de acordo com a opinião pública, interessante, não?

Além disso, no próprio site oficial da empresa, existe uma área específica caso seu desejo seja fazer uma denúncia, ou relatar algum problema para com a empresa, fazer reclamações, ou até elogios. Acesse o link logo abaixo e será direcionado para esta área, já traduzida em PT-BR, pois parte do site está em linguagem latina, devido a seus serviços internacionais, confira:

Por enquanto é só meus amigos, espero que a resolução de seu problema seja rápida e eficaz, e que tenhamos ajudado, nos acompanhe para mais novidades, muito obrigado e até a próxima!

Sobre o Fale ConoscoSobre o Fale Conosco

Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.


SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:

Comente em Solistica Fale Conosco – Telefone, Reclamações


Reclamações - Reclame Aqui

Se gostou, curta e compartilhe: