EXTRA Fale Conosco – Telefone, Reclamações
EXTRA Reclamações
Os canais de atendimento ao consumidor, mais conhecidos pela sigla SAC, esta sendo cada vez mis difundidos. A preocupação em atender bem os clientes é cada vez maior, para isso as empresas vêm desenvolvendo ferramentas de atendimento aos seus clientes, no intuito de resolver eventuais problemas, sejam pela compra de algum produto que apresentou defeito ou até mesmo para tecer algumas melhorias, a exemplo das instalações, que podem ser sugeridas pelos consumidores.
Fale Conosco EXTRA
Neste cenário, se encontra a empresa Extra, a qual surgiu do Grupo Pão de Açúcar e a sua necessidade em reformular e modernizar a sua rede de hipermercados. As alterações começaram a ocorrer no ano de 1989, sendo que, já no ano de 2006 a rede contava com 80 lojas em 12 estados e no Distrito Federal, empregando mais de 24.048 pessoas. Atualmente os mercados Extra se encontram distribuídos em 16 estados, nas regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste, Norte e Nordeste.
Concluindo, trata-se de uma rede varejista composta por diversas lojas como supermercados, hipermercados, minimercados e postos de gasolina, trabalhando em vários ramos de atividade. Além de contar com a loja online, a qual realiza a venda e entrega de seus produtos em todo o território nacional.
Atendimento EXTRA – Contato
O SAC da empresa Extra conta com uma equipe especializada e pronta para ajudar, através do contato telefônico que possibilita um atendimento mais rápido e eficiente, a fim de solucionar os problemas apresentados pelos seus clientes, além de contribuir para sanar dúvidas, receber elogios e sugestões de melhoria no quadro de pessoal ou instalações, por exemplo. Ainda, o horário de funcionamento da rede Extra é de segunda a sábado, das 9h às 18h. Os canais de atendimento são os seguintes:
Atendimento online pode ser realizado acessando o endereço eletrônico:
www.extra.com.br/CentraldeAtendimento/home.aspx?nid=202206
Falar Com Atendente EXTRA
3003 3030 – Capitais e regiões metropolitanas e celulares
0800 720 3030 – Demais localidades e telefones fixos
E-mail: [email protected]
EXTRA Telefone 0800
0800 724 4870 – SAC Cartões Grupo Pão de Açúcar (todos os dias, 24h)
SAC Financeira Itaú Grupo Pão de Açúcar Deficientes Auditivos 0800 724 4871.
Após utilizar esses canais, se desejar a reavaliação da solução apresentada, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011 (em dias úteis, das 9 às 18h) ou Caixa Postal 67 600, CEP 03162-971.
EXTRA.COM.BR Telefone – Contato
- Telefone: 4003-3383 ou 0800-200-3383
Como pode ser visto a empresa Extra, preocupada em atender bem seus clientes, disponibilizou vários canais de atendimento, de forma online ou por telefone, ainda pelo uso de chat, fale conosco no site, oferecendo várias possibilidades de acesso. São estas atitudes que melhoram a imagem da empresa perante clientes em potencial, pois demonstram que esta valoriza e se coloca a disposição para sanar eventuais problemas de seus consumidores.
Ademais, em um mercado cada vez mais competitivo, a implantação de centrais de atendimento ao cliente que realmente funcionam e trazem resoluções eficientes é um diferencial. Portanto, se você esta com algum problema, queira sugerir alguma mudança ou apenas prestar elogios aos colaboradores dos hipermercados Extra poderá fazê-lo através de um dos contatos acima mencionados.
Para maiores informações acesse o site do EXTRA através do seguinte endereço: www.extra.com.br
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
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