LOJAS RENNER Fale Conosco, Telefone, Reclamações
LOJAS RENNER – entrar em contato, reclamações e atendimento
Antigamente denominada A. J. Renner, a hoje em dia conhecida nacionalmente simplesmente como Lojas Renner, são uma rede de lojas de capital aberto do setor de vestuário masculino, feminino e infantil de origem gaucha fundada em meados de 1910.
Com sede na cidade de Porto Alegre, capital do Estado do Rio Grande do Sul, as LOJAS RENNER contam atualmente com mais de 22 mil funcionários distribuídos em mais de 314 lojas espalhadas por todas as regiões do país.
Lucrando cerca de 628 milhões de reais ao ano, a empresa também atua no setor de empréstimos e na concessão de títulos de capitalização e no comercio on-line.
O site das LOJAS RENNER
Atualmente contando com mais de 20 mil visitas ao mês em áreas estratégicas de seu site, a LOJAS RENNER é uma das empresas mais consolidadas no mercado em atividade no momento, por isso não é coincidência que sua área de Fale Conosco seja uma das mais rápidas e interativas do mercado.
Entre em Contato com as LOJAS RENNER
Somente no Brasil as LOJAS RENNER atua em inúmeros estados atendendo mais de 89 milhões de pessoas ao ano, um numero que é traduzido na modernidade e na praticidade de seu setor de Fale Conosco. Se você deseja saber mais sobre a empresa e seu site de relacionamentos com o cliente, confira abaixo o que trazemos para você.
O site da LOJAS RENNER
Empresa atuando no mercado há mais de 100 anos, as LOJAS RENNER é um daqueles grupos empresariais que trata com carinho seus clientes, sempre procurando abrir novos meios de comunicação com esta parcela, ouvindo suas opiniões e reclamações, tudo para melhorar sempre mais. Confira a seguir algumas das formas de entrar em contato com as LOJAS RENNER:
Se você deseja entrar em contato com as LOJAS RENNER, basta que você, cliente, acesse o seguinte link disponibilizado por nós: https://www.lojasrenner.com.br/central-de-atendimento. Através deste link você entrará em contato imediato com o setor de Fale Conosco da empresa.
Preenchendo o card de informações com seus dados pessoais você estará apto a entrar em contato com o site da empresa e registrar sua duvida, reclamação ou sugestão. Os seus dados pessoais são exigidos como uma forma de garantir a segurança do contato, portanto, não tenha medo. O site oferece uma área segura para você!
Redes sociais da LOJAS RENNER
A empresa ainda está online em várias redes sociais, entre elas no Twitter, Facebook, Youtube e Instagran, tudo para facilitar o seu contato com a empresa. Seguem abaixo os links para cada uma das redes sociais da empresa:
Instagram:https: //www.instagram.com/lojasrenner/?hl=pt-br
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCwNEKrZtt7RMNJYgc4g7kXw
Facebook: https://www.facebook.com/Renner-1636342583360726/
Twitter: https://twitter.com/lojas_renner
Para mais informações sobre estes e outros conteúdos do site das LOJAS RENNER, não deixe de acessar o site da empresa através do link listado mais acima e contate o setor de Fale Conosco. Espero que tenhamos conseguido ajudar você a entrar em contato com as LOJAS RENNER de alguma forma. Boa sorte!
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Boa tarde! Boa noite! Bom dia!
Prezado: Gerentes venho por meio desta solicitar uma vaga temporária
Agradeço desde já!!!
Sou colaboradora da empresa é no mês de novembro o médico me afastou por tendinite nos dois braços desvio de coluna cervical causados pela mesma, a empresa é responsável por 15 dias do meu salário e o INSS em caso de deferimento pagar os outros 15 dias, mas o único pagamento feito foi de 25 reais no dia 1. Peço uma posição do Rh da empresa já que entrei em contato com o supervisor aldyglebson maia e o mesmo disse que ia pedir uma solicitação mas até o momento não me deu mais respostas. Desde já agradeço.
Tenho tido grande dificuldade em gerar boleto, depois de comprar. Nas alternatidas oferecidas, só consta gerar boleto com o cartão renner, que não é o meu caso. Já deixei de comprar por essa razão. Não seria mais fazer dizer gerar boleto, depois de finalizar a compra? Grato
Boa tarde, preciso pagar um boleto atrasado de minha mãe, ela não se lembra da senha, então não consigo entrar no site da renner para pegar o boleto, já estou tentando há mais de 10 dias e não consigo, por favor me ajudem
Bom dia,
Favor informar porque o pedido nº 211512511530 de 28/08 está parado com status em separação.
Desde já obrigada
Estiu muito decepcionada com a renner, estou tentando um reembolso di meu dinheiro de uma compra cancelada por vcs por falta de mercadoria e não consigo pq não tenho conta corrente em meu nomem so no nome do meu marido, não consigo enviar email pra reclamar, e neimguem me ajuda, meia hora esperando para ser atendida, e nada, peço que entrem em contato pois não sei o que fazer
Preciso falar sobre uma suposta fatura em aberto
Boa tarde
Cobrança indevida.
Já tentei de todas as maneiras mostrar que realizei o pagamento da minha compra. nas lojas RENNER de Alphaville.
Fiz uma compra em janeiro de 2022, fizeram um cartão e eu nunca havia comprado, nesta condições.
Treze de fevereiro estive na loja paguei no que a caixa o valor que me apresentaram. Fiz a pergunta, é só isso que devo? Sim a senhora só deve isso. Paguei. Vejam
2- apos alguns dias recebi um telefone da Central dizendo que eu devia, fui ate a loja e o paguei pelo Banco Santander em 31/03/2022. Vejam.
3- dia 16/04/2022 fui fazer outro pagamento. neste dia a gerente me devolveu R$72,00 (setenta e dois reais) dizendo que haviam me cobrado juros indevidos. Vejam
4-13/06/2022 quitei minha conta.
Continuaram a me cobrar, já tentei mostrar por todos os meios. Fui 3 vezes na loja e nada resolveram, falei com um robo no SMS, liguei, voltei na loja.
Na loja a moça disse que criaram um cartão que eu nunca vi e estão me comprando.
Tenho a foto da ultima tela dos pagamentos.
Retire a cobrança indevida.
AGUARDO QUE UM (A) DIRETOR(A) RESOLVA URGENTE.
VOU COLOCAR NO RECLAME TAMBEM.
JÁ DEMOSNTREI TODOS OS RECIBOS.
MARILIA VILARDI MAZETO
OBS. A MOÇA QUE ME ATENDEU NA CENTRAL FOI MUITO SEM EDUCAÇÃO.
NÃO DEVO POIS PAGUEI O VALOR DA MINHA COMPRA.