VIVO Fale Conosco, Telefone, Reclamações, Reclamações Reclamações Contato, SAC

VIVO Fale Conosco

A Vivo é uma empresa de prestação de serviços na área de telefonia fixa e móvel, internet fixa e móvel, e TV por assinatura, sua abrangência é nacional, e uma empresa que tem esse porte, tem que ter um bom canal de comunicação para atender seus clientes, seja para ouvir reclamações, criticas, sanar dúvidas e até mesmo receber elogios e sugestões. Para isso a empresa Vivo dispõe de uma grande equipe de colaboradores que são capacitados para resolver os mais diversos problemas de seus clientes. De acordo com o serviço adquirido a Vivo disponibiliza o canal de comunicação mais apropriado para seus clientes. Abaixo confira como entrar em contato com a VIVO.

vivo-fale-conosco-telefone-contato-sac

  • Central de atendimento direto Vivo, São Paulo e grande São Paulo.

Serviços para Vivo fixo e Vivo internet, telefone 103 15.

  • Central de atendimento direto Vivo, exceto para São Paulo.

Serviços para telefone fixo e internet ligue para, 8486 ou 1058.

*Todas as ligações para a empresa Vivo são gratuitas, e para efetuar essas ligações é necessário faze-las de um telefone fixo.

Serviços de TV digital – Vivo TV HD, Vivo TV Plus ou Vivo TV Fibra.

Central de atendimento Vivo:

  • TV HD, Telefone: 106 15.
  • TV Plus, telefone: 106 66.
  • TV Fibra, telefone: 106 15.
  • Guia de assinantes, telefone: 102.

Central de relacionamento para Vivo telefone móvel e Vivo internet móvel.

  • Direto de uma linha da Vivo móvel ligue para: 8486
  • De outra linha de qualquer outra operadora, até de não clientes ligue para: 1050.
  • Atendimento via SMS, para quem queira mandar mensagem para a operadora da Vivo através do número, 1058.

fale-conosco-vivo

Verificação de saldo VIVO

Para verificar o seu saldo basta que na tela de seu celular digite *8000 e recebera um torpedo na mesma hora, ou se preferir receber um áudio digite * 5005.

Recarga VIVO

* 7000 essa recarga só poderá ser feita através do seu próprio telefone Vivo.

Atendimento do exterior

+ 55 (11) 3056 – 8628

E Para quem tem deficiência auditiva pode entrar em contato com a Vivo, pois a empresa tem um canal que ajudara na intermediação na sua comunicação.

  • Central de relacionamento Vivo para deficientes, telefone 142.

*Os atendimentos citados acima são oferecidos todos os dias da semana em período integral no SAC da VIVO.

Caso a pessoa não tenha sucesso em resolver seus problemas por os canais de comunicação citados acima, poderá entrar em contato com a Ouvidoria da Vivo.

Para mais informações acesse o fale conosco no site da VIVO: www.vivo.com.br

Sobre o Fale ConoscoSobre o Fale Conosco

Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.


SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:

Comente em VIVO Fale Conosco, Telefone, Reclamações, Reclamações Reclamações Contato, SAC


Reclamações - Reclame Aqui

Se gostou, curta e compartilhe: