Veja Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

Atendimento Veja– Saiba como fazer o contato com todos os Canais de Atendimento da Veja.

A revista Veja foi criada pelos os jornalistas Roberto Civita e Mino Carta no ano de 1968, a revista faz uma distribuição semanal no Brasil que é publicada pela Editora Abril nas quartas-feiras, a revista trata de assuntos diversos sendo nacionais e globais. Os temas que são comentados com frequência são questões políticas, econômicas, culturais e entretenimento, apesar de esses serem os focos da revista, a Veja também lida com apresentações sobre tecnologia, ciência, ecologia e religião em alguns dos exemplares. A Veja é a revista de maior circulação no Brasil.

  veja-sac-300x200

Fale Conosco, Atendimento e SAC da Veja.

A Veja proporciona várias maneiras para que usuários, funcionários da imprensa e até mesmo curiosos possam entrar em contato , dentre as formas mais convencionais a revista disponibiliza e-mail para sugestões, reclamações  e críticas, endereço e caixa postal para envio de cartas, além de central de atendimento via telefone e internet em que é possível fazer contato direto com o SAC.

 veja-telefone

Email, Central de Ajuda e Telefone da Veja

Para pode tirar dúvidas sobre pagamentos, consultar dados e renovação de assinaturas da revista, comunicar alteração de endereço e outros serviços é preciso entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente (sac) por meio do site oficial da Veja, que pode ser acessado no endereço www.veja.abril.com.br; ou se preferir, o contato pode ser realizado no telefone (11) 5087 2112 na região da grande São Paulo ou 0800 7752112 para as outras localidades. A central de atendimento Veja fica disponível  para atendimento de segunda a sexta-feira das 8h00 até às 22h00 no horário de São Paulo.

Para fazer o contato pela a internet, primeiro é necessário um aparelho com acesso a rede mundial, depois entre no site www.abrilsac.com e clique na aba <Fale Conosco> localizada no menu de opções no canto esquerdo da tela.  A mensagem também pode ser enviada por e-mail para o endereço eletrônico veja@abril.com.br

O contato com a Revista Veja por cartas deve atender alguns critérios como apresentar a assinatura, o endereço, o número da célula de identidade e o telefone do autor e para enviar as cartas elas devem ser direcionadas para o CEP 05422-970 na caixa postal de número 11079.

veja-atendimento

Site da Veja e outras formas de contato

O site da revista Veja é bastante completo, além de trazer as principais notícias da semana ainda é possível por meio dele assinar a revista, ver reportagens de todos os assuntos como esportes, lazer, entretenimento, músicas, ciência e saúde, tecnologia, política e questões mundiais. O site disponibiliza as categorias para ler o que mais lhe interessar.

vejario-atendimento-300x300

Veja e as Redes Sociais

Facebookwww.facebook.com/Veja/ – @Veja

Twitter – twitter.com/veja

Instagramwww.instagram.com/vejanoinsta/

Youtube – www.youtube.com/user/vejapontocom

Newsletter – veja.abril.com.br/newsletter

Google + – plus.google.com/+VEJA

Fique por dentro de tudo que acontece na Veja

Assine a Newsletter da Veja e receba em primeira mão todas as novidades como promoções, novas receitas e vantagens exclusivas da Veja. Na página inicial do site cadastre o seu e-mail e depois é sé clicar em <Quero Receber>

 

Endereço da Sede da Veja

A sede da revista Veja na verdade é a mesma sede que a de sua editora que está localizada na avenida das Nações Unidas, no número 7221 – no Alto de Pinheiros na capital São Paulo.

Outros Canais de Atendimento



2 Comentários em Veja Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

  1. Sandra Aparecida de Magalhães disse:

    Bom dia!!
    Fiz minha inscrição para o The Wall/Caldeirão do Huck.
    Porém estou em dúvida pois não havia nenhum campo para colocar os nomes da dupla,já que o quadro é realizado por duplas.
    Gostaria de receber um orientação quanto a essa situação pois,quero muito participar.
    Obrigada,

    Sandra Aparecida de Magalhães

  2. Marcos António dias netto disse:

    Como faço para publicar um acidente de trabalho que perdi aminha mão esquerda 2006 e 2013 ganhei a causa mais ñ a enpresa e rica me deve mas de quase 2 milhões es passando aperto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *