UBER Fale Conosco, Telefone, Reclamações
UBER Reclamações
Como entrar em contato através do site da UBER
Pensando numa alternativa para você, que gasta muito com viagens de táxi, a UBER, o aplicativo do seu motorista particular pensou numa forma fácil, barata e confortável para você, usuário que sofre com as altas taxas do mercado de corridas de táxi, possa viajar com rapidez e segurança.
Fundada em meados do ano de 2009, na cidade de São Francisco, Estado da Califórnia, nos Estados Unidos pelos empresários do setor, os senhores Travis Kalanic e Garret Camp, a Uber é hoje o mais famoso aplicativo de transporte de todo o mundo.
Considerada uma das maiores multinacionais em atividade, o serviço de carona remunerada da empresa já conquistou milhões de adeptos em vários países, inclusive no Brasil, onde enfrentou uma onda de resistência por parte dos taxistas, que queriam proibir a entrada do aplicativo no Brasil pela queda nos preços das viagens que isso implicaria.
Vencidas as barreiras judiciais, o aplicativo que está em uso em todo o país desde meados do ano de 2015, a empresa, hoje avaliada em mais de 20 bilhões de dólares americanos, muito engajados em sempre melhorar no atendimento ao cliente e na qualidade de vida de seus motoristas e usuários, desenvolveu através de seu site um sistema de Fale Conosco considerado um dos mais modernos, rápidos e intuitivos do mercado. Veja mais informações sobre o site da empresa a seguir.
Uber Fale Conosco – Atendimento
O aplicativo que começou oferecendo caronas de luxo nos Estados Unidos hoje é um dos mais populares do Brasil, e essa popularidade demandou um suporte que conseguisse responder as necessidades de todos os seus clientes. Foi pensando nisso que a empresa desenvolveu em seu site a Sessão de Ajuda.
Essa sessão pode ser acessada clicando no link https://help.uber.com/
UBER Eats
Nesta página você encontrará um menu interativo com as seguintes opções:
Para clientes EATS
Para usuários
Para Restaurantes
Para Parceiros
Se você é um cliente, você encontrará ao clicar nesta opção as possibilidades para contas e pagamentos e o Guia do Uber EATS. Para acessar tanto uma quanto a outra opção, você usuário deverá realizar o seu cadastro no site da empresa e logar com o e-mail e senhas cadastrados.
Nesta sessão você encontra opções de preços, como se tornar um motorista, seguranças, outras pessoas que estão fazendo carreira como Uber, até mesmo um mapa das cidades onde o Uber pode ser acessado. Sem sombra de duvidas um dos mais completos menus de Fale Conosco já encontrado até hoje.
É importante informar que o UBER Eats é um serviço específico dentro das possibilidades do Uber e faz referencia a um serviço de refeições desenvolvido em parceria com restaurantes das maiores cidades do mundo.
Uber SAC – Contato
Já na opção Usuários, o Uber trás para você, usuário, várias possibilidades para sanar suas duvidas, realizar cadastros, conhecer o site e sua história, e muitos outros. Fique atento a cada opção e não deixe de fazer seu cadastro no site da empresa!
UBER Telefone 0800
O telefone 0800 da Uber para situações emergenciais é o seguinte número: 0800 006 8068
O ideal é você abrir um chamado ou reclamação diretamente pelo aplicativo, pois a rapidez em resolver o seu problema é maior.
Espero que tenhamos auxiliado você a entrar em contato com a Uber para assim resolver o seu problema.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
foi me cobrado um valor indevido , como posso resolver
Estou precisando me recadastrar na UBER, más não consigo, vocês me enviam a senha via e-mail, más aqui na empresa que trabalho a senha não abre, seria possível vocês me enviarem via sms, preciso muito da UBER.
bOA TARDE
Meu nome é carla trabalho na VC2 – Agencia Promocional
Tenho um projeto da Heineken ZERO e gostaria de saber se é possivel uma parceria com a UBER
Consegue me ajudar ? Preciso devolver o projeto na segunda feira.
No aguardo de um breve retorno
gostaria de saber se esta demorando muito para autorizar o cadastro
Recebi um email informando que um motorista informou a Uber que eu nao estava usando mascara , que é uma mentira. Nunca entrei em nenhum caro da Uber sem mascara.
Aproveito para reclamar tambem, que existem alguns motorista que não estao ligando o ar condicionado do carro, por que a Uber proibiu o uso. Bem , quando eu peço um Uber tem 4 informações e pede para aceita-las , eu concordo. Mas nenhum delas fala sobre o NAO uso do ar. Deveriamos ter o direito de escolha, ate por que se é obrigatorio, o valor deveria ser mais barato.
Quero saber qual o motorista que reclamou, qual foi o meu destino e o horario.
estou bloqueado no UBER, por uma taxa não paga
não consigo pagar, não tem opção no aplicativo
ME AUXILIEM, POR FAVOR…….
ME ENVIARAM UM CÓDIGO E NAO RESOLVEU MEU PROBLEMA
nao sei o que acontece aqui na rua alfredo pujol a uber atrasa constantemente hoje por exeplo eu tinha hora marcada no hospital atrasou nada menos que 40 minutos cheguei atrasado fui atendido atrasado tinham passado gente na minha frente perdi um tempao ostaria de um esclarecimento isso ja aconteceu comigo outras duas ou tres vezes sem falar do lancamento em endereco errado motorista em um lugar eu no outro
olá bom dia, gostaria de relatar uma situação muito constrangedora: e saber como faço pra reaver esse valor ou ter o debito realmente sanado, pois ja enviei um e-mail pra Uber, relatando o ocorrido e o Sr. Vitor em nome da uber, me respondeu o e-mail dizendo que não podia fazer nada pra resolver o problema pois já se passava mais de 30 dias do ocorrido.
No dia 07/08/22, as 16h: 23, solicitei uma corrida que deu um valor de R$ 14,92, quando chegou no destino o motorista sr Gilmar, me informou que constava um valor em aberto de R$ 29,27, eu disse tudo bem, pagarei o debito agora mesmo junto com o valor da corrida que deu um total de R$ 44,19, eu deu uma nota de R$ 50,00 pra efetuar o pagamento total da divida, o motorista, sr Gilmar, me deu um troco de R$ 5,80. Pra estava tudo ok. …. só que não…….
Um tempo depois quando solicitei outra corrida, recebi a informação que constava 02 valores em aberto,um de R$ 29,27 e o outro de R$ 0,92 centavos. ou seja o motorista Sr; GILMAR, me enganou, ficou com o valor de 44,19, e não deu baixa no sistema da Uber, e até a corrida do momento,ele deixou como se eu tivesse pagado incompleto, pois ainda ficou restando 0,92 centavos da corrida atual, ou seja, o débito não foi pago pelo motorista do aplicativo, e a Uber, continua me cobrando um debito que ” já foi pago”.
O que fazer num casso desse, pois a Uber não quer se responsabilizar pelo profissional de carate duvidoso que ela mesma contratou. e sou eu que vou ficar no prejuizo ??
Obrigada, aguardo resposta.
att: Maria da Graça.
bom dia!
Troquei o aparelho e não consigo logar na uber com o novo diz que minha conta de email já existe o que é obvio, preciso de uma orientação.
quando entro diz que meu email ja ta sendo usado e meu telefoone ja tem uma conta.onde resolvo isso?SO QUERO FAZER UMA simulação de preços a dinheiro.
continuando no dia 14/10/ as 13;00 hora cobrou á mais que solicitado. como fazer.quero reembolso destas tarifa.Isto nunca aconteceu. quero uma explicação.
Não fiz opção pelo Uber Pass e vi que fui cobrada, Não sei como acessei este serviço. Quero cancelar e fiz o roteiro do menu do Uber mas não sei se o serviço foi realmente cancelado.
Gostaria de ser informada se houve o cancelamento.
Muito difícil fazer contato com o Uber como usuária. Não consegui nem acessar o SAC.
Sugiro que melhorem este atendiimento.
Grata,
Sandra Morato
Caros, boa tarde!
Tive um problema no meu celula e agora app da uber nao esta reconhecendo minha conta .
PERDI MEU CELULAR E NÁO CONSIGO ENTRAR NO APP PQ MANDA O CODIGO PARA O MEU CELULAR, VOCES PRECISAM TER UMA FORMA MAIS EFICAZ DE ACESSO A PLATAFORMA.
PRECISO QUE ENTREM EM CONTATO COMIGO POR OUTRO NUMERO, PRECISO FALAR COM O MOTORISTA, JA QUE O MEU CELULAR FOI PERDIDO