Toyota Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Atendimento Toyota– Saiba como fazer o contato com todos os Canais de Atendimento da Toyota.
A Toyota é uma das maiores fabricantes de automóveis do planeta tendo criado um sistema de produção que mudou todas as direções da indústria automobilística, a chamada Linha Toyota de Produção. Atualmente a Toyota no mercado perde apenas para a General Motors, isso por que em 2011 a empresa sofreu um grande abalo quando passou por um terremoto que devastou não só a Toyota como também o Japão.
Fale Conosco, Atendimento e SAC da Toyota.
O Atendimento ao Cliente Toyota tem como premissa seguir a mesma qualidade que é dada aos outros departamentos da empresa. Segundo a própria Toyota, esse fator se deve a muitos anos de experiência somados a personalização das reclamações, sugestões e críticas dos consumidores que tendem a ser atendidas por profissionais e operadores com alto nível de capacitação.
Portanto, seja qual for o motivo para que você necessite fazer o contato com a montadora, os canais de atendimento da Toyota podem ser acessados via Chat Online, e-mail, telefone ou até mesmo pelo site. Confira.
Email, Central de Ajuda e Telefone da Toyota
Os canais de Atendimento Toyota ficam disponíveis de segunda à sexta – feira das 08h00 às 20h00 no Horário Oficial de Brasília, o contato pode ser feito por meio do telefone 0800 703 02 06, já para o exterior a ligação deve ser dirigida para (11) 4331–5199, podendo ser feita à cobrar.
Se preferir pode entrar direto em contato online com a Central de Relacionamento Toyota, após entrar no site da montadora, pelo endereço www.toyota.com.br clique na aba <Fale com a Toyota> na parte superior da tela, dessa a barra de rolagem até o campo <Chat Toyota> e dessa vez clique em <Acessar o chat>. Agora é só preencher os campos solicitados como:
- Nome Completo
- Telefone
- CPF e/ou CNPJ
- Sobre o que quer falar.
Agora clique em <entrar> que um atendente online ficará a disposição imediatamente.
Você também pode mandar um e-mail para a Toyota diretamente pelo site, na tela de Atendimento ao Cliente Toyota vá até o campo Fale com a Toyota, preencha os dados solicitados e envie uma mensagem eletrônica
Toyota e as Redes Sociais
Facebook – www.facebook.com/ToyotadoBrasil – @ToyotadoBrasil
Instagram – www.instagram.com/toyotaddobrasil – toyotadobrasil
Youtube – www.youtube.com/user/toyotabrasil – Toyota do Brasil
Linkedin – www.linkedin.com/company/toyota-do-brasil
Google + – www.plus.google.com/+toyotabrasil
Encontre uma concessionária Toyota perto de você
A Toyota está presente em diversas cidades do Brasil, dessa forma a empresa disponibiliza por meio de seu site oficial um mecanismo para que você possa encontrar a loja, fábrica e/ou concessionária mais próxima de você. Para isso é necessário entrar no site oficial da Toyota pelo endereço www.toyota.com.br e depois clicar em <Encontra uma Concessionária> que fica na parte central á direita do seu monitor. Depois é só indicar o seu estado e cidade em que reside que o site lhe passará todas informações com endereço, e-mail e telefones.
Veja quais são as perguntas mais frequentes que podem ser resolvidas pela Central de Ajuda Toyota
- Como consigo a Toyota Assistência 24 Horas?
- Devo usar um tipo Code óleo específico nos veículos Toyota?
- Como realizar a consultado de recall e saber se meu veículo está incluso?
- Existe alguma importância em usar peças genuínas?
- O que é Smart Keys?
- Como posso entender melhor sobre itens de desgaste manual?
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
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Seria interessante que os senhores adaptassem nos novos automóveis um macaco hidráulico, automático, que fosse acionado através de um dispositivo, como também, fosse adaptado um controlador de velocidade, no qual o condutor, pudesse controlar a velocidade que ele quisesse que o seu veiculo andasse. Se os senhores gostaram da ideia, me presentei com uma viagem para a Russia parara me assistir a copa do mundo. Jesus vos abençoe.
Devido a pandemia quando a Toyota vai voltar a produção de montagem de veiculos,pois tenho um pedido de compra direta já tem 114 dias quero saber se já tem uma previsao.pedido este feito na Osaka em Belo
Horizonte MG.dependendo da previsão vou cancelar o pedido pois sou taxista pelo que sei o prazo e de
90 dias. Aguardo resposta
Obrigado
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Esta marca TOYOTA deve fabricar todos os modelos automáticos,com GPS o( VIVA A VIDA), que mostram e alerta por voz,apito, carros opostos nas curvas invisíveis, pistas interrompidas,escorregadias molhadas ou oleosas, pedestres, animais, crateras, alagamentos, reserva de combustível, abastecimento mais próximo.Que freia ambos os veículos para não baterem, evitando esta carnificina no trânsito. Botão socorro POLÍCIA, ECOVIA e BOMBEIRO. Acabe com o ponto cego do retrovisor. Econômicos mas potentes. Bancos camas para longas viagens.Para brisas com propriedade de lentes de aumento tipo óculos. Opcionais com embreagens e marchas no volante.Compressor macaco, calibrador e luz nos quatros pneus, próprios do carro. Ar condicionado somente elétrico.
Queria saber porque não existe no mercado brasileiro o Toyota RAV4 S hybrido.
Boa tarde. Gostaria de saber porque a Toyota Sorocaba está demitindo se vai investir na fábrica? Tem bons funcionários, aliás, tem bons funcionários que querem fazer tudo certo e estão sendo mal compreendidos e estão para perder o emprego. Tem que rever as lideranças dos setores.
Gostaria de saber se o pedido número VD 19083786 está vigorando ou tenho que reconhecer firma de outro pedido e enviar pra Toyota novamente. Estou muito contente de ser um cliente Toyota e vou continuar. Por favor me dê um retorno. Obrigado Ricardo aguardo
Boa tarde.
tenho um corolla 2017 comprado na toyota Ramires em Sorocaba. e foi ofertado na época da compra alguns acessórioe, um deles o ingate trazeiro vendido e instalado na concessionaria. e hoje tenho recebido alguns videos no meu watts, dizendo que o ingate e proibido no corolla e que os policiais estão multando e apreendendo o documento ate a retirada do mesmo.
verifiquei o manual do carro e la diz que o peso do reboque e (0) ou seja proibido e com base nisso os policiais estão aplicando multa.
Quero saber como proceder na hora de uma blitz, e o que a toyota tem a dizer a esse respeito.sendo que todos itens de acessório fornecido pela montadora são aprovado dentro da legislação.
obrigado.
aguardo retorno.
Sou cliente Toyota Corolla fazem 10 anos.
Nenhuma reclamação do carro.
Só acho que a Toyota está complicando a vida de seus clientes.
Tenho um Corolla 2018; segundo a fábrica não está apto a receber engate traseiro.
Modelo 2020 pode.
O engate oferecido além de feio é extremamente caro.
Pretendia trocar o Corolla GLI 2018 por um Yaris 2020 XS.
A fábrica informa que este carro não está apto a receber engate.
Acho que a fábrica está complicando a vida dos seus clientes.
Penso em optar por outra marca que não complique a vida dos clientes.
boa tarde, eu e meu marido temos Corolla desde 2006, ja trocamos de oito a dez vezes, até então, nunca tivemos problemas, todavia nesta ultima troca por um, Altis, 2022, hibrid. o carro dos nossos sonhos tem se tornado um verdadeiro pesadelo. o carro esta com 7 mil km, e a concessionaria diz que nao consegue saber porque os espelhos retrovisores nao rebatem, (fecham). para aceitar a reclamação, tem que ficar com o carro na oficina. um dia inteiro, para ouvir e falar com os engenheiros. (devem ser muito ocupados). depois de trocarem os espelhos, continua a mesma coisa. agora querem de novo ficar com o carro parado na oficina. Ora, sou deficiente fisica, o carro é as minhas pernas. Eu gostaria de saber o que eu faço?. pois me parece que eles são incensíveis. eu acho que me iludi e comprei da MARCA ERRADA.
Boa tarde, sou cliente da marca a aproximadamente 10 anos, e acabei de adquirir um corolla XEI 22/23 a aproximadamente uns três meses, retornei a concessionária interjapan em São João de Meriti duas semanas após receber o veiculo após verificar que a soleira da porta direita do motorista não estava bem encaixada, fui informado pelo técnico que a mesma estava empenada e que iriam fazer a substituição da mesma, passados dois meses retornei na mesma concessionária e não constava nenhum registro, solicitei então novamente que fizessem o reparo, para minha surpresa informaram que é um defeito normal no veiculo e que todos estão assim, não sendo possível acionar a garantia, e ainda fui chamado de mentiroso, é uma pena ter acontecido este fato depois de ter adquirido o mesmo, pois com certeza depois de tanta raiva que passei, vou repensar se vale a pena, continuar na montadora. cabe ressaltar ainda que a compra foi realizada na Interjjapan de Botafogo com um atendimento excepcional, vendedor super atencioso e com desconto de R$ 6.000,00. Não recomendo a ninguém adquirir veiculo na concessionária de São João de Meriti. È da mesmo grupo porém o atendimento é totalmente diferente. Atendimento ruim desde o setor de vendas até a parte de serviços. Até onde sei o cliente sempre tem razão e deve ser tratado com respeito, pois o pós venda é fundamental para que o consumidor permaneça na mesma.