SAMSUNG Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

Saiba mais como entrar em contato com o fale conosco Samsung

Há muito tempo a Samsung vem trabalhando para garantir excelência em seus produtos, por investir em estudos para desenvolver novas tecnologias e facilitar a vida de seus clientes. Além de investimento em aprimorar seus aparelhos sejam eles eletro domésticos, computadores, notebook ou smartphones, a marca gigante sul-coreana vem investindo em atender cada vez melhor seus clientes por disponibilizar um pós venda de excelente qualidade mantendo assim a confiança de seus usuários, a praticidade também é destaque no SAC da Samsung possibilitando um atendimento cada vez mais rápido. A seguir você confere como conseguir contato e esclarecer suas dúvidas sobre os aparelhos da Samsung de maneira mais eficaz e rápida possível.

fale-conosco-samsung

A Samsung vem crescendo cada vez mais em nosso país devido seu comprometimento com seus clientes procurando não apenas vender produtos mas sim criar um vínculo com seus clientes. E esse vínculo vai sendo formado devido ao grande investimento feito pela empresa em atendimento ao cliente tanto em suas lojas físicas mais também em atendimento a distância seja ele por telefone ou e-mail. O Serviço de Atendimento ao Cliente que a Samsung disponibiliza a seus clientes é moderno e eficaz e está cada vez mais interativo, procurando assim entregar uma excelente experiência aos seus clientes.

O Serviço de Atendimento da Samsung é extremamente útil e fácil de ser acessado, ao entrar em contato com a empresa o cliente pode esclarecer inúmeras dúvidas sobre as dezenas de produtos que são produzidos pela marca. O usuário pode se informar sobre pontos de assistências técnicas, o que facilita muito encontrar o atendimento mais próximo de você, também é possível se informar sobre como é executada a política de garantia da empresa, além disso por meio do atendimento do SAC da Samsung todos os clientes podem entrar em contato com o suporte de atendimento ao cliente.

Para entrar em contato com a Samsung é bem fácil e rápido e só levará alguns minutos. As maneiras de entrar em contato com esta grande empresa são: telefone, Chat e E-mail. Não perca a oportunidade de entrar em contato com a Samsung é uma empresa seria que estará disponível para te ajudar no que for preciso. Todos os dias são milhares de pessoas mantendo contato com a empresa através do SAC Samsung. O atendimento do SAC da empresa acontece de segunda a sexta feira em horário comercial e sábado no período da manhã. O recomendado é que antes de entrar em contato com a empresa o usuário procure um resposta para o seu problema através do perguntas frequentes, caso não encontre ele deve entrar em contato com a Samsung o quanto antes.

Samsung-fale-conosco-300x169

O acesso ao Serviço do Fale conosco da Samsung você pode fazer de duas formas, esse contato pode ser feito por meio do telefone: 4004-0000, que coloca o cliente em contato direto com a central do fale conosco Samsung. E também é possível realizar essa comunicação por meio do e-mail cctv.info@samsung.com que dá uma maior comodidade aos usuários.

Para maiores informações de como entrar em contato com o fale conosco Samsung acesse o link: www.samsung.com/br/info/contactus.html

Outros Canais de Atendimento



14 Comentários em SAMSUNG Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

  1. myrna de fartima jeronimo disse:

    Telefone adquirido com sitema operacional e display em constate defeito.

  2. Carla Viana Barreto de araujo disse:

    BOM DIA! O TABLET ESTÁ COM DEFEITO NA ENTRADA DO APARELHO, AONDE CARREGA . JÁ PASSOU DA GARANTIA, QUERO SABER QUANTO CUSTA PARA CONSERTAR, E COMO EU FAÇO PARA ENVIAR O APARELHO, E QUANTO TEMPO LEVA PARA CONSERTAR. OBRIGADA!

  3. Naiara disse:

    Preciso do email do sac da Samsung, por telefone não da certo. Olha comprei um aparelho gran prime g531h/sl 2ccz a três meses e o mesmo apresenta falhas desde que recebi, ele está sempre super aquecido e dando sinal que está quente pedindo para desligar.peço que entre em contato o mais rápido.

  4. sandro de mattos freire disse:

    Tenho uma smart de 40 e é a terceira vez q apresenta defeito agora não mostra mais a imagem

  5. Renata disse:

    boa tarde! não consigo nenhum contato com a central Samsung, muito triste uma empresa desse porte dificultar tanto o acesso dos consumidores

  6. Isaias de Mattos Silva disse:

    Bom dia,comprei uma TV Samsung 40 curve e me cadastrei para poder receber um controle para poder jogar jogos na TV,fiz tudo conforme pedido já vai para um mês e nada de resposta,logo acaba o prazo e como fico???

  7. PATRICIA MARIA RODRIGUES CISNE disse:

    display galaxy 6 quebrou vocês vendem

  8. Sandra disse:

    Estou com problemas para atualizar o Gmail nos cel Samsung

  9. Yasmin disse:

    Nós do Sesi 412 estamos trabalhando com o eixo de matemática e precisamos de lixeiras próprias para resíduos eletrônicos e contamos com o apoio da Samsung se poderem nos ajudar.

  10. adriana disse:

    boa noite á 30 dias que comprei meu galaxy j5 prime e esta apresentando defeitos, pois ao fazer ligações ou receber;ouço ruídos, barulho, tipo pipocos e não consigo entende o que a pessoa do outro lado diz, e em algumas vezes o volume de midia abaixa sozinho

  11. Jonas Demetrio Silva disse:

    Prezados Senhores da Samsung, desejo saber onde e como posso adquirir o dispositivo que me permita acessar a TV 42″, já Smart, para usar o sistema “Net flix”? Informo que tenho próximo da TV acesso WI-Fi, entretanto, quando tento usar o NetFlix me pede um dispositivo (tipo pendrive) para completar o acesso.
    Podem me informar que dispositivo é este e onde compro?
    Att.
    Jonas Demetrio silva

  12. Alexandre disse:

    Tenho uma tv Samsung smart 32 polegadas e quando tento acessar a internet diz que o smart Huber estar atualizando faz 5 dias como resolvo este problema?

  13. Vagner Gonçalves de Paula disse:

    Ola boa tarde sou o vagner comprei um tv 50 polegadas 4k paquei mais de treis mil na tv coloquei garantia estendida mais ela veio com defeito na tela ja me ligaram varias vezes e nada resolveu pediram meu email ja mandei mais nao me derao solução pro meu problema epero que vcs possa me atender com responsabilidade e compromisso pois sou um consumidor e quero os meus direitos exigidos pois a tv veio com defeito de fabrica

  14. Fabiano Inácio disse:

    Olha minha televisão de 43 polegadas Samsung caiu no chão e quebrou a tela quero saber como faço pra comprar uma tela já q na minha cidade não encontrei quero uma solução.

Deixe uma resposta para Renata Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *