Riachuelo Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

Atendimento Riachuelo – Saiba como fazer o contato com todos os Canais de Atendimento da Riachuelo.

A Riachuelo é atualmente a maior empresa de moda do Brasil, tendo mais de 40 mil empregados distribuídos em suas quase 300 lojas pelo país, pertence ao Grupo Guararapes Confecções, recentemente a empresa foi eleita uma das marcas de moda mais valiosas, tendo o seu valor avaliado em 690 milhões de dólares.

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Email, Central de Ajuda e Telefone da Riachuelo

A Central de Atendimento Riachuelo funciona de segunda à sábado das 08h00 às 22h00 no Horário Oficial de Brasília, isso para contatos que são realizados por meio de e-mail, telefonemas e/ou chat online

Chat Online

Para fazer contato com a Riachuelo por meio do Chat Online você precisa primeiramente entrar no site www.riachuelo.com.br, clicar em <Atendimento> na aba superior e depois em <Chat Online>, preencha os campos solicitados para fazer o acesso, inserindo dados como:

  • Nome
  • CPF
  • E-mail
  • Telefone
  • Nº do pedido

Agora clique em <Acessar> que uma atendente online tentará resolver a sua situação.

Compras online

Para realizar compras online pela Riachuelo existem mais três canais à disposição do público, entre eles dois telefones, 4003 0515 para regiões metropolitanas e cidades capitais e também o 0800 729 0515 para regiões mais abastadas. Além do telefone, você também pode enviar uma mensagem deixando nome, e-mail, número de telefone que a Riachuelo entra em contato com você.

Telefone

Para clientes de lojas físicas, a Central de Atendimento Riachuelo atende pelos telefones 0800 721 4035 e também pelo 0800 722 0626, no entanto, este segundo número é destinado para Deficientes Auditivos.

Assessoria de Imprensa

Para profissionais da impressa e profissionais de moda, o acesso com a Riachuelo deve ser feito diretamente por e-mail com mensagens enviadas respectivamente para erika@indexassessoria.com.br e priscillasobral@indexassessoria.com.br

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Entre em contato com o SAC e a Ouvidoria da Riachuelo

Caso você tenha algum problema com a Riachuelo, pode tentar entrar em contato com o SAC Riachuelo que fica disponível através do telefone 4003 0515

Site da Riachuelo e outras formas de contato

O site da Riachuelo é feito de forma simples e prática para que você sinta se bem à vontade, tanto para conhecer os produtos e as novidades da loja quanto para resolver algum eventual problema, tirar dúvidas, tecer críticas, fazer elogios e até mesmo solicitar o cartão Riachuelo.

Para entrar no site oficial basta digitar o endereço www.riachuelo.com.br em um aparelho eletrônico com conexão via internet.

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Riachuelo e as Redes Sociais

Facebookwww.facebook.com/lojas.Riachuelo – @Lojas.Riachuelo

Twitter – www.twitter.com/riachuelo – RCHLO

Instagram – RCHLO riachuelo

Youtube  – www.youtube.com/user/lojasriachuelo – RCHLO – Lojas Riachuelo

Fique por dentro de tudo que acontece na Riachuelo

Para ficar sabendo de tudo o que acontece na Riachuelo, assim como ofertas exclusivas e as melhores promoções, assine a Newsletter da Riachuelo, no site oficial da empresa, para isso basta cadastrar o seu e-mail e esperar para receber as mensagens exclusivas para você.

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Endereço da Sede da Riachuelo

A sede da Riachuelo fica localizada na cidade de Guarulhos no estado de São Paulo, sito a rua Landri Sales, nº 1.070 – Anexo B g02.

Veja quais são as perguntas mais frequentes que podem ser resolvidas pela Central de Ajuda Riachuelo

  • Como eu consigo verificar o status do meu pedido?
  • Caso não receba o meu pedido qual o procedimento?
  • Quais os produtos não podem ser trocados?
  • No caso de arrependimento, posso desistir de uma compra?
  • Qual o procedimento para retirar o produto em uma loja da Riachuelo?
  • Quero alterar o endereço de entrega como faço?

Outros Canais de Atendimento



9 Comentários em Riachuelo Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

  1. ANDRÉA CORREIA DE SOUZA DIAS disse:

    Ontem dia 26/02 fui ao shopping boa vista na avenida conde da boa vista em Recife, usei o cartão visa Riachuelo em duas, quando fui na loja da Riachuelo realizar compras o cartão deu senha bloqueada, como assim? O cartão em qualquer estabelecimento exceto na Riachuelo?Pior ainda foi o descaso da atendente, não sei se foi porque ela estava largando, pois era mais de 19:00h, em nenhum momento vi inciativa dessa pessoa para me ajudar, a unica coisa que ela falou foi: Ha tem subir,onde estão aquelas palavras que convence o cliente:Senhora, vou guardar suas compras e a senhora vai lá no primeiro andar rapidinho (a loja estava com pouca gente) vê o que houve. Em nenhum momento a atendente tentou me convencer a resolver o meu problema. Digo isso porque tenho comércio e meus vendedores fazem de tudo para o cliente se sentir importante, e ontem me senti como se a Riachuelo não tivesse nem aí se eu iria comprar ou não.

  2. Marly Rocha disse:

    Estou com uma divida em atraso e gostaria de negociar. Como eu faço?

  3. Cleunice Silveira schappo disse:

    Como faço para retirar o bolsa protegida da minha conta

  4. Kerlla disse:

    Olá. Fiz uma compra na Riachuelo no começo de fevereiro. Eu iria pagar a vista, mas a gerente insistiu que eu fizesse o cartão para pagar depois de um mês e aproveitar o desconto para cartão Riachuelo. No dia que isso aconteceu, eu não retirei o cartão, pois a máquina de fazer o cartão estava com defeito- segundo me informaram- então, eu fiz a compra com o cartão, mas não sai de lá com ele. Quando se aproximou o vencimento da parcela única, eu entrei no site da loja para efetuar pagamento, mas como não tinha o número no cartão, não conseguia. Então entrei em contato por telefone e o atendente me enviou o boleto por e mail o qual paguei imediatamente por App do banco Santander. Ocorre que, mesmo já tendo pago e pago tudo em uma única parcela via boleto, me enviaram uma cobrança de parcelamento dessa compra pelos Correios (de uns trinta reais) e outra cobrança por e mail (de uns 9 reais). Peço que corrijam esse equívoco e parem de me enviar cobranças indevidas.

  5. ALCIR PEREIRA BATISTA disse:

    BOM DIA !

    GOSTARIA QUE MINHA FATURA FOSSE ENVIADA POR EMAIL. È POSSÍVEL.

    DESDE JÁ AGRADEÇO.

  6. williane dos santos disse:

    Boa tarde!!
    Fis meu cartão riachuello a algum tempo e disseram que iriam manda um visa
    mais ate agora nada. a pessoa que mim atendeu falou que era rápido para chegar esse cartão mas ja faz 1 ano

  7. GILSON disse:

    no dia 29/12/2017 fiz um compra na loja bh shopping bh, no valor de 721,40, a atendente me sugeriu fazer um cartão o qual eu teria 10% de desconto, não queria fazer pois alem de possuir outros cartões minha esposa ja possuía o cartão da loja, como havia o desconto optei em fazer. quando passei minhas compras solicitei que fosse dividido em num de parcelas possíveis sem gerar juros, uma vez que estava interessado no desconto e não em pagar juros. Passou um mês e a fatura nem o cartao nao chegaram. mandei e mail pra central mas nao me responderam. Apos alguns dias me ligaram e mandaram o boleto por e mail, quando recebi também por e mail a 3 parcela, que veio fatura detalhada que percebi que a compra havia sido divida em 8 vezes, tendo um acréscimo abusivo, a compra foi para 1052,00, como não sabia onde estava meu cupon não pudi reclamar, essa semana tive a sorte de encontrar e fui ate a loja e o que me disseram era que havia sido parcelado em 8 vezes com prazo de 120 para começar a pagar e que nada poderia ser feito. Nao pedi para dividir em 8 vezes pedi que dividisse em numero de vezes possíveis sem juros, por causa do desconto que teria, não faz sentido fazer um cartão pra ter desconto e pagar quase o dobro. E somente ontem na loja que a atendente me mostrou que no cupon havia discriminado o num de vezes, mais que a moça do caixa deveria ter mostrado no ato da compra, Ate hoje não recebi o cartão e o endereço esta correto, conferimos na loja, alem de todo esse transtorno um dos produtos comprados foi passado no caixa 3 vezes sendo que comprei apenas duas peças do mesmo, isso é possível saber com o controle de estoque da loja e câmeras no local. Enfim quero pagar apenas o que devo e não pagar pelo erro dos outros, caso não tenha sucesso no pedido, procurarei meus direitos junto a pequenas causas.

  8. Ana Caroline de Sousa disse:

    Bom, fiz uma compra no dia 23/11 e paguei o boleto dia 24/11. Hoje já é 26/11 e não recebi nenhum e-mail confirmando a compra. E no rastreamento mostra como se o valor não tivesse sido pago

  9. Nivanisa m dias da rocha disse:

    Bom dia .fiz uma compra dia 23 e ate agora ainda esta analisando pagamento , pq tanta demora pra analisar ?

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