Rede Card Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

Atendimento Rede Card – Saiba como fazer o contato com todos os Canais de Atendimento da Rede Card.

A Rede, conhecida antigamente por Rede Card, é uma empresa líder no segmento de Pagamento eletrônico e realiza diversos procedimentos financeiros como credenciamento, transmissão, captura e transação com cartão de crédito. Além de oferecer serviços como máquinas de cartão de débito e crédito para estabelecimentos do comércio. Como uma gama tão extensa de produtos e serviços, a Rede possui uma ótima Central de Relacionamento a fim de atender o interesse de toda a sua clientela, veja abaixo como entrar em contato com a Rede

 Rede-Atendimento

Fale Conosco, Atendimento e SAC da Rede Card.

O Fale Conosco da Rede Card (Atual Use Rede) é composto por diversos canais de atendimentos, todos voltados para a satisfação e melhor relacionamento entre Rede e clientes, ou até mesmo profissionais de empresa e/ou interessados em alguma informação da empresa. Dessa forma, para fazer contato com a Rede Card você possui diversas maneiras, entre elas mensagem eletrônica, telefone, e-mail e até mesmo pelo site oficial Rede Card. Veja abaixo, como fazer o contato com a Rede e veja qual forma melhor se adequa a sua situação.

 Rede-sac-300x153

Email, Central de Ajuda e Telefone da Rede Card

Uma das maneiras mais ágeis e práticas para enviar uma mensagem para a Rede é através de uma mensagem eletrônica que pode ser enviada pelo próprio site do Use Rede, que você saberá melhor logo abaixo. Se preferir também pode usar a central de telefone Rede por meio da Central de Atendimento disposta com pelo menos 3 números de telefone a sua disposição, e por fim e não menos importante, o –email direto da Central de Relacionamento. Confira:

Mensagem Eletrônica

Para enviar uma mensagem eletrônica para os consultores Rede, é preciso entrar no site da empresa por meio do endereço www.userede.com.br, depois entre na aba <Fale Conosco> e preencha o formulário com seus dados, depois é só escrever a mensagem desejada e clicar em <Enviar>.

Telefone

Para que você possa entrar em contato com a Rede por telefone, a empresa tem a disposição a Central de Atendimento com horário de funcionamento de segunda à sábado das 08h00 às 22h00 no horário local e feriados e domingos das 09h00 às 21h00 também em horário local.

Para cidades metropolitanas e capitais a ligação deve ser direcionada para 4001 – 4433 já regiões do interior do estado e cidades mais abastadas o número é 0800 728 4433

e-mail

Para enviar um e-mail diretamente para Rede, envie a mensagem para o endereço redes.sociais@userede.com.br

rede-teleatendimento-300x225

Entre em contato com a Ouvidoria da Rede Card

Em casos mais problemáticos, que o primeiro contato com a Rede não foi capaz de solucionar o seu problema, você ainda pode tentar um contato com a própria Ouvidoria que fica disponível por meio do telefone 0800 720 0060

Rede Card e as Redes Sociais

Facebookwww.facebook.com/UseRede – @UseRede

Instagram – @UseRede

Youtube – www.youtube.com/channel/userede – Rede

rede-telefone

Endereço da Sede da Rede Card

A Central da Rede Card fica localizada na cidade de Barueri no estado de São Paulo, sito o endereçoi da av. Marcos Penteado de Ilhoa Rodrigues, nº. 939 (Loja 1 e 12º e 14º andar) – CEP 06460-040

Veja quais são as perguntas mais frequentes que podem ser resolvidas pela Central de Ajuda Rede Card

  • Como posso finalizar a Maquininha?
  • Sobre meus dados cadastrais como faço consultas e alterações.
  • Como realizo o primeiro acesso a Rede Card?
  • Posso fazer um estorno de venda? Como?
  • Se eu esquecer o meu usuário qual o procedimento?
  • Como consigo a liberação do acesso para o Portal?


 

Outros Canais de Atendimento



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *