Philips Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

Atendimento Philips – Saiba como fazer o contato com todos os Canais de Atendimento da Philips.

A Philips é uma empresa holandesa, cujo nome de origem é Royal Philips, atualmente trabalha com os mais diversificados aparelhos eletrônicos e tem como premissa melhorar a vida da humanidade por meio da inovação tecnológica voltada para os cuidados da saúde, o conforto no estilo de vida diário e a iluminação para a sociedade. Para quem não sabe, além de produzir televisores, a Philips é uma das empresas líder no tratamento e cuidados cardíacos, além de doenças agudas e cuidados com a saúde em domicílio residencial. Também é vista como uma das soluções de iluminação tendo o primor em eficiência energética e alternativas de aplicações de luminosidade.

Fundada em Eindhoven e posteriormente transferida para Amsterdã, hoje a Philips está presente em mais de 80 países, juntamente com a marca Walita subsidiaria da multinacional holandesa.

teste

Fale Conosco, Atendimento e SAC da Philips.

Com vários canais de atendimento o Fale Conosco Philips serve como ponto entre a empresa e os clientes, colaboradores, profissionais de comunicação e pessoas interessadas em entrar em contato com a Philips. Dessa forma, é possível fazer o contato com a Philips por meio de telefone, e-mail, site oficial da empresa, ouvidoria entre outros. Não obstante, a Philips ainda mantém páginas oficiais nas principais redes sociais do mercado, que você pode conferir logo abaixo.

Philips-contato

Email, Central de Ajuda e Telefone da Philips

Quem tem o desejo de mandar uma mensagem para a Philips pode fazer enviando um e-mail diretamente para a caixa mídia.social@philips.com, a mensagem será recebida por um departamento exclusivamente responsável para este feito, que deverá responder logo em seguida do recebimento da mesma.

No entanto existem outros canais que você pode entrar em contato com a Philips, veja qual deles melhor se adequa a sua necessidade e faça contato agora mesmo com a multinacional.

Produtos de Consumo

Para tratar sobre produtos de consumo, o contato com a Philips deve ser feito pelo número 2121 0203 para a região da Grande São Paulo e 0800 701 0203 para demais regiões, este canal de atendimento Philips fica a disposição de segundo a sexta – feira das 08h00 às 20h00 no horário de São Paulo e nos sábados das 08h00 às 12h00.

Produtos da área de Comunicação

Com funcionamento de segundo a sexta das 08h30 às 17h30 no horário local, assuntos deste interesse precisam ser tratados pelo número 0800 979 1925

Cuidados com a Saúde

Para cuidados com a saúde ligue no número 0800 737 8423

Sustentabilidade

Para falar de sustentabilidade Philips mande um email para a caixa eletrônica sustentabilidade@philips.com

Assessoria de Imprensa

São pelo menos 7 profissionais que ficam responsáveis pela assessoria de imprensa da Philips, cada qual com seu e-mail e telefone conforme abaixo:

Acácia Caitano – (11) 98923-3940

Acácia.caitano.herrero@philips.com

Nathália Sanches – (11) 2626-056798923-3940

nathalia@growthcomunicacoes.com.br

Nicolas Fernandes Nasicmento

imprensa@gibs.com

Louise Archanjo – (11) 3085-9920

louise.archanjo@fleishman.com.br

Henrique Carvalho – (11) 3085-9906

henrique.carvalho@fleishmanm.com.br

Luciana Silva – (11) 3085-9936

Luciana.silva@fleishman.com.br

Lucas Generoso

comunicacao@tpv-tech.com

philips-fale-conosco

Philips e as Redes Sociais

Facebookwww.facebook.com/philipsbrasil@philipsbrasil

Twitter – www.twitter.com/philipsbrasil@philipsbrasil

Pinterest – www.br.pinterest.com/philipsgloba – Philips

Google + – www.plus.google.com/+philips – Philips

Youtube – www.youtube.com/user/PhilipsBrasil – Philips Brasil

Endereço da Sede da Philips

No Brasil, a empresa Philips está localizada na cidade de Barueri no estado de São Paulo. O endereço da Philips é na Av. Marcos Penteado de Ulho Rodrigues, nº. 939 – Torre Jacarandá do primeiro ao quarto andar no bairro Tamboré – CEP 06460 – 040. A empresa está aberta para público e colaboradores de segunda a Sexta – feira das 08h00 às 17h00 Horário Oficial de São Paulo.

Outros Canais de Atendimento



1 Comentário em Philips Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

  1. joice disse:

    Boa tarde!

    Estou desde 2017 esperando uma resposta da empresa e ate agora não fui atendida,
    e também não consigo entrar em contato via telefone.
    Em novembro 2017 comprei um aparelho e que para minha surpresa estava com a fonte de energia que não pertencia ao produto, entrei em contato com vocês informei o ocorrido protocolo de atendimento 1284770, falei com Erika e foi me informada que iria receber uma fonte correta em minha residencia no prazo máximo de 60 dias, pois bem não recebi entrei em contato novamente e a pessoa que me atendeu disse que iria verificar e em 3 dias teria uma resposta, já estou esperando essa resposta a mais de 1 mês, estou aguardando sem usar o produto que há 6 meses comprei, nem sei o que fazer com essa situação, estou esperando uma fonte de energia há 6 meses para usar o produto por um ERRO de vocês e falta de comprometimento com os seus prazos e clientes, preciso de resposta URGENTE, já esperei de mais…
    Acredito que a Philips não esta preocupada com o setor de qualidade de seus produtos pois não houve se quer um cuidado para verificar que a fonte de energia não pertencia ao produto e não se importa com seus clientes, e com o pós vendas, estou decepcionada com o descaso em que fui tratada, já que comuniquei um erro dei a chance para que a empresa reparasse o problema e se quer tive uma resposta em 6 MESES, sempre utilizei produtos da marca hoje não indico para ninguém, muito triste uma empresa desse porte tratar o consumidor como lixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *