Peixe Urbano Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

Atendimento Peixe Urbano

Em 2010, de uma ideia de três amigos surgiu a empresa do Peixe Urbano, que foi a primeira empresa do Brasil de toda a América Latina, a implantar o conceito de compra “coletiva”, uma prática que mudou todos os rumos do comércio eletrônico existentes em praça local e que também foi o estopim para a aceleração de apoio e desenvolvimento ao crescente número de startups.

Peixe-urbano-fale-conosco

Atualmente o Peixe Urbano é muito mais que uma empresa de compra coletiva, além de ser a principal plataforma de ofertas regionais no país, o site evoluiu para um modelo único de comercio, oferecendo produtos e serviços locais com valores promocionais sem que para isso necessite de um número mínimos de adquirentes, além do mais, as milhares de ofertas são oferecidas de forma simultânea inclusive com durabilidade prolongada.

São mais de 27 milhões de usuários cadastros, entre anunciantes e consumidores, o Peixe Urbano engloba hoje, diversos tipos de serviços entre eles, entretenimento, estética, produtos, turismo e principalmente gastronomia.

Com tantas opções e sendo parceira de diversas empresas, sempre há quem por algum motivo ou outro precise esclarecer alguma dúvida ou até mesmo resolver determinado problema, assim como fazer críticas, sugestões e até elogios, continue lendo para saber como fazer contato com o Peixe Urbano, seja qual for a sua situação.

 atendimento-Peixe-urbano

Fale Conosco e SAC da Peixe Urbano

Tanto o SAC quanto o Fale Conosco da Peixe Urbano podem ser acessados por meio do site oficial da empresa, após entrar no site pelo endereço www.peixeurbano.com.br; desça a barra de rolagem até o término da página, onde todas as opções disponíveis estarão dispostas em 4 colunas, procure na quarta e última coluna a opção <Central de Ajuda> ou se preferir digite direto www.peixeurbano.com.br/faleconosco.

Dentre as opções dispostas nesta tela para qual você será direcionado estão as seguintes:

  • Agendamento
  • Cancelamento
  • Experiência com atendimento e utilização
  • Meu cadastro e preferências
  • Meus Comprovantes e pagamentos
  • Meus cupons, compras e créditos
  • Ofertas e Vale Presente
  • Problemas Técnicos
  • Trocas e Devoluções.

Veja qual das opções citadas acima melhor se enquadra na sua situação e faça o contato com o Peixe Urbano para a solução do seu eventual problema.

Além de verificar sua própria situação, na Central de Ajuda Peixe Urbano você também pode esclarecer outras dúvidas de outros usuários, por meio da aba <Dúvidas Comuns>. São mais de 50 perguntas dividas 4 categorias (Local, Viagens, Produtos e Geral) que são constantemente questionadas pelos usuários.

Além destas duas opções, você também pode fazer o contato por meio do Atendimento Chat Peixe Urbano, basta clicar na opção indicada que a atendente online prontamente irá questioná-lo: “Como podemos ajuda-lo?” Escreva a sua dúvida ou questão que necessita de esclarecimento e aguarde a indicação da consultora.

Email e Telefone do Peixe Urbano

Para quem ainda prefere o contato via fone, o telefone Peixe Urbano também fica disponível no site da empresa, no mesmo campo do Fale Conosco Peixe Urbano, encontro no canto inferior direito a opção <Atendimento por telefone>.  Indique o estado de sua localização clicando na seta indicada e depois faça o mesmo no campo <Sua Cidade>.

O número de telefone do Peixe Urbano de sua localidade irá aparecer imediatamente em letras garrafais logo abaixo da cidade assim como o horário de funcionamento, que na maioria das cidades brasílias é de segunda a sexta – feira das 7h00 às 22h00 no horário local e das 8h00 às 20h00 também no horário local, mas nos dias de feriado, sábados e domingos.

O Peixe Urbano também disponibiliza acesso por e-mail, são 3 Canais de Atendimento Peixe Urbano exclusivos para parceiros Peixe Urbano. Os canais tem horário de funcionamento diferenciado, de segunda a sexta – feira, abrindo à 9h00 e fechando somente às 22h00 no horário oficial de Brasília. Nos sábados o suporte atende das 9h00 até as 18h00, também no horário da capital do Brasil.

 

 Fale-conosco-Peixe-urbano

Site do Peixe Urbano e outras formas de contato

O Site Peixe Urbano é a principal ferramenta de sobrevivência da empresa, dessa forma, o mesmo foi feito para que haja total interação para os usuários, anunciantes e cadastrados; que podem navegar com confiança tendo total acesso as pretensões desejadas seja para ofertar produtos, adquirir serviços ou fazer elogios, sugestões, esclarecer dúvidas até mesmo fazer reclamações de algo que não seja do agrado.

O Peixe Urbano tem como política o bom atendimento a seus parceiros e responderá a sua solicitação no prazo de 5 dias úteis, com a possível solução de eventuais problemas, ou com alternativas que visem agradar ambas as partes.

Caso nenhuma forma de Atendimento Peixe Urbano conseguiu atender o seu pedido ou resolver especificamente o sue problema no prazo máximo de até 7 dias corridos, ligue para a Central Peixe Urbano no telefones (21) 3509-403 Rio de Janeiro ou (11) 4210-0526 e 4003-1214 no horário comercial das 7h00 às 18h00.

Outros Canais de Atendimento



2 Comentários em Peixe Urbano Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

  1. Blessed Black Barbearia & Tatoo disse:

    Ola boa tarde,

    Tenho uma barbearia e estudo de tatuagem no centro do Rio e gostaria de cadastrar uma promoção no Peixe urbano

  2. Alexandra disse:

    Boa noite fiz uma compra porém não gerou boleto e não estou conseguindo cancelar para comprar novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *