Patrulha do Consumidor Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

Atendimento Patrulha do Consumidor

 

A Patrulha do Consumidor é um programa da Record apresentado pelo Deputado Celso Russomanno.  Nesse programa, pessoas mandam denúncias contra empresas que de alguma forma feriram os seus direitos de consumidor.

Neste artigo, nós vamos te falar todas as formas de entrar em contato com a Patrulha do Consumidor para que você resolva os seus problemas e os seus contratempos como também todos os seus questionamentos e as suas dúvidas. Esperamos conseguir te ajudar!

Patrulha-do-Consumidor-fale-conosco-sac--300x168

Fale conosco e SAC da Patrulha do Consumidor

Para você entrar em contato com o Fale Conosco e com o SAC da Patrulha do Consumidor, você precisará acessar esse link:http://www.celsorussomanno.com.br/denuncie/. Neste link, você encontra diversas informações, entre elas: dúvidas frequentes e um formulário eletrônico para entrar em contato direto com o programa.  Além do site citado acima, há outras formas de entrar em contato com a Patrulha do Consumidor. Nós falaremos dessas outras formas de contato abaixo.

Patrulha-do-Consumidor-fale-conosco-300x168

 

Email e Telefone da Patrulha do Consumidor

 

O email para entrar em contato com a Patrulha do Consumidor é dep.celsorussomanno@camara.leg.br. Os telefones para entrar em contato com a Patrulha do Consumidor é  031986743957 ou  (61) 3215-5960. Através deste email e deste telefone, você consegue entrar em contato com a Patrulha do Consumidor e resolver as suas necessidades. Ou seja, você pode tanto escrever como telefonar para a Patrulha do Consumidor  para resolver todos os seus problemas e também todas as suas dúvidas.

 

Site da Patrulha do Consumidor e outras formas de contato

 

O site da Patrulha do Consumidor é bem completo e através dele você consegue acessar às diversas informações sobre como entrar em contato tanto com o Fale Conosco da Patrulha do Consumidor como também com o SAC da Patrulha do Consumidor.

 

Portanto, para entrar em contato com a Patrulha do Consumidor, use o link citado acima e comunique as suas necessidades.

 

Esperamos que este artigo tenha te ajudado a entrar em contato com a Patrulha do Consumidor e a resolver todos os seus problemas e os seus contratempos como também todos os seus questionamentos e as suas dúvidas.

 

A Patrulha do Consumidor e as Redes Sociais

FacebookCelso Russomanno

Instagram  – Celso Russomanno

Twitter  – Celso Russomanno

Youtube  – Celso Russomanno

 

 

Outros Canais de Atendimento



9 Comentários em Patrulha do Consumidor Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

  1. Patrícia disse:

    Boa tarde meu filho tem o benefício do loas para receber mas eu não estou conseguindo rés está situação gostaria que vc resolvessem pra mim está parado em juiz eu acho

  2. Ulisses de Mouraes disse:

    Boa Tarde quero ajuda de vcs sobre um carro que ta no meu nome que nao to conseguindo recuperar

  3. Lilian Oliveira da Silva disse:

    Magazine Luiza não quer emitir nota fiscal de 1 cafeteira elétrica Arno. Preciso de você da sua ajuda pois fui duas vezes e nada . eles me deram uma declaração dizendo que o mesma coisa. Me ajudem por favor

  4. Eliane Borges de Souza disse:

    Estou com problema com a bandeirate energia deu um pico de energia e queimou meu aparelho televisor e o modem a Net já resolveu o problema do modem e ligamos na Bandeirantes no sac e na ouvidoria da mesma e falaram que viria fazer análise do televisor entre dez dias úteis e n vinheram ligamos de novo falaram que não ouve pico de energia na data em que falamos pois temos a nota de troca da Net como prova ajuda nós por favor pois no momento estou com uma emprestada por que não tenho como arrumar e a obrigação é deles arrumar ou ressarcir pós pagamos nossa conta agradeço dês de já

  5. Luiz Gustavo de faria disse:

    Olá Boa noite sou morador de bauru sp assisto todos os seus programa no YouTube vejo td sobre código do consumidor eu e minha esposa compra uma carro cruze no valor de 46.000 mil e dei um carro q eu tinha de entrada bom eles legaram meu carro no valor de 14 mil e 7 mil ficava pra quita o carro mas na hora veio q eu dei 25.500 mil de entra e financei 37.000 e eles falaram q tinha um seguro caso minha esposa ficasse desempregada o banco Quitéria de 2 a 6 parcelas do veículo quando minha esposa ficou desempregada a gente foi atrás pra ver sobre o seguro e não tinha nada mas a gente tem dois contrato um falando q tem seguro e outra falando q não a moça do banco Itaú q tava na agência ford Simão aki de Bauru fez minha mulher asina dois contrato um num dia e o outro 5 dias depois falando q faltou alguns documento pra assina gostaria muito da sua ajuda

  6. Marcelo Carpina disse:

    Boa noite, gostaria muito de uma ajuda . uma empresa chamada Brazconsorcio. Pegou 6 mil reais nosso. Na venda de uma carta de crédito contempladas de automóvel isso desde 02 dw janeiro 2018 e até hj. Nunca vimos essa carta de crédito. Liguei pro dono da empresa por nome de Eduardo e ele me xingou e disse que não tem ninguém nesse mundo que faça ele pagar. Por favor nos ajude pela amor de Deus estamos desesperado pois ele pegou todas as nossas econômias.

  7. Jessica da Silva nogueira disse:

    Boa tarde ontem estive na loja Caedu que estava tudo por 30%re desconto cada peça assim eles informaram nois na etiqueta deles é um preço e chega no caixa é outro e não tive nada desses 30%de desconto que eles faz tive 10 % só fui na loja reclama ele simplesmente ouvi isso de quem trabalha lá dentro que eles não vão alterar TDS etiqueta …achei tudo absurdo estou com a nota guardada peço sua ajuda Celso Russomanno eu como consumidora …obg

  8. Francisneia de Souza Ferreira da Silva Souza Ferreira da Silva disse:

    Boa tarde Celso meu pai comprou um colchão da sono qualiti dia 24.10 até hj eles não fizeram a entrega liga pra eles e não consegui resolver meu pai já pagou é até hj nada de colchão

  9. Luiz Antonio disse:

    Comprei uma moto usada 2006 e na entrega notei que estava batendo e fumaça do. Porém já avia depositado o valor, posso devolver ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *