OI Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

Saiba como conseguir contato com a central de atendimento da OI

Umas das maiores empresas de comunicação do Brasil a OI entrega um serviço de extrema qualidade seja em rede a comunicação móvel, TV por assinatura ou internet tanto para clientes físicos ou empresas de pequeno, médio e grande porte. Com uma série de produtos de qualidade que vem servindo clientes em todo o país, sempre inovando em suas maneiras de atender seus clientes com serviços o mais modernos possíveis. Como atende milhões de clientes em todo o Brasil existe a necessidade de criar uma central de atendimento completa e com recursos que facilitem a comunicação entre empresa e usuários. Além dessa preocupação de comunicação a OI investiu em um site completo que entrega serviços como segunda via de contas, saldo de conta, ativar a conta online entre outros.

fale-conosco-oi

Além dos serviços de comunicação e TV por assinatura também foi criado um cartão de crédito da OI, com a bandeira Master Card que dá acesso a milhares de pontos comerciais em todo o Brasil trazendo uma maneira mais segura de seus clientes fazem suas compras. E para atender os usuários desse cartão foi criado um uma central de atendimento OI exclusiva, para fazer contato telefônico das capitais e regiões metropolitanas o número é 4004 0001 já para as outras localidades o número de Contato OI é o 0800 729 001. Nesses contatos é possível esclarecer dúvidas referentes aos cartões da OI, fazer sugestões ou até mesmo reclamações.

Já para os clientes que possuem um cartão Platinum o contato telefônico OI é o 0800 7026600, também foi criado um contato pensando nos clientes com necessidades especiais pelo contato 0800 729 0088 esse número é destinado para deficientes auditivos ou com deficiência na fala. Essa foi uma maneira de manter seus clientes mais próximos criando uma relação de comprometimento com todos os seus clientes. Outros serviços que trazem maior comodidade pra os usuários dos serviços OI são *880 para promoções, *288 para mudar a senha, *144 central de cliente OI entre muitos outros serviços de fácil acesso. Mas casso os dúvidas ou reclamações não sejam resolvidas em contato somente com o SAC da OI existe um serviço de ouvidoria. O contato com esse serviço pode ser feito via E-mail no endereço ouvidoria@oi.net.br,  serão dadas respostas em definitivo  por parte da empresa.

contato-fale-conosco-oi-300x197

Não existe dúvida que a OI medirá esforços para sempre entregar o melhor serviço possível a seus clientes sempre trabalhando de maneira honesta e dentro dos termos das leis de nosso país. Então sempre que for preciso seja para esclarecer dúvidas, fazer reclamações, denúncias ou sugestões ao serviço de atendimento ao cliente o usuário deve ficar a vontade, pois assim que possível as dúvidas serão sanadas e os problemas resolvidos da maneira mais rápida e transparente possível em qualquer parte do Brasil.

Para mais informações de como entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da OI acesse o links da página oficial da empresa deixado abaixo:

www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/atendimento/fale-com-a-oi

Outros Canais de Atendimento



10 Comentários em OI Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

  1. Carlos cesar disse:

    Olá eu fiz uma promoção fale ilimitado por 34,90 por mês. Onde eu tinha que ter o cartão de crédito agora eu quero cancela meu cartão nessa promoção e outra eu pertinho meu chip agora todo mês está vindo com braça para eu pagar já paguei já liguei em tanto lugar não resolverão meu caso agora vou cancelar meu cartão de crédito.

  2. Everton disse:

    Vc tão de Palhaçada comigo quero minha linha de telefone mas não estala
    Só conversa fiada
    Dois dias esperando e nada estalador nega no local e não faz nada kkkkkk só pode tarde brincadeira…

  3. Agostinha Rodrigues Gomes disse:

    quero cancelar o pacote oi conta 100

  4. Agostinha Rodrigues Gomes disse:

    estou indo pagar a fatura com o vencimento do dia 16 que foi transferida para hoje e vou cancelar pois tá ficando muito caro

  5. adriano ferreira alves disse:

    boa tarde
    necessito saber se caso abrindo uma conta no banco do brasil (NO BRASIL),
    posso ter acesso a minha conta em MIAMI, caso eu viaje para os ESTADOS UNIDOS
    OBRIGADO

  6. Jaime Pereira disse:

    Base de dados de clientes Oi exposto. Realização de fraudes por pessoas que pedem confirmação de CPF e número do cartão de crédito. Atenção!

  7. CARLOS ALBERTO DA SILVA PEREIRA disse:

    Oi é uma porcaria!
    Minha internet Velox.
    É uma porcaria, tudo por causa de um armário que a empresa não que trocar para a satisfação plena dos clientes.
    Não dá para mim fazer uma faculdade EAD
    Lixo de internet.

  8. Silvana Benfica Tellis disse:

    Quero comprar um ship pre-pago, mas gostaria se possivel resgatar o antigo numero.

  9. Luzimar Gonçalves Lima disse:

    Colocarão um orelhão em frente a minha casa ,em virtude das obras do GDF o Orelhão está no chão, peço a retirada do mesmo está causando transtorno na minha residência como assaltos, solicito urgente a retirado do orelhão, a fim de evitar maior prejuízo para minha família.
    Endereço Chacará 03 Conj. D lote 1-A C.A.S Taguatinga Norte/DF. CEP 72001-110.

  10. Juliana M Freitas disse:

    Comprei uma oi livre e depois de seis messes cancelaram os canais livres e sacanagem e não atendem o telefone quero o cancelamento dos pacotes quero resposta ou procurarei a Anatel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *