NEXTEL Fale Conosco, Telefone, Reclamações

Como conseguir contato com o fale conosco da Nextel

Uma da maiores empresas de comunicação do Brasil a Nextel, conhecida por ser a pioneira em fazer a fusão da tecnologia do rádio com o celular já conta com uma rede de mais de quatro milhões de clientes. Graças ao seu esforço em manter a excelência em seu atendimento procurando sempre trazer ao seus clientes tecnologia de ponta, sempre mantendo um valor justo e competitivo. E a aprovação de seus usuários vem de um atendimento excelente não somente na hora da compra de um produto da marca mas dando grande importância no pós venda de seus produtos, sendo assim eles procuram sempre manter um atendimento ao cliente completo esclarecendo qualquer dúvida sobre produtos e serviços que posam surgir. Na continuação deste artigo trazemos algumas dicas e informações para as pessoas que desejam entrar em contato com a fale conosco Nextel.

fale-conosco-nextel-300x169

Cada vez mais ligada preocupada em manter contato com seus clientes a Nextel vem desenvolvendo maneiras de realizar serviços online para facilitar a vida de seus usuários e entregar mais comodidade e rapidez a eles. No site da empresa é possível fazer diversas operações que antes só eram possíveis em uma agência bancaria ou em uma loja Nextel, como por exemplo ao acessar o site o cliente consegue retirar uma segunda via de sua conta mensal ou até mesmo programar para receber sua fatura diretamente no seu e-mail. Também pode ser realizada a consulta do saldo do cliente, além disso pode ser feita a recarga de seus créditos online por pagamento com cartão de crédito.

Para que o contato com a Nextel seja feito da maneira mais confortável para o cliente existe um serviço especial disponibilizado pela gigante da comunicação que é um atendimento exclusivo para pessoas portadoras de deficiência auditiva no com dificuldade na fala que está disponível no telefone 0800 2006636. Já para os clientes pós pagos que desejam consultar o saldo de seu plano o número que dá acesso direto a esse serviço é o *610. Também existe o atendimento especializado direto com os atendentes disponível no número *611, mas para entrar em contato com o SAC da Nextel o número para contato é 1050, já para realizar a ligação de um telefone convencional deve-se faze contato pelo número do telefone Nextel 4004-6611 e esse serviço é 24 horas mais um benefício para os clientes Nextel.

sac-nextel-300x149

Outro serviço de grande ajuda ao usuário Nextel é a página do site oficial da empresa dúvidas frequentes, pois ao consultar essa opção o cliente já pode esclarecer suas dúvidas sem nem mesmo precisar fazer contato direto com o SAC Nextel. Também se destaca a ouvidoria Nextel, onde após realizar um pequeno cadastro já é possível fazer contato direto com a empresa caso não tenha sido possível resolver o problema ou esclarecer sua dúvida por meio do serviço atendimento ao cliente via telefone. Sem dúvida a Nextel do Brasil não medirá esforços para atender da melhor forma possível seus clientes, sempre respeitando o código de defesa do consumidor mas em especial se preocupando em manter a confiança de seus clientes.

Sobre o Fale ConoscoSobre o Fale Conosco

Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.


SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:

Comente em NEXTEL Fale Conosco, Telefone, Reclamações


Reclamações - Reclame Aqui

Se gostou, curta e compartilhe: