12 Comentários em NEXTEL Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

  1. Kamila Moraes disse:

    Não estou conseguindo negociar minha divida o número que ligou só chama e as transferências nunca chega em nada fala que tem que ligar pra central mas quando ligo cair a ligacao

  2. Clair angelo zancanaro disse:

    Preciso renegociar divida com vcs

  3. Marcos de lima Costa disse:

    Eu qeuro cancelar a Nextel

  4. Maria do Carmo Rangel disse:

    Boa noite! Preciso do Termo de quitação. Solicitei duas vezes e não me enviaram até hoje.
    Por favor me enviem.
    Atenciosamente,
    Maria do Carmo Rangel

  5. Maria do Carmo Rangel disse:

    Por favor me enviem o termo de quitação, atenciosamente, Maria do Carmo Rangel

  6. Magno disse:

    Eu não recebi meu chip casa

  7. MARCIO THIAGO LIGIERO disse:

    Olá
    Gostaria de saber se aconteceu algo com as antenas na região de Caieiras.
    De uns tempos pra cá todos que tem Nextel não conseguem fazer ligações direito.
    Escutamos oque as pessoas falam mas elas não nos escutam.
    A princípio achei que fosse do meu aparelho mas vi que o problema é geral.
    O sinal está muito ruim.

  8. Maria do Carmo Rangel disse:

    Bom dia. Até o momento não recebi a QUITAÇÃO ANUAL/ou Termo de quitação.PAGUEI e liquidei e até agora não recebi o Termo de quitação.
    Peço que me envie pelo meu e-mail ou para meu endereço. obrigada

  9. Leonir amorim de menezes disse:

    Não porque á onde moro 0 sinal só viver saindo eu queria outro plano só vcs ofereceram um preço bem alto primeiro 150.00 depois de três meses vai 250.00 aí não dar vcs está esprorando de mais tenho um amigo que tem duas linhas com tel e internet com 10gb??

  10. Valdineide Barbosa de brito disse:

    Estou aguardando uma posição de vcs minha internet não presta como vou trabalhar

  11. Valdineide Barbosa de brito disse:

    Preciso que resposta tenho que resolver caso contrário irei cancelar minha. Conta

  12. Luana Carvalho disse:

    Eu adquiri o plano 99 reais ao mes.Gostaria de saber o motivo de antes de 1 ano de aquisição,minha fatura estar alterada para 102,75.Quero pagar somente o combinado é contratado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *