Netflix Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

Atendimento Netflix

Netflix é uma empresa provedora de filmes e séries em escala global. Estima-se que atualmente a empresa tenha mais de 100 milhões de assinantes. Ela foi fundada em 1997 e começou a expansão desde 2007. Hoje ela tem um catálogo original que está se expandido. Nesse artigo vamos te mostrar as formas de entrar em contato com a Netflix.

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Fale conosco e SAC da Netflix

O SAC da Netflix é bem completo através do próprio site ou pelo aplicativo. Para isso, você precisa ser assinante e estar logado. A seção de fale conosco está na parte final do site, quando  a barra toda é deslocada para o final. Para isso acesse https://www.netflix.com/br/.

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Email e Telefone da Netflix

Se você for assinante do serviço Netflix, use o telefone 0800-887-0201. Você também consegue ligar para central de atendimento telefônica pelo próprio aplicativo. Através do aplicativo, você recebe um código de atendimento e digitar durante a ligação para acelerar o atendimento. Se você ainda não for assinante, use o telefone 0800-444-1175.

Site da Netflix e outras formas de contato

Como dito acima, a melhor forma de entrar em contato com a Netflix é através do seu site, mas além disso, há também os telefones e o contato vai aplicativo. O serviço de atendimento da Netflix é bem completo e rápido, com ele você consegue resolver todos os seus problemas como também tirar dúvidas.

Outros Canais de Atendimento



33 Comentários em Netflix Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

  1. jose adelmo dos santos disse:

    Boa Noite eu quero o cancelamento de um pedido no meu nome eu
    não estou a parte deste pedido talvez foi o meu filho que fez este
    pedido no meu nome sem minha autorização então quero o reembolso do valor pago no meu cartão

  2. WELIGTON GARCIA PINHEIRO disse:

    INFORMO QUE RESPONDI A PESQUISA ENCAMINHADA. DEIXEI DE INFORMAR, NO ENTANTO, O ITEM REFERENTE AO MEU GÊNERO PORQUE SOU DO GÊNERO HUMANO, SEXO MASCULINO, DE ACORDO COM A BIOLOGIA.
    A CLASSIFICAÇÃO DE GÊNERO PARA INDICAR SEXO É INADEQUADA E NÃO TEM FUNDAMENTO CIENTÍFICO.

  3. Lucélia Carneiro Pires disse:

    Estou pagando em duplicidade a mensalidade da netflix, já ocorrendo está falha há cinco meses, inclusive, com reclamação já realizada sem resposta.solicito, urgentemente, solução quanto a devolução do valor cobrado em duplicidade e a regularização da cobrança mensalmente, ou seja, pagamento ao mês de 37,90.
    Grata

  4. Maria disse:

    Bom dia, no mês de junho entrei em contato com a netflix fiz o teste do mês grátis
    passado o mês não consegui mais entrar na minha conta pois estava bloqueada, fiquei despreocupada pois não tive mais acesso,
    pra minha surpresa tirei o extrato bancário e vi que estão me cobrando uma taxa de 29,90 desde do mês de agosto
    entrei em contato conversei com um atendente ele me passou que eu teria que ir na agência bancária pois seria erro deles fiz isso
    o gerente me passou que eles não tem nada haver pois eu não fui na agência fazer contrato com eles me sugeriu procurar o Procom
    chegando lá me falaram que há várias reclamações iguais pediram que entrasse em contato com a Netflix caso eu não consiga resolver pra eu acionar o Procom
    Aguardo um retorno, absurdo oferecem um mês grátis bloqueiam o acesso e cobram
    Att . Maria

  5. Artur Tavares disse:

    chega a ser inacreditável as vezes que essa Empresa fica FORA DO AR….É necessário corrigir tal falha técnica.

  6. Luciana Ferreira da Silva disse:

    Eu gostaria de saber o pq estão me cobrando do valores iguais.

  7. Fernanda Cristina Moreira de Almeida disse:

    Eu cancelei a Netflix no mês de novembro pagava pelo valor de 29,90 veio um e-mail dizendo que minha assinatura está 37,90… Quero uma solução pois já havia cancelado pois não assisto então não quero mais a assinatura ainda mais pagando um valor maior do que já pagava

  8. flavia daniele de lima matos disse:

    bom dia gostria de saber se eu cancelar
    e canclado de imediato ou a conecção com a netflix ainda fica um tempo ativado ate chegar a data para o cancelamento.

    gostaria de saber porque eu vou mudar e ou ficar sem internet

  9. Eudo vaz disse:

    Estou assistindo a série Spartacus e
    Fiquei confuso pos na temporada 1 assistir normal quando passei a temporada 2 e como fosse o início. E assim mesmo o eu não entendi nada.me responda por favor obrigado

  10. Douglas Teixeira Paiva disse:

    Cancelei minha assinatura e mesmo assim continua vindo a cobrança em minha conta bancária! Vou querer o ressarcimento dos valores caso desconte o valor em minha conta.

  11. ROSANGELA ROMUALDO RIBEWIRO disse:

    GOSTARIA DE SABER PORQUE ESTOU PAGANDO POR UM CADASTRO QUE NÃO FIZ.TEM SIDO DEBITADO NA MINHA CONTA CORRENTE BANCO SANTANDER O VALOR DE R$27,90 NOS MESES DE NOVEMBRO E DEZEMBRO. EU NÃO FIZ CADASTRO NENHUM.

  12. Flavia disse:

    Falta de respeito
    Todos os telefones inexistente
    Nao pedi essa droga… e ta debitando da fatura do cartao todo mes…
    Alguém tem um tel que eles atendem??

  13. Tatiane disse:

    Fiz a assinatura gratuita na Netflix em 17/12 mas esqueci de cancelar em 17/01, fato esse que me cobraram 2 meses de utilização, gostaria de saber se teria como reembolsar o mês de janeiro/2018 que não foi utilizado.

    Aguardo

  14. Antonio dos Santos Silva disse:

    Solicito não mais cobrarem mensalidades no meu cartão, pois não assinei nada com vcs.Agradeço antecipadamente.

  15. helena disse:

    Recebi no meu email que estou assinando a NETFLIX, informo que não fui eu!!

  16. TAIS disse:

    JA FOI FEITO O DESCONTO NO MEU CARTAO DE CREDITO E NAO ESTA PEGANDO A NETFLIX

  17. Marcos bernardo disse:

    Bom dia, gostaria de saber como eu faço para trocar o debito automatico de banco da ninha assinatura da Netflix

  18. José Brasilino Mariz disse:

    Recebi um e-mail da netflix avisando que minha assinatura estaria cancelada, gostaria de saber qual o motivo já que o pagamento está atualizado.

  19. Pedro Fernandes São Thiago disse:

    Bom dia senhor responsável NETFLIX, venho reclamar que seja feita uma nova avaliação quanto aos aumentos de minha mensalidade descontada em débito automático em minha conta corrente já que cada vez que adquiro uma nova TV para minha casa o valor de minha mensalidade sobe dez reais como já ocorreu duas vez recentemente. Informo que estas duas TVs que adquiri recentemente foram dispostas em cômodos de minha casa que não dispunham delas, mas, nem por isso, estarei utilizando os serviços do NETFLIX simultaneamente nos quatro televisores. Por isso, acho injusto o que vocês estão fazendo, quando ví minha mensalidade de R$17,90 subir para R$27, 90 e adiante subir para R$37,90. Por ser verdade, peço sua reavaliação no caso do valor a ser cobrado pelo serviço! No aguardo, Pedro Fernandes São Thiago.

  20. rosilene menani de oliveira disse:

    meu nome esta sendo usado em um cartao de credito para a netflix mas eu nem tenho cartao de nada.. vou ir no procon.. se a netflizx nao me der um parecer.

  21. Isabel disse:

    Boa noite,quando entro para assistir aparece uma mensagem que nao foi pago a mensalidade, porem a mensalidade foi cobrada como todos os meses.

  22. Celso Paoliello Pimenta disse:

    Tenho duas assinaturas do Netflix e fui informado, para minha grande decepção e revolta, que a partir de 23/03/2018 estreaerá neste canal um seriado chamado “O Mecanismo” para difamar o ex-Presidente Lula, admirado e apoiado por milhões de brasileiros. Como era de se esperar o seriado é dirigido por dois oponentes do ex-Presidente e baseado num livro de um outro seu adversário. Assim como eu vários amigos e familiares estão revoltados pelo Netflix ter tomado o partido de uma minoria de brasileiros que são críticos de Lula. Não acho correto um canal estrangeiro se imiscuir tão escancaradamente na vida política de outro país. Lamentável! E, é claro, que estou providenciando a adesão a outro canal de filmes e documentários.

  23. MONICA ALVES BARROS disse:

    EMPRESA EXCEPCIONAL
    TODA DUVIDA QUE TIVE LIGUEI E O ATENDENTE SEMPRE FOI SUPER EDUCADO
    NUNCA TIVE PROBLEMAS, MEU PLANO É DEBITO AUTOMATICO E DEBITAM CERTINHO. SUPER RECOMENDO !!!!

  24. eurisvaldo gomes disse:

    Comprei um cartão netflix no valor de $40 reais,ao inserir o pin aparece a mensagem (O Código Inserido Não é Válido)Liguei várias vézes no tel.08008870201 e não resolveram o problema.Escolherão fazer o cancelamento da assinatura,ao invés de cancelar o código inválido e mim repassar um código novo.

  25. MarIa Esther Torinho disse:

    Quanto a “O Mecanismo” é uma vergonha! O filme, entre outras coisas, coloca palavras canalhas do Romero Jucá na boca do Lula. Esse filme presta um desserviço à população ao mentir e distorcer os fatos. Para mentir e desinformar, não precisamos da Netflix, já temos canais de TV, alguns jornais e revistas.
    Se a Netflix não retirar esse filme, eu e amigos vamos fazer uma campanha pelo boicote à Netflix.
    Se querem fazer sucesso, ganhar dinheiro, tudo bem, mas não precisa apelar. Procurem filmes honestos.
    Maria Esther Torinho

  26. Roberto porfirio disse:

    “o mecanismo” série divulgadora de fake news e tendenciosa. Série oportunista e manipulada pela Rede Globo. A Netflix deve desculpas só Brasil.

  27. ANTONIO CARMO DE ROSA disse:

    Netflix: Gostei da exposição no aeroporto de brasília e gostaria de dar dicas: colocar algemas de ouro, malas de marcas famosas e presídios com grades revestidas de ouro.

  28. Kátia Freire disse:

    Por favor retorne ao catálogo de filmes a Última Viagem a Vegas……
    Aqui em casa assistimos todos os dias…..

  29. Kátia Freire disse:

    Filme alto astral

  30. nivaldo batista de moura preto disse:

    ja sou assinante a anos e sempre paguei em debito automatico e sempre estão me pedindo para renovar meu cadastro.como isso e possivel,pago a netflix em debito automatico como podem esta me cobrando sempre,vou acabar me desvinculando da netflix atendimento horrivel
    3

  31. Maria Tereza Carrasci disse:

    Boa noite
    Qto vcs terão a 3 temporada da série
    Ponto Cego.
    Tem alguma previsão?
    Muito obrigada

  32. francisco Antônio soto pereira disse:

    gostaria se before como é possível eu quero cancelar o debito automatico no meu cartão e passar para cartão pré pago,e eles simplesmente dissemque não podem cancelar o debito automatico ,como pode isso ,é coisa de outro mundo ou planeta,vou entrar nas o e que nas causas.

  33. Ana Cláudia disse:

    Já faz uma semana que não consigo assistir nada na Netflix e o problema não é com a minha internet. Consigo entrar mais não carrega os filmes

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