ITAUCARD Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Fale Conosco ITAUCARD
O Itaucard é uma administrador de cartões de crédito que trabalha em parceria com o Banco Itaú administrando todos cartões emitidos por ele. Ao ser um cliente Itaucard você começa a receber um conjunto de vantagens como descontos em viagens, descontos em compras e conforme o cartão vai sendo utilizado são gerados pontos que aumentam ainda mais as vantagens.
O Itaucard oferece um programa de fidelidade através das bandeiras Visa e Mastercard nos quais os pontos acumulados podem ser trocados por vários prêmios em lojas e empresas parceiras. A LATAM, a TIM, os hipermercados Pão de Açúcar e Extra, as Lojas Magazine Luiza e ainda teatros e cinemas por todo o Brasil são participantes dessa parceria.
As opções de cartões de créditos são várias e cada uma delas atende à demanda específica de um grupo de clientes. São mais de 61 cartões para sua escolha.
SAC, Atendimento Itaucard
O atendimento Itaucard é oferecido através de vários canais que facilitam a vida de seus clientes e daquelas que desejam adquirir o produto. Esses meios de comunicação permitem economia de tempo e resolução otimizada de problemas e dúvidas que possam surgir.
Se o seu interesse é acessar sua fatura pela internet uma opção é baixar o aplicativo Itaucard Mobile no qual é possível efetuar várias tarefas como 2º via de boleto, pagamentos de faturas, SAC Itaucard 24 horas através do chat e vários outros serviços.
O Fale Conosco Itaucard é acessado via internet clicando aqui e em seguida seguindo todas as instruções. O formulário pede que seja informado o tipo de contato (solicitações, reclamações, sugestões ou elogios), se você já é ou não cliente Itaú, o assunto e demais informações que ajudam a triar e tornar mais ágil o atendimento. Finalizando essa etapa clica-se em Próximo e novamente as instruções devem ser seguidas conforme o site solicita.
Dúvidas também são respondidas pelo Itaucard através das redes sociais Twitter e Facebook, basta seguir a página.
Telefone Itaucard
O telefone Itaucard também é uma ótima opção para os clientes que desejam falar com um atendente em tempo real nos seguintes números e de acordo com as seguintes necessidades:
Informações e consultas:
- 3003 – 3030 – Capitais e cidades metropolitanas
- 0800 – 720 – 3030 – Outra cidades
- 55 11 2155 – 4828 – Ligações feitas do exterior
Nesses telefones o horário para atendimento é das 6h ás 22h de Segunda a Sábado.
Para clientes Itaú Múltiplo:
- 4004 – 4828 – Capitais e cidades metropolitanas
- 0800 – 970 – 4828 – Outras cidades
- 55 11 2322 – 4828 – Ligações feita do exterior
O SAC Itaucard para cancelamento de cartões e demais informações é o seguinte:
- 0800 – 724 – 4845 – Atendimento 24 horas todos os dias da semana
Além desses canais de atendimento o Itaucard oferece ainda as seguintes opções:
- 0800 – 570 – 0011 – Ouvidoria
- 0800 -724 – 4838 – Telefone inclusivo e exclusivo para clientes com deficiência auditiva
Os canais de atendimento Itaucard são vários e se ainda assim o problema não for resolvido, o cliente pode se dirigir a uma agência do Banco Itaú mais próxima e solicitar atendimento por parte de um atendente especializado.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Estou tentando entrar em contato com a empresa, pois minha mae faleceu e nao consigo enviar pelo email. ja recebi duas faturas. desde ja agradeço. Caso não responder entrarei com o procon.
boa noite estou tentando alterar o limite de meus cartões e não consigo
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA MEU COMPANHEIRO FALECEU, SEU CPf FOI CANCELADO, NÃO CONSIGO CONTATO POR TEL POIS AO DIGITAR O CPF DELE NÃO COMPLETA. JÁ FUI NA AGÊNCIA E FALEI COM A GERENTE QUE NADA PODE FAZER. TENHO FATURAS DELE PARA PAGAR E MUDEI DE ENDEREÇO APÓS A SUA MORTE. SÓ QUERIA MUDAR O ENDEREÇO DA CORRESPONDENCIA PARA PODER PAGAR AS PROXIMAS FATURAS.SÓ TEM IMPECILHO MAS NA HORA DE CONTRATAR O SERVIÇO TUDO É FÁCIL.
voces pode entra em contato comigo porque nao to conseguindo fala com voces