ITAUCARD Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

Fale Conosco ITAUCARD

O Itaucard é uma administrador de cartões de crédito que trabalha em parceria com o Banco Itaú administrando todos cartões emitidos por ele. Ao ser um cliente Itaucard você começa a receber um conjunto de vantagens como descontos em viagens, descontos em compras e conforme o cartão vai sendo utilizado são gerados pontos que aumentam ainda mais as vantagens.

itaucard-atendimento-telefone-contato

O Itaucard oferece um programa de fidelidade através das bandeiras Visa e Mastercard nos quais os pontos acumulados podem ser trocados por vários prêmios em lojas e empresas parceiras. A LATAM, a TIM, os hipermercados Pão de Açúcar e Extra, as Lojas Magazine Luiza e ainda teatros e cinemas por todo o Brasil são participantes dessa parceria.

As opções de cartões de créditos são várias e cada uma delas atende à demanda específica de um grupo de clientes. São mais de 61 cartões para sua escolha.

SAC, Atendimento Itaucard

O atendimento Itaucard é oferecido através de vários canais que facilitam a vida de seus clientes e daquelas que desejam adquirir o produto. Esses meios de comunicação permitem economia de tempo e resolução otimizada de problemas e dúvidas que possam surgir.

Se o seu interesse é acessar sua fatura pela internet uma opção é baixar o aplicativo Itaucard Mobile no qual é possível efetuar várias tarefas como 2º via de boleto, pagamentos de faturas, SAC Itaucard 24 horas através do chat e vários outros serviços.

O Fale Conosco Itaucard é acessado via internet clicando aqui e em seguida seguindo todas as instruções. O formulário pede que seja informado o tipo de contato (solicitações, reclamações, sugestões ou elogios), se você já é ou não cliente Itaú, o assunto e demais informações que ajudam a triar e tornar mais ágil o atendimento. Finalizando essa etapa clica-se em Próximo e novamente as instruções devem ser seguidas conforme o site solicita.

Dúvidas também são respondidas pelo Itaucard através das redes sociais Twitter e Facebook, basta seguir a página.

itaucard-fale-conosco

Telefone Itaucard

O telefone Itaucard também é uma ótima opção para os clientes que desejam falar com um atendente em tempo real nos seguintes números e de acordo com as seguintes necessidades:

Informações e consultas:

  • 3003 – 3030 – Capitais e cidades metropolitanas
  • 0800 – 720 – 3030 – Outra cidades
  • 55 11 2155 – 4828 – Ligações feitas do exterior

Nesses telefones o horário para atendimento é das 6h ás 22h de Segunda a Sábado.

Para clientes Itaú Múltiplo:

  • 4004 – 4828 – Capitais e cidades metropolitanas
  • 0800 – 970 – 4828 – Outras cidades
  • 55 11 2322 – 4828 – Ligações feita do exterior

O SAC Itaucard para cancelamento de cartões e demais informações é o seguinte:

  • 0800 – 724 – 4845 – Atendimento 24 horas todos os dias da semana

Além desses canais de atendimento o Itaucard oferece ainda as seguintes opções:

  • 0800 – 570 – 0011 – Ouvidoria
  • 0800 -724 – 4838 – Telefone inclusivo e exclusivo para clientes com deficiência auditiva

Os canais de atendimento Itaucard são vários e se ainda assim o problema não for resolvido, o cliente pode se dirigir a uma agência do Banco Itaú mais próxima e solicitar atendimento por parte de um atendente especializado.

Outros Canais de Atendimento



1 Comentário em ITAUCARD Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

  1. lucia goes disse:

    Estou tentando entrar em contato com a empresa, pois minha mae faleceu e nao consigo enviar pelo email. ja recebi duas faturas. desde ja agradeço. Caso não responder entrarei com o procon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *