Itambé Laticínios Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

Itambé Comunicação

Olá internauta, seja bem vindo ao nosso site, case este seja seu primeiro aceso, gostaria de lhe dar as boas vindas, e dizer que é um prazer ter você por aqui, bem, sendo esta sua primeira visita, gostaria de passar algumas dicas de como navegar pelo nosso site. Em, ao acessar nosso site, você pode notar que na lateral do texto, possui uma are de atendimento, nesta área se encontra as publicações mais recentes de nosso site, além disso, logo abaixo você pode encontrar a opção de pesquisa direta, onde você poderá escrever o título da empresa que deseja informações sobre como entrar em contato com ela, após escrever e clicar na lupa que fica ao lado, ira aparecer todas as publicações referente ao nome que você pesquisou, por exemplo, se você pesquisar o nome NET, ira aparecer publicações referente a empresa propriamente dita, com também outras empresas e serviços referente a este nome. Bem, mas chega de enrolação, vamos falar sobre o assunto principal desta matéria, as formas de entrar em contado com a empresa Itambé Laticínios.

Itambé

Estando no mercado há mais de 70 anos, a CCPR/Itambé – Cooperativa Central dos Produtores Rurais de Minas Gerais Ltda conhecida apenas como Itambé, desde sempre veio processando e distribuindo leite e outros produtos derivados do leite com qualidade e excelência, hoje possui uma linha de produção com mais de 160 mil produtos, onde são produzidos em suas 5 (cinco) fabricas existentes em no Brasil. Hoje em dia, aquela pequena cooperativa se tornou uma das maiores empresas do ramo, sendo considerada a 4º marca de produtos de laticínios mais consumida no Brasil no ano de 2018, o que é um grande marco.

Itambé Fale Conosco

Em seu site oficial, a Itambé através de uma plataforma totalmente interativa e chamativa, oferece todo o tipo de suporte, como informações, sobre seus produtos, informações sobre suas ações de exportação e muito mais, no site os internautas podem conhecer a historia desde o inicio de sua fundação, vendo como surgiu ate hoje, acompanhados juntamente com o mascote da marca, a vaquinha, que possui suas origens ainda no ano de 1968, através e um simples presente recebido pelo diretor da empresa da época, uma vaquinha malhada de feltro, um simples presente que acabou por gerar uma marca registrada da firma, a vaquinha que ate nos dias de hoje acompanha o rotulo de todos seus produtos, assim como todas suas campanhas publicitarias. Em seu site ainda é possível encontrar todas as suas redes sociais, para aqueles apaixonados pela marca, e que gostam de estar por dentro de tudo relacionado a ela. Os site ainda possui uma área repleta de receitas deliciosas, na qual esta disponível para o público, com o intuito de estimular o uso de seus produtos para o preparo de deliciosas receitas.

Sendo uma empresa seria, que vela pela bom relacionamento com seus clientes, a Itambé Laticínios possui sem eu site uma área exclusiva para atendimento ao público, onde os cliente podem acessar o site www.itambe.com.br e através da aba lateral, ir ate a opção contato, onde o cliente poderá optar por 4 modos diferentes de entrar em contado com a equipe, a primeira opção e mais usada, é através da sua central de atendimento ao consumidor, onde os cliente devem ligar para o numero 0800 703 4050 e aguardar o atendimento via ligação, outra opção pouco usada mas ainda utilizada em alguns casos, é através do correio, enviando uma carta para a caixa postal numero 1767, CEP 3023-970, Belo Horizonte, Minas Gerais, essas duas opções as vezes não são  rápidas ou fáceis de serem acessadas por todos, por esse modo, a Itambé também oferece um sistema de mensagem, onde os cliente devem preencher um formulário contendo:

Nome completo; CPF; Sexo; Data de nascimento; Estado Civil; Telefone para contato; Assunto do qual se trata a mensagem; Endereço completo entre outros dados, sendo que informações como endereço  e numero de telefone são obrigatórios, entretanto os outros dados são  necessários para poder enviar a mensagem, após isso, é só escrever sua mensagem e clicar em enviar.

Itambé-2

Outra opção disponibilizada no site da Itambé na opção contato, é um chat online, onde os cliente devem preencher um pequeno formulário com contendo o nome completo, CPF, numero para contato, E-mail, Estado e o assunto no qual deseja atendimento, após preencher esses dados, o cliente deve apenas clicar em iniciar e aguardar o atendimento feito por um dos consultores da equipe, esse atendimento é realizado por mensagens instantâneas, o que agiliza o processo e facilita a comunicação e chance de resolver todo e qualquer problema da melhor forma possível.

Outros Canais de Atendimento



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *