Hyundai Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

Atendimento Hyundai

A Hyundai é uma grande marca sul-coreana de automóveis. Ela iniciou suas atividades de montagem de carros no Brasil em 2011 na cidade paulista Piracicaba. A empresa ocupa uma grande área na região e apresenta além de uma fábrica, um centro de pesquisa e de desenvolvimento, como também uma pista de teste onde 100% dos automóveis são testados. Nesse artigos, vamos te mostrar como entrar em contato com a empresa de carros coreana Hyundai.

Hyundai-fale-conosco-1024x576

Fale conosco e SAC da Hyundai

Através do site oficial da empresa, que você consegue acessar pelo link, http://www.hyundai.com.br/sobre-a-hyundai/corporativo/contato.html, você chega a um formulário. Neste formulário, você precisa passar algumas informações, como nome completo, endereço, contato telefônico, CPF, e-mail e motivo de contato. É fundamental que você tenha todas as informações em mãos para que o seu atendimento seja o mais completo o possível e você consiga resolver os seus problemas e as suas dúvidas de forma mais rápida. 

Essa é a forma mais completa de entrar em contato com o Hyundai. Por isso, entre em contato por ele para tirar as suas dúvidas, os seus questionamentos e também resolver os seus problemas.

Hyundai-fale-conosco-sac-1024x576

Email e Telefone da Hyundai

O telefone da Hyundai é 0800-770-3355. Você consegue entrar em contato com a central de atendimento da Hyundai de segunda a sexta das 8 horas da manhã  às 20 horas da noite. Além disso, ela também funciona aos sábados das 9 horas da manhã até às 15 horas da tarde. A empresa Hyundai não tem um e-mail para contato direto.

Site da Hyundai  e outras formas de contato

As outras formas de contato com a Hyundai são através do envio de carta pela a caixa postal de número 78245, na região de São Bernardo do Campo, São Paulo. Além disso, há também há o contato via Fax (11) 4334 9298.

Mas se você quiser entrar em contato com o Fale Conosco e com o SAC da Hyundai, use o link acima para preencher o formulário e enviar uma mensagem. Você também pode utilizar o telefone da central de atendimento da Hyundai. Fique atento ao horário e ao dia antes de ligar.Não deixe de entrar em contato hoje, e tire suas dúvidas e resolva os seus problemas.

Uma outra opção também é você entrar em contato diretamente com a concessionária da Hyundai pela qual você realizou a compra do seu automóvel.

Outros Canais de Atendimento



3 Comentários em Hyundai Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

  1. Custodia Ribeiro disse:

    Quero saber como faço para comprar um HB20em lages SC o que preciso

  2. Regina Pinheiro disse:

    Empresa unique que vende automóveis representando a empresa Hyundai são empresas00 irresponsáveis . São empresas que nao respeitam clientes.

  3. José Carlos disse:

    Hyunday é uma merda, tenho uma Tucson em Palmas To não consigo fazer revisão e serviço de sac não tem atendente. Uma porcaria, Hiunday nunca mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *