Honda Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

Atendimento Honda

A Honda é uma multinacional de origem japonesa que atua na área automobilística. A empresa Honda é destaque em seu segmento, sendo ganhadora de vários prêmios em sua área e tendo alguns modelos de carros mais importantes do mundo, tal como o Honda Civic. Esse modelo é líder de venda mundial.  Ela produz além de carros, também motos e outros produtos de força.

A empresa chegou ao Brasil no começo da década de 80 e hoje tem grandes pólos industriais de montadoras de carros e de motos. Os carros e as motos da Honda são altamente duráveis e resistentes e também exigem baixa necessidade de manutenção. Ela apresenta alguns motores que se destacam no seu segmento.

Neste artigo vamos te ensinar as melhores formas de entrar em contato com a Honda.

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Fale conosco e SAC da Honda

O SAC da Honda é bem completo e fácil de entrar em contato. Para você ter acesso a todas as informações, entre no link: https://www.honda.com.br/contato.

Através dele, você tem acesso a todos os contatos telefônicos da empresa Honda.

Para resolver dúvidas ou problemas com o seu automóvel Honda, você deve ligar no número: 0800 702 51 88. Esse número garante assistência 24 horas. Para ter acesso às informações gerais, ligue no telefone: 0800 017 12 13.

Para resolver dúvidas ou problemas com a sua moto Honda, você deve ligar no número: 0800 777 6686. Esse número também garante assistência 24 horas. Já para ter acesso às informações gerais, ligue no telefone: 0800 055 22 21.

Ou seja, é mais fácil entrar em contato com o Fale Conosco da Honda por esses números telefônicos citados acima.

Já se você busca tirar dúvidas ou resolver problemas com o Honda Banco, o número de telefone é 0800 722 2339 e com o Honda Consórcio, o número de telefone é 0800 722 2340.

Há também uma página especial apenas para o Honda Seguros, para acessá-la entre nessa página http://www.corretoradeseguroshonda.com.br/CanalAtendimento/. Nela você encontra todas as informações para entrar em contato com o seguro de seu carro ou com o seguro de sua moto.

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Email e Telefone da Honda

Não há mail para entrar em contato com a empresa Honda, apenas contatos telefônicos como os citados acima. Veja primeiro qual é o seu problema e qual é a sua dúvida e escolha o melhor número para que você tenha a sua dúvida e o seu problema resolvido com agilidade e com rapidez.

Site da Honda e outras formas de contato

No site da Honda, você encontra todas as formas de contato. A melhor forma de contactar a empresa Honda é pelos números telefônicos citados acima. Para acessar esse site, entre no link indicado acima.

Há ainda um portal para o cliente Honda, ele pode ser encontrado nesse link: https://myhonda.force.com. Com o acesso a esse portal, você também consegue resolver todos os seus problemas e tirar todas as suas dúvidas. Você ganha o acesso a ele, assim que se torna um cliente Honda.

Além disso, você também pode entrar em contato diretamente com as concessionárias da Honda, na qual você comprou o seu carro ou a sua moto.

Outros Canais de Atendimento



7 Comentários em Honda Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

  1. Alex Junior disse:

    Olá
    Quero saber como faço para ganhar um cabeçote novo

  2. Ronaldo Lopes Fabião disse:

    muito desapontado com um piloto automatico que não mantém a velocidade cruzeiro.
    para mim trata-se de propaganda enganosa já que a informação que tive tanto da concessionária como do técnico do SAC é que “é assim mesmo, uma característica do câmbio CVT”…ou seja…uma velocidade cruzeiro que não é bem assim…que varia de velocidade.
    sem falar da conectividade de uma central multimidia que não permite instalação de apps. como se eu comprasse um celular mas não posso baixar nada nele;;e olha que essa CM não custou barato não haja visto o preço do carro.

  3. Ricardo de Jesus Doria disse:

    Vamos lá……
    No mês de agosto/17 entrei pela primeira vez, na concessionária Honda Hville em Osasco, para conhecer o Honda City, conversei com a vendedora e mencionei que se tratava de (PNE) eu disse a ela que estava interessado no City LX por saber que o mesmo tem alguns opcionais a mais, muito bem…. ela me apresentou os valores e fiquei de retornar. No dia 04/09/17 dei entrada nas isenções, sendo baseada a compra no modelo City LX sendo assim seguiu o trâmite.
    Perguntei à vendedora, quando chegava o veículo e ela me informou; janeiro! Mas chegou em fevereiro e quando fui até lá para conhecer o novo Honda, para minha surpresa a montadora incluiu um novo modelo de Honda City o Personal, com 11 itens a menos para as (PNE) Pessoas com necessidades especiais. Notoriamente, modelo inferior em opcionais em relação ao desejado LX, que em 2017 era vendido esse mesmo modelo para os especiais. No entanto quando indaguei a vendedora ela me informou que não podia fazer nada e em nenhum momento me informou que sairia um modelo e entraria outro e que; se eu quisesse os opcionais faltantes, teria que comprar à parte o kit do veículo e que as rodas só teria no meu caso, um modelo específico.
    É aviltante saber que você está comprando um veículo, vai pagar e que os opcionais deixaram de existir e ao menos a roda, você também não pode escolher.
    Conversei com o Sr. Avelino, gerente geral de vendas, por sua vez foi muito educado e me disse; pra que eu entrasse em contato com a montadora, entrei em contato e supostamente falei com o gerente, ele ficou sem resposta satisfatória para a situação e acabou concordando comigo que, se trata de uma manobra da montadora a qual já ganha na venda e também no pacote (Kit) adicional, fiz a gravação da conversa e estou sem solução.
    A Pergunta que eu faço à está empresa é a pergunta que muitos brasileiros fazem hoje, “ Que Brasil vocês querem para o futuro? “

  4. Ricardo de Jesus Doria disse:

    Quero também destacar o absurdo, de: a própria empresa não ter um e-mail para entrarmos em contato e se ter como prova, como uma reclamação ou sugestão ou dúvidas relativas ao fabricante, só tem o 0800 e eles não emitem número de protocolo, ou seja, não se tem como ter prova do que eu ou outros clientes reclamarem ou apresentarem, lembrando que a própria empresa em hipótese alguma, diante de um problema apresentará provas contra sí mesma. Solicito posição!

  5. Wanderley disse:

    Gostaria muito que a HONDA, re-lançasse o antigo modelo CR-V 2001, com step no porta mala traseiro a mostra com pequenos detalhes diferenciados, pois acho um dos modelo mais perfeito e bonito da Honda, altura, design, acabamento, cambio hidramático no volante, tamanho dos peneus. Seria excelente concorrente das SUVs do momento e com um preço de dar inveja as demais Montadoras, acredito eu em torno de uns $ 50 mil reais, caso isso aconteça, não deixe de lançar nas cores dourado metálico, cinza escuro ou grafite! obrigado.

  6. Altino Santos de Oliveira disse:

    no dia 15022018, fui até a concessionaria Honda Cical em Araçatuba e entrei com a documentação para pedir um carro Fit PCD e no dia 29032018 voltei lá e pedi para retirar o pedido. Só que não deram baixa no pedido e estou impossibilitado de pedir outro em outra concessionária. Por favor me ajudem.. Altino

  7. Zuriel melo disse:

    Tenho uma ideia para nono projeto de motos uma ideia simples se tiver interesse entra em contrato
    Comigo estou disposto a ajuda sem custo

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