HIPERCARD Fale Conosco, Telefone, Reclamações

Atendimento Hipercard

O Hipercard é um cartão de crédito brasileiro que não apresenta anuidade, apresentando isso como sua maior vantagem. Além disso, ele também apresenta dois limites de créditos, um rotativo para compras à vista e outro para compras parceladas. Sendo uma das maiores operadoras de cartões de crédito do Brasil. Ele traz um monte de benefícios e é aceito na maioria dos estabelecimentos em todo o Brasil. Confira as principais informações sobre o contato com o Hipercard, para que você resolva qualquer dúvida sobre o seu cartão de crédito.

hipercard-fale-conosco-1024x455

Fale conosco e SAC da Hipercard

 

O Sac da Hipercard é bem completo, tanto que você tem uma central de atendimento exclusiva para realizar consultas, receber informações e até mesmo realizar transações.

Como o Hipercard faz parte do grupo Itaú Unibanco, o atendimento via e-mail é realizado pelo site do Itaú, https://www.itau.com.br/atendimento/envie-mensagem/. Nele você precisará preencher algumas informações e também dizer qual o tipo de atendimento que você precisa. Há diversos tipos de atendimentos via email, os mais comuns são: bloqueio e desbloqueio de cartão, cancelamento, compra desconhecida, pagamento de fatura, emissão de segunda via e muitos outros. Acesse o link se você precisar entrar em contato por email da Hipercard. Essa não é a forma mais rápida de entrar em contato com o Hipercard, sendo preferível, contactá-lo por telefone.

hipercard-fale-conosco-sac-1024x683

Email e Telefone da Hipercard

Há diversos números de telefone da Hipercard, o mais utilizado é o 3003 3030 que atende moradores das capitais, regiões metropolitanas e também as chamadas via celular, o 0800 720 3030 funciona para as demais localidades,  mas somente chamadas de telefone fixo. O atendimento é realizado somente de segunda a sábado, das 6 às 22 horas e é fechado durante feriados nacionais, fique atento a isso antes de ligar.

Se você tem o cartão Hipercard PJ, entre em contato pelo 3003 0030 ou pelo 0 800 720 0030 (esses telefones funcionam como os outros citados acima),  essa central de atendimento funciona 24 horas, 7 dias por semana. Se você quiser realizar uma reclamação, um cancelamento ou obter informações ligue para o SAC Hipercard no 0800 724 4845, que funciona todos os dias 24h. Em um desses telefones você irá conseguir receber o atendimento que procura.

Não existe um e-mail para entrar em contato diretamente, apenas o formulário para contato citado acima. Então, se você quiser entrar em contato com o Sac da Hipercard, preencha o formulário da página do Banco Itaú, o link foi citado acima.

Site da Hipercard e outras formas de contato

No site da Hipercard, você consegue encontrar muitas informações, principalmente uma página de dúvidas, na qual são apresentadas as perguntas mais frequentes em relação aos problemas que podem surgir com o cartão de crédito. Acesse essa página para tirar as suas dúvidas https://www.hipercard.com.br/pf/atendimento/duvidas_frequentes.html. Se a sua dúvida não for respondida, entre em contato via email ou via telefone. Essas duas formas são as melhores para se comunicar com a Hipercard. Entre em contato com a Hipercard  e resolva ainda hoje suas dúvidas.

Sobre o Fale ConoscoSobre o Fale Conosco

Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.


SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:

Comente em HIPERCARD Fale Conosco, Telefone, Reclamações


Reclamações - Reclame Aqui

Se gostou, curta e compartilhe: