GVT Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Fale Conosco GVT
A GVT era uma empresa que prestava serviços voltados a telecomunicação. Seu nome surgiu no mercado no ano de 2000 e seu código de operação era o 25. Desde Abril de 2016 a empresa se fundiu a partir de então todos os assuntos relacionados a sua assinatura passaram a ser tratados com a Vivo.
A GVT passou a oferecer um serviço ainda melhor pois sua parceira já conhecida no mercado veio a agregar valor para os serviços prestados em telefonia móvel e fixa além dos serviços de TV por assinatura e Internet banda larga.
Com a fusão com a Vivo muitas mudanças ocorreram para os clientes GVT que deixaram de usar o código 25 e passaram a utilizar o código 15 para realização de chamadas de longa distância. Os planos que estavam vigentes para os clientes GVT permanecem inalterados e nos mesmos moldes firmados no ato de sua contratação. Isso é válido também para as promoções e descontos adquiridos durante a existência da GVT.
SAC e Atendimento GVT
Se você era cliente e deseja saber os canais de Atendimento GVT que estão vigentes, fique atento as informações que serão repassadas.
Agora o Fale Conosco GVT pode ser acessado através do link onde devem ser informados seu nome, e-mail, telefone celular, telefone para recados e em seguida digite sua mensagem. Após escrever o texto deve-se clicar em Enviar. Após o envio a empresa tem até 24 horas para entrar em contato e esclarecer suas dúvidas.
O SAC GVT também já foi adaptado para a plataforma Vivo e pode ser utilizado para consulta da 2º via da fatura, alterações de suas informações cadastrais, agendamento ou cancelamento de visitas do técnico e solicitação de pagamento da fatura por débito automático. Para ter acesso a esses serviços basta clicar neste link.
O atendimento GVT para quem quer adquirir aos novos produtos já fundidos com a Vivo pode ser acessado no mesmo link já informado e assim é possível conhecer melhor os produtos de Internet móvel e banda larga, TV por assinatura, Combos e Telefone Fixo.
Telefone GVT
O telefone GVT para atendimento passou a ser o 10315 para assuntos relacionados a telefones fixos e internet e o 10615 é destinado a assuntos relacionados a TV por assinatura.
O canal atendimento via Email GVT pode ser acessado através do link e deverão ser preenchidos os campos com o seu perfil de usuário informando se é fixo, pós pago, pré pago ou outra modalidade, informar o motivo do contato, o assunto da mensagem, seu CPF, número do celular e por fim digite sua mensagem sendo o mais claro e objetivo possível e para finalizar digite os caracteres solicitados e clique em Enviar Mensagem. Logo a empresa entrará em contato para sanar suas dúvidas e resolver o seu problema.
Com a fusão das duas empresas, os canais de Atendimento GVT se tornaram muito mais amplos e diversificados trazendo melhorias para quem já contava com um excelente serviço.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
nao aceitamos cobranca de serviços digitais de internet no serviço de vc de banda larga residencial na fatura em nome de Diva Benedita Alves dos Santos, end. Rua Haiti, 221 – cep 18025360 – SorocabaSP