GLOBO NEWS Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

Fale Conosco GLOBO NEWS

A Globo News é uma das empresas do Grupo Globo. Trata-se de um canal de TV por assinatura que está no ar desde 1996 e que transmite notícias em tempo real ininterruptamente.

globo-news-fale-conosco

Toda a programação do canal é voltada para o tema jornalístico e suas pautas contam com programações que se iniciam as 6 da manhã e são finalizadas as 05:30 da manhã do dia seguinte. Sendo um dos veículos de comunicação mais utilizados do país, a empresa investiu ao longos dos anos em novos cenários, novos layouts, bem como em toda a sua estrutura tornando-as mais modernas.

Os assinantes contam também com opções como o Globo News Ao Vivo e GloboNews Play que são plataformas de notícias oferecidas pelo canal.

SAC e Atendimento Globo News

Se você já é cliente e deseja conhecer o canal de Contato Globo News, saiba que o processo é muito simples e rápido. São necessários somente alguns cliques.

Para os já assinantes o Atendimento Globo News é possível clicando sobre o item no canto superior direito da tela denominado Minha Conta. Serão solicitados o e-mail e a senha que você usou para se registrar no canal. Após digitar os dados é só clicar em Entrar que serão disponibilizados todos os comandos e opções necessárias para resolver os seus problemas e sanar as dúvidas que venham a surgir.

Se você esqueceu a sua senha, digite apenas o endereço de e-mail e em seguida clique em Esqueceu sua Senha? O sistema irá enviar para o seu e-mail um link para que seja feita a recuperação dos dados e restabelecido o acesso.

Agora se você não é cliente e deseja assinar o canal, acesse o Fale Conosco Globo News, basta clicar sobre a opção Assine Já e selecionar todos os itens que deseja aderir. O site oferece várias opções como o Globo Play, Cartola FC, Sexy Hot, Philos e O Globo.

Após selecionar os itens desejados vem a parte onde deverão ser informados os dados para pagamento e todos os campos precisam ser preenchidos com as informações solicitadas.

Assinante ou não existe ainda a opção do SAC Globo News para eventuais dúvidas e o serviço pode ser acessado através do link http://falecomaglobonews.com/Login.aspx.

globo-news-atendimento-telefone-contato

Telefone Globo News

Além desses canais de Atendimento Globo News existe ainda um telefone de contato. O telefone Globo News é o 4002 2884 e o valor cobrado pela ligação tem o custo de uma ligação local. No Twitter a empresa mantém contato e interação com seus clientes e seguidores através do endereço @globonews onde é possível acompanhar notícias e novidades do canal.

Outra forma de entrar em contato com a empresa é o email Globo News que pode ser acessado clicando no link http://g1.globo.com/globo-news/fale-conosco.html e em seguida preenchendo todos os dados solicitados. A resposta será enviada direito para o seu e-mail pessoal.

Através dessas opções as suas dúvidas com toda certeza serão solucionadas de forma rápida e facilitada pelo Atendimento Globo News.

Outros Canais de Atendimento



10 Comentários em GLOBO NEWS Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

  1. claudia evanice coelho foneca disse:

    Fiquei um tanto triste com o atendimento que tive, quando, liguei para elogiar a cobertura sobre o eclipse da lua. Aconteceu, que naquela hora eu achei tão bacana que as pessoas iam para montanhas, ou lugares mais altos. Mas, eu tive o privilégio de ver o fenômeno da janela da minha sala. Mora num centro urbano, Belo Horizonte, luzes das ruas.Tirei fotos. Liguei mas, nada adiantou. Liguei novamente e falei que nunca mais faria isto. Além de nada ser resolvido, liguei de novo após uns dias vi uma mensagem da empresa. Coisa mais chata ainda. ERRARAM MEU SOBRE NOME. Triste né.

  2. Ronei Barbosa disse:

    Gostaria de parabenizar a reportagem da jornalista Barbara Carvalho que hoje e sempre da um show de competencia e esclarecimentos com suas reportagens pela sua beleza , seriedade e profissionalismo . Por favor passe esse comentario a alguem proximo da equipe ou direcao .

  3. Rosaldo Rolins disse:

    Em defesa do idioma:Esta é para a Renata. A palavra ñ é “previlégio”, é “privilégio”.

  4. Jose Melo do Carmo disse:

    Para um grupo que já teve um Franklin Martins e uma Helena Chagas em seu quadro, continuar com uma Miriam Leitão (a especialista em tudo) pretender fazer um jornalismo isento é um contrassenso. Estou me manifestando após assistir à performance dela na Central de Eleições ontem à noite e outras performances tendenciosas da mesma. Tenho mais de 70 anos e meus filhos moram no exterior, portanto não digo isto por motivos politicos do momento. Acho que, por isto, cada vez mais ouço pessoas de meu relacionamento dizendo que não assistem mais à Globo.

  5. Luzinete P.. Tagliacolli disse:

    alô turma do Estudio I …..Adoro vcs mas por favor falem 4 de cada vez As vezes fica muito difícil acompanhar os comentários ….eu principalmente com apenas 7.5 de idade Bjs

  6. Ronei Barbosa disse:

    Quero comentar a participacao da Sra Mirian Leitao ontem no programa do programa do plantao das eleicoes e sou assinante , mas essa senhora e economista e nao tem nada a ver com politica e nao consegue disfarcar os problemas antigos que tem com o Sr. Bolsonaro e seus comentarios sao sempre pejorativos contra ele . Ontem tive que ir p a Band News pq deu nojo mais uma vez que essa Sra quer comentar politica . Por favor deixe p especialistas e coloque apenas p falar de economia pq assim fica mais facil assistir os seus programas com a participacao dela . Eh inacreditavel que essa senhora nao tem um comentario favoravel p ele.

  7. Edmilson Lopes da Silva disse:

    Bom minha opinião do que se relata o governo de Jair Bolsonaro não tem fundamento se preocupar com os homossexuais que são pessoas de bem que também pagam impostos neste país acho que o que fere a educação da família não são os homossexuais e sim a questão de uma família desestruturada e formada por traição de ambos os lados. A constituição e composta de e números itens sobre respeito de cor raça e religião e o preconceito. Ao Sr.Jair Bolsonaro não tem fundamento querer mexer com relação aos homossexuais que são cidadãos brasileiros que também vão as urnas para escolher as classes que regem o país então espero que se preocupe com os desempregados a situação econômica do país os direitos contra homofobia. Ou qualquer classe.

  8. GILBERTO FIGUEIREDO disse:

    Bom dia, sempre considerei os programas da Globonews bons canais de informação. Sempre os assisto para me informar das noticias mais recentes. Mas confesso, está ficando dificil acompanhar voces. Num dia eu fico estupefato ouvindo a Maria Beltrão dizer : Um “cidadão” portando um fuzil ( ninguem me contou, eu estava assistindo). Pensei comogo ” esse pessoal está enlouquecendo, será que eles acham normal dizer tamanha sandice em rede nacional?”. Noutro, uma “intelectual” diz que a culpa dos bandidos se armarem é da policia”. Senhores, tá dificil levar voces a serio. Tomem juizo!!! Gilberto Figueiredo

  9. CARLOS E. B. RODRIGUES disse:

    NATUZA NERY – Finalmente ela está apresentando o JORNAL DAS 10, novamente, hoje como substituta. Ela foi a melhor apresentadora que apareceu neste ano, e gostei de vê-la novamente……. Parabéns menina, vc é ótima.

  10. luciene novitzki cogo disse:

    Adorei o programa Em casa co Nelson Motta. Delicioso assistir, espero que tenham muitos e muitos programas do Nelson Motta. Esse sobre a Rita Lee, é nota 10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *