Editora Globo Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

Atendimento Editora Globo

A Editora Globo é uma das maiores editoras do Brasil, responsável pela publicação de grandes revistas como: Glamour, Vogue, Marie Claire, GQ, Época, Galileu, Época Negócios, Crescer, Globo Rural, Casa e Jardim, Pegn, Autoesporte e Casa Vogue. A Editora foi fundada em 1952 e faz parte do Grupo Globo. Vamos passar todas as informações necessárias para entrar em contato com a Editora Globo e solucionar quaisquer dúvidas ou problemas em relação a assinatura de uma das revistas citadas acima.

editora-globo-fale-conosco-232x300

Fale conosco e SAC da Editora Globo

O SAC da Editora Globo funciona através de uma plataforma que se chama portal do assinante, para que você tenha acesso a esse portal é necessário fazer um cadastro. Você o acessa pelo o link https://www.assineglobo.com.br/sac/ . Nesse portal você tem acesso a alguns serviços, tais como atualizar sua senha, seu endereço, e também seus dados para contato. Você pode também alterar o endereço de entrega ou ainda interromper a entrega por um tempo determinado.

Esse portal dá ainda acesso aos pagamentos, onde você pode ver o seu histórico de pagamento, atualizar dados de pagamento, alterar o seus dados de pagamento e também emitir uma segunda via de seu boleto. Para renovar, você também consegue fazer por esse site, confirmando a sua renovação.

Além do site citado acima, o fale conosco Editora Globo pode ser feito através do telefone. Mas, falaremos sobre ele mais abaixo.

editora-globo-fale-conosco-sac-1024x293

Email e Telefone da Editora Globo

 

Pelo site de Assinaturas da Editora Globo, você também tem acesso ao formulário de atendimento on-line, esse formulário substitui o email Editora Globo, nesse link você o acessa https://www.assineglobo.com.br/central-do-assinante/fale-conosco. Para realizar esse tipo de atendimento, você terá que passar todas as suas informações pessoais e também especificar qual é o seu problema. Dessa maneira, um dos atendentes poderá entrar em contato com você, via telefone.

O contato Editora Globo também pode ser realizado via telefone, você pode ligar de segunda a sexta-feira das 8 às 21 horas, e aos sábados das 8 às 15 horas. Os telefones são (11) 3362-2000 ou 4003-9393.

Escolha a maneira que mais te agrada para falar com Central de Atendimento da Editora Globo, em um desses canais, você encontrará a ajuda que precisa.

Site da Editora Globo e outras formas de contato

No Site da Editora Globo tem também uma forma de atendimento online através do link http://www5.directtalk.com.br/chat31/LayoutDT/Padrao/Inicio.aspx?idd=47&, no qual você terá que passar alguns dados como também saber o seu código de assinatura das revistas da Editora Globo. Por esse link o atendimento é na hora e via internet.

Além disso, na página de Sac da Editora Globo, você também encontra uma ágona com perguntas frequentes, pelas quais você pode tirar algumas das dúvidas que você tem.

Entre em contato hoje com o SAC Editora Globo e tire todas suas dúvidas, como também resolver qualquer problema com suas revistas.

Outros Canais de Atendimento



8 Comentários em Editora Globo Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

  1. Marlene da Silva Xavier disse:

    Ontem no aeoporto de Salvador Bahia eu e meu marido fomos abordados por pessoas duzendo que tinhamos sido agraciados por esta empresa por estarmos viajando pela AVIANCA e possuirmos cartões de crédito com as vabdeiras Visa e Mastecard. Ocorre que nos disseram que os dois eu e mru mardo ganhamos cada um um pequena mala de viagem nas cores que podiamos esco,her e que as rais malas tjngam x anos de garantia. Disse-nos a pesdoa que nos abordou que estavamos participanfo de um programa de incentivo a leitura. Por diversas vezes perguntei se aquilo era uma venda e ela respondeu não. Meu marido fez a mexma pefgunta algumas cezes e ela respondeu não. Imefiatsmente ela , a cendecora pegou o mostruafio de revistas publicads pir esta empresa e falou-nos para escolher-mos os titulos que receberiamos em casa, sem custo de assinatura e tal. Porém pagariamos
    apenas as despesas de correios semanalmente no valir de R$11,00 (onze reais semanais. Fiqei feliz com a abordagem inicial, afinal estava sendo premiada por participar de um PROGRAMA DE INCENTIVO A LEITURA e muitissimo constrangida quanfo ao me pecir os dados do cartão dissemos que não tinhamos interesse em fazer as assinatura, até este momento as malas estavam em nossas mãos porém quando as palavras assinaturas e não queremos foram proferidas imediatamente as malas, “que eram nossas por direito pois preenchiamos os requisitos necessários 1-passagens da AVIANCA E 2-CARTÕES COM BANDEIRA VISA E MASTERCARD”foram retiradas de nossas mãos e colicadas sobre o balcaozinho montafo no saguão do aeroporto.Eu e meu marido jos sentimos constrzngidid por termos sidobp feitos de tolos. Achobqubesta empresa preciszcde no minimo nos pedir desculpas por ter nos enganado, ter tomado nosso tempo precioso e nos constrangido pois imediatamente após nossa negação quanto a assinatura disfarçada de pagamento de postagens aos Correios fomos largados atonitos e envergonhados no saguão. Pois as vendedoras se puseram a abordar outros incautos e credulos como eu e meu marido.
    Agyardo manuxfestacao da parte desta empresa.
    Sem mais
    Att

    • Tereza Corrêa Silva Souza disse:

      Comigo aconteceu o mesmo,no mesmo
      Aeroporto. só q eu caí no golpe. Pensei q o valor seria 11,00 mas minha surpresa foi qdo chegou a fatura do cartão com 12 parcelas de 59,90. Fui lesada. Vou procurar o Procon

  2. Isli Souza Tavares disse:

    Bom dia .Eu preciso de um telefone para ver se consigo algumas revistas antigas sobre bordado em ponto de cruz .Eu moro em Brasilia ,se tiver alguma filial aqui vai facilitar . Desde já obrigada .

  3. voniholland disse:

    quero cancelara assinatura que o moç praticamente me obrigou a fazer nao tenho enterrese nas revista

  4. Elisangela disse:

    Ola, gostaria por gentileza do endereco de email do responsavel por receber curriculos para a Area Comercial ou do RH.
    Desde ja agradeco
    Elisangela

  5. saadia galafassi disse:

    Bom dia,
    Estamos tentando cancelar assinaturas de Revistas da Editora Globo, que fizeram para minha sogra, de quase oitenta anos, que não responde pelas suas dívidas, bem como não tem discernimento para tais assuntos, estamos cansados de ligar 0800…. tentar o SAC…
    creio que só através do PROCON resolveremos, muito cansativo, muito desleal o que fazem com idosos, foram tantas as tentativas, e todo ano se repete o debito nop cartão… VAMOS PROCURAR OS DIREITO DELA
    UMA VERGONHA A EDITORA GLOBO AGIR DE TAL FORMA

  6. Sergio amaro correia alves disse:

    oi eu sou o Sérgio e estou interessado em escrever histórias do menino maluquinho que pertence a editora globo, gostaria de saber como faço aguardo uma resposta.

  7. Sergio amaro correia alves disse:

    oi eu sou o Sérgio e gostaria de saber se é possivel me candidatar a ser roteirista das historias do menino maluquinho, eu tenho criatividade pra escrever historias e gostaria de obter informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *