DECOLAR Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

Saiba mais informações d como entrar em contato com a central de atendimento ao cliente do Decolar

Há cada dia que passa a necessidade de conseguir acesso a informações e serviços de maneira rápida e eficaz fica mais evidente, pensando nisso a empresa decolar vem trabalhando para facilitar a locomoção de milhares de brasileiros intermediando viagens não só no Brasil mas por todo o mundo. Com um site completo e inovador a Decolar faz uma comparação de preços de diversas empresas aéreas possibilitando a seus clientes fecharem o melhor negocio com empresas confiáveis no ramo, além passagens aéreas existem diversos tipos de serviços prestados pela Decolar, como cruzeiros nacionais e internacionais aluguel de carros entre muitos outros. E mesmo prestando serviços online a Decolar não deixou de lado sua central de atendimento ao cliente que foi criada para atender da melhor maneira as dúvidas ou sugestões dos usuários.

fale-conosco-decolar-300x136

Ao acessar o site da Decolar o cliente pode se cadastrar para ter uma navegação completa, para realizar sua inscrição no site é necessário preencher dois campos um com seu E-mail pessoal e outro com uma senha que deve ser escolhida pelo cliente.  Mas se for mais cômodo para os usuários a conta pode ser criada com os dados do Facebook do cliente ou do Google+. Após fazer sua conta no site da empresa podem ser feitas reservas de maneira mais rápida, personalizar as ofertas, ter acesso as últimas pesquisas, administrar seu perfil entre diversos benefícios exclusivos que só os clientes cadastrados tem acesso. Essa central de atendimento ao cliente Decolar por meio da cadastro mantem os usuários mais próximos da empresa oque resulta em um serviço cada vez melhor.

Mas casso seja melhor para o cliente fazer contato via telefone o número da central de atendimento ao cliente Decolar é o 0800 721 6527, já para São Paulo deve-se usar o contato de telefone Decolar 11 40003 9444, ambos os números atendem vinte e quatro horas por dia sete dias por semana. E existe um endereço em que qualquer dúvida sobre os pedidos feitos podem ser respondidas, esse contato pode ser feito pelo E-mail meupedido@decolar.com, mas se o cliente desejar fazer alguma remarcação em seu hotel, cruzeiro ou serviço de aluguel de carros o E-mail para contato é o customerhoteis@decolar.com

contato-fale-conosco-decolar

Com serviços inovadores que vem mudando a maneira de comprar passagens aéreas, alugar carros, adquirir pacotes de cruzeiros, fazer reservas em hotéis entre diversos outro serviços a empresa Decolar vem entregando sempre oque a de mais moderno a seus clientes. Com um pós venda completo e possuindo um serviço de atendimento ao cliente Decolar de muita qualidade que proporciona aos usuários um atendimento rápido e fácil com muitos recursos que tornam essa comunicação mais eficaz. Então todos os clientes dessa grande empresa podem solicitar informações, fazer reclamações ou sugestões sempre que desejarem pois serão muito bem atendidos.

Para mais informações de como ter contato com a central de atendimento do Decolar acesse o link abaixo que faz contato direto com o site da empresa:

www.decolar.com/login?redirect_to=/me/reservations

Outros Canais de Atendimento



41 Comentários em DECOLAR Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

  1. Giovanna Oliveira disse:

    Bom dia,

    Comprei uma passagem com uma agente de vocês e ela não me manda minhas informações, meu bilhete, nada, gostaria de saber se tem com descobrir se o bilhete foi emitido ou se eu cai em um golpe

    Obrigada

  2. Euflaviano Barbosa disse:

    Olá vou pra Europa e gostaria de saber que visto é esse,,(visto de trânsito
    para sua escola em estados unidos) ??? Se é preciso este visto sendo que é só conexão para a Europa ???

  3. Everaldo Trajano da Silva disse:

    Olá, Bom dia! Preenchi um cadastro para me tornar parceiro Decolar.com (Casa Trajano)
    aluguel por temporada em Olinda-PE sendo que até o momento não está ativo.
    Agradeço as informações!
    Att. Everaldo Trajano

  4. Neudes Ribeiro disse:

    Como faço para excluir registro de passagens que já utilizei, da minha conta de gerenciamento decolar?

  5. Neudes Ribeiro disse:

    Como faço para excluir da minha conta decolar, o registro das passagens que já foram utilizadas.

  6. WAHINGTON ALVES SECUNDO disse:

    NÃO CONCLUIR A COMPRA DE UMA PASSAGEM PARA DUBLIN POIS DISSISTIR DO PERCURSO , PORÉM FOI GERADO O NUMERO DA RESERVA , HÁ ALGUM PROBLEMA QUANTO A ISSO ?

  7. WAHINGTON ALVES SECUNDO disse:

    O TELEFONE 0800…. FICA TOCANDO A MÚSICA E NINGEM FALA

  8. Maria das dores campos Ferreira disse:

    Bom dia preciso cancelar uma reserva n°9109122401 e não estou conseguindo mem ajudem por favor codigo da reserva HGTMK.brigada passageiro Jessi Raimunda Campos.

  9. Angela Maria limeira disse:

    Olá, sei que esse não é o canal ideal para isso mas como não consegui 0itro canal peso a ajuda de vocês por aqui, estou me cadastrando no programa de afiliados, porém ao finalizar o cadastro me pediram para anexar documentos como CNPJ número do simples Nacional, eu não tenho esses documentos, nesse caso como proceder? Peço que me ajudem!

  10. Carla disse:

    Preciso falar com alguém da decolar para tirar minhas dúvidas, mas é IMPOSSÍVEL!!!!! Péssimo atendimento dispensado aos clientes!!

  11. Ana Maria Vieira Callegari disse:

    Preciso comprar passagem aérea no boleto bancário

  12. Juliano disse:

    Bom dia,
    meu nome é Juliano Antoniolli Bandeira. Estive recentemente em Cartagena, Colômbia onde comprei as diárias em hotel pela decolar. No entanto, em minha última noite naquela cidade quando cheguei no hotel em que estava já pago e reservado Casa Boutique Reconquista, estes me receberam dizendo que havia sido cancelado minha reserva. Sendo que não recebi nenhum comunicado a respeito e estava já até pago a diária e tinha em mão impresso o voucher. Tive que sair correndo em meio a um calor insuportável atrás de hotel disponível de última hora. Não tive suporte algum do hotel em questão e as tentativas de resolução da decolar por telefone não foram suficientes, pois fiquei mais de 2horas esperando e pendurado ao celular para nada.
    Peço, portanto, a devolução do valor que me foi cobrado mês passado R$ 197,11.
    Aguardo retorno urgente.

  13. renan disse:

    boa noite.
    realizei uma compra de passagem mais hotel e tive problemas com clonagem do cartao e o banco solicitou o cancelamento de td.Estou tentando entrar em contato a dias e nada de sucesso pelo telefone, ngm atende , pessimo atendimento de vcs quando realmente precisamos!! aguardo retorno para saber andamento da minha passagem ja q mes q vem estarei em viagem!!

  14. Lia disse:

    Olá fiz uma comprar de passagem para Paris .. Mais depois . Recebi os bilhetes no email . Mais depois rerrecebi um e-mail que a comprar que o servido não foi efetivado . Pois teria que entrar em contato com o meu cartão

  15. benedita Oliveira Sousa disse:

    comprei duas vezes pasagens e parceladas e me cobraram avista e agora nem atende o telefone

  16. carmelita barbosa de a valin disse:

    bom dia comprei uma passagem pra minha mãe pra janeiro volta de recife por E-mail e paguei mais não recebi nenhum comprovante de resposta por E-mail da decolar gostaria de receber porque assim eu não tenho nenhuma segurança de que a passagem e segura pro retorno da minha mãe.

  17. Aluiso Damaso de Farias disse:

    comprei quatro passagens de ida e volta para Macapá mas foi me passado os números dos acento como faço para pegar estes números?? ligo no 0800 mai só da ocupado

  18. cybelle disse:

    comprei um pacote com vcs porém nao havia limite sudiciente no cartao,entao vcs retiraram um parte do meu cartao e cancelaram a venda,porem ate agora vcs nao cancelaram para minha operadora de cartao e não estoenaram a compra!entrarei na justiça

  19. lucia disse:

    bom dia , estou vendo uma passagem para multiplos destino comecando por lisboa e encntrei uma pela TAP, mas que nao inclui o despacho de bagagens. gostaria de saber se consigo incluir esse despacho de bagagens na minha compra e qual o valor

  20. nancineide cacia da silva disse:

    Adquiri uma passagem de Campo Grande Goiânia pela Decolar da companhia aérea LATAM, com desembarque e em embarque em São Paulo, como minha filha havia sofrido um acidente e estava em cadeiras de rodas, solicitei o cancelamento da passagem de volta. Quero utilizar o saldo, já fiz denúncia no RECLAME AQUI e vocês até agora não se propõe em responder. Sábado liguei no 0800 7216527, o mesmo informa para verificar o número chamado.

  21. Clitemnedtra Ferreira disse:

    Espero retorno, breve, poistem que ser com 24hs de antecedência. Obrigada!

  22. Eliza Maria prado rodrigues disse:

    Bom dia. Estamos planejando ( eu e meu marido) uma viajem de trem de BH a Vitória. O que planejamos é: Mês de janeiro – ida e volta com estadia em Vitória.
    Vocês possui algum pacote para esta viajem?

  23. Leni Bonini Soares Santos disse:

    Boa tarde , comprei duas passagens aéreas para a Bahia com vcs , no caminho do aeroporto havia um enorme engarrafamento ,acidente na estrada , fiz contato logo quando soube que não conseguiria chegar a tempo , vcs pediram que eu fizesse o cancelamento do voo e assim que estivesse no aeroporto retornasse o contato , quando retornei qual foi minha surpresa a cobrança para um novo voo era muito maior que o valor das duas passagens de ida e volta. Para não me aborrecer fui a uma outra empresa aerea e comprei as passagens viajei e na volta no aeroporto na Bahia mesmo fui ate a Latam de onde eram as minhas passagens que havia comprado com vcse eles me dizeram que não existia nenhum cancelamento e achou um absurdo eu perder ate a volta pois estava avisando com antecedencia e que agora existe uma lei que temos que receber o dinheiro de volta ou a passagem , mais como eu tinha comprado com a Decolar eles não poderiam fazer nada, fiquei aguardando um contato de vcs pq não é a primeira vez que viajo pela Decolar mais ate agora nem um contato , ligo e não consigo falar, aguardo uma resposta.

  24. Marcos da Silva Sousa disse:

    Quero fazer uma reclamação e requerer meu valor que dei de sinal no aluguel do carro em questão, pois no momento em que eu cheguei não fui atendido , cheguei meio dia e o carro não estava mais disponível , entrei em contato com a locadora e a mesma me informou que eu cheguei depois do horário previsto para entrega do carro e disse também que não tinha um carro com as características que eu contratei querendo me empurrar um carro sem ar condicionado e direção. Não aceitei. Gostaria de uma posição da Decolar sobre essa situação.
    Acabei tendo que alugar um carro de outra locadora pois nem no SAC Decolar eu não consegui falar pois o número de reserva constava como inválido.

  25. TEREZINHA disse:

    To tentando comprar uma passagem o numero de parcelas sem juros ta errado. Preciso de ajuda e ninguem atende o telefone

  26. Marcos Eliano Tavares Ribeiro disse:

    fiz um pedido de um pacote para santiago do chile e estou esperando resposta e confirmação…voo + hotel para o período de 31/05 a 04/06/2018.

  27. Cintia de araujo nascimento disse:

    Gostaria de saber se eu tenho como fazer o pagamento da passagem no cartao de debito?

  28. Amalia Terezinha Andrade Dos Prazeres disse:

    Preciso corrigir meu nome que saiu errado no bilhete. Me ajudem
    Código de reserva
    GJVZYH

  29. jessika viturina de sousa disse:

    Boa tarde comprei uma.passagem de ida e volta na decolar. Gostaria de saber se perco minha passagem de volta caso não consiga ir na data q comprei a passagem.Alguem pode me.responder não consigo falar com a decolar

  30. suzimeire oliveira de jesus disse:

    bom dia fiz o cancelamento de uma viagem para belo horizonte e gostaria de usar os creditos para outra compra

  31. João Junior disse:

    O telefone fica tocando e ninguém atende. Preciso falar com vocês ?

    Podem me responder via email ? ?

  32. Fabio luis disse:

    Oi boa noite fiz uma reserva com vcs e queria saber como faco para falar com alguém pois os número que tenho ninguém atende preciso alterar a data da minh passagem

  33. Ana Cristina Mota disse:

    Boa noite!
    Gostaria de agradecer e elogiar muito o atendimento feito pelas funcionárias da empresa que me atenderam referente a minha viagem e mudança de um evento.
    Fiquei feliz e impressionada.
    Lembro do nome de apenas 1 delas: Fabiana e ambas merecem elogio.
    Obrigada.
    Viajo feliz amanhã!

  34. Josefa Pinheiro de Menezes disse:

    Comprei uma passagem e coloquei meu e-mail errado.preciso das informações da passagem.

  35. Elilton Costa dos santos disse:

    Olá…. não consigo falar pelo número que consta no site… por motivo de saúde preciso alterar a data da viagem. Estou aguardando o contato de vocês.

  36. Paulo Roberto Gutierrez disse:

    Não quero receber anúncios, propaganda, promoções ou qualquer outro meio de comunicação coma a decolar. Quando precisar acesso o site

  37. ari stoliar disse:

    preciso saber como faco para marcar os assentos no voo

    o carrinho de bebe conta como bagegem no voo da american airlines

  38. wilson deschamps disse:

    fiz pacote para recife para 16 de agosto gostaria de saber se posso fazer o chekim agora com a gol

  39. Alex disse:

    Boa noite, estou na Argentina fis uma reserva dia 30/03 pelo sait da Decolar para um hotel para 3 dias e com uma hora que cheguei no endereço o hotel estava fechado, e nao é de agora segundo os comerciantes do lado, e agora estao querendo descontar no meu cartao, a reserva foi feita no nome de orlando silva /

  40. MARCIA VIEGAS DE SOUZA disse:

    VIM AQUI NOTIFICAR A EMPRESA DECOLAR .COM Q JA VAI FAZER UM ANO E ATE HOJE ELES N RESOLVERAM O MEU POBLEMA AO QUAL COMPREI UMA PASSAGEM AEREA NA QUAL HOUVE UM ERRO DE SOBRENOMES ONDE EU PEDI PARA ELES FAZER A TROCA E ELES FALARAM Q NAO PODIAM E FICARAM ME JOGANDO PARA A EMPRESA AEREA AVIANCA Q TAMBEM DISSE Q NAO PODIA ME AJUDAR POIS EU TINHA COMPRADO PELA DECOLAR VOLTEI MAIS UMA VEZ A FALAR C A EMPRESA DECOLAR Q ME DISSE Q NAO PODIA FAXER NADA POR MIM E SETOU AQUI ESPERANDO A POSICAO DELES

  41. Beatriz Izabel Ambros disse:

    Ai gente, eu só queria os meus bilhetes da viagem que comprei. Só tenho um código de reserva , sei os horários, e o pagamento da entrada já descontaram de minha conta, através do cartão de crédito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *