CORINTHIANS Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

Para mais informações de como entrar em contato com o Fale Conosco do Corinthians

Conhecido como o time do povo, o Esporte Clube Corinthians Paulista vem alcançando novos títulos e muitas glórias no futebol Brasileiro e mundial. Além de muitas conquistas o número de torcedores vem só aumentando. E para acompanhar o crescimento de sua torcida sem deixar de lado a preocupação com o bom atendimento e boa relação entre o clube e seus torcedores, foi criado um serviço de atendimento aos torcedores do Corinthians muito completo. Nesse atendimento é preciso que o usuário se cadastre preenchendo um pequeno formulário informando seu nome completo e o E-Mail para contato, depois desses passos existe um espaço onde deve ser feita a reclamação ou sugestão sobre o serviço de atendimento.

fale-conosco-corinrhians

Casso as dúvidas ou problemas não sejam solucionadas com o atendimento convencional, está disponível o serviço de auditoria do Esporte Clube Corinthians o contato com esse serviço pode ser feito por meio de contato eletrônico com o Corinthians via E-Mail no endereço ouvidoria@sccorinthians.com.br. Sempre respeitando o estatuto do torcedor e se preocupado em manter o clube perto de seus sócios torcedores, tendo como prioridade ouvir a opinião de seus torcedores e melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados. Nessa mesma página da ouvidoria existem vários tópicos como os projetos de incentivo ao Corinthians, sócios e frequentadores do clube e serviços uteis aos torcedores.

Outra maneira rápida e fácil de entrar em contato com o Esporte Clube Corinthians é por meio de contato telefônico com o Corinthians pelo número 11 2095-3044. Também pode ser feito contato pessoalmente com o clube caso seja mais cômodo para o usuário, a central de ouvidoria se localiza na rua São Jorge número 777 no bairro do Tatuapé. Esse ponto de atendimento físico funciona de segunda a quinta das nove as dezoito horas, já nas sextas-feiras o horário é das oito as dezessete horas. Outro serviço que hoje em dia é pouco encontrado está disponível no SAC do Corinthians é o envio de cartas com suas reclamações ou sugestões sobre as diversas áreas que o clube atua, esse serviço tradicional reforça a importância que é dada a opinião dos torcedores que são os verdadeiros donos do clube, pois é por meio do apoio de toda a nação Corinthiana que esse grande clube do futebol brasileiro vem se fortalecendo não só dentro de campo mais sim em toda sua estrutura.

contato-fale-conosco-corinrhians-300x188

Focado em conseguir criar uma relação cada vez mais próxima entre torcida e clube o Esporte Clube Corinthians Paulista vem investindo em novas formas de aproximação com seus torcedores apaixonados seja por contato com seu atendimento ao cliente ou ouvidoria. Reflexo dessa confiança que foi sendo conquistada com o passar do tempo o número e sócios torcedores do programa ”Fiel Torcedor” vem só crescendo, e para que o clube cresça cada vez mais o Corinthians continuará servindo seus torcedores com excelência.

Para mais informações de como entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente do Corinthians acesse o site oficial do clube no link abaixo:

Fale conosco Corinthians:

www.corinthians.com.br/contato

Ouvidoria do Corinthians:

ouvidoria.corinthians.com.br/hc/pt-br

Outros Canais de Atendimento



18 Comentários em CORINTHIANS Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

  1. LUIZ AUGUSTO (PEZAO) disse:

    Venho através desta solicitar contato com o técnico Cristóvão Borges porque gostaria de passar algo que poderá auxiliar muito na hora de tomar decisão, na escalação dos jogadores que estão com um alto astral excelente e que provavelmente nenhum técnico tenha lançado mão desse artifício. Espero poder contar com o seu carinho e desejo boa sorte no timão.

  2. Carlos roberto da silva disse:

    Oii almejo por uma camisa do timao

  3. Carlos roberto da silva disse:

    Pois sou corinthiano e nao tenho condições de compra uma residuo em pernambuco são josé da coroa grande cep5556500

  4. Alexandre disse:

    Para assistir treino do dia 12/11, e pago como fazer….

  5. Wanderlei g santos disse:

    Temos um excelente técnico para o clube que resolverá o problema definitivamente do clube. nível do titi pra melhor.
    Favor entrar em contato.
    Obrigado

  6. Crislane Pereira dos Santos disse:

    Oi boa noite como gostaria de saber onde faço cadastro pra meu filho de 5 anos entra com jogadores . Alguém pode me informar?

  7. Edilson Pereira de Godoy disse:

    No jogo de Corinthians e Palmeiras o árbitro teve dois erros intencionais que prejudicaram demais o Timão. O primeiro foi a expulsão equivocada. O segundo ninguém está comentando. O jogador palmeirense Vitor Hugo agrediu, com uma cotovelada o zagueiro Pablo. O juiz marcou falta, mas não deu o cartão amarelo que seria o segundo do jogador, e consequentemente seria expulso. O Corinthians vai apresentar reclamação ao STJD tanto pela agreção de Vitor Hugo, quanto pelo segundo erro grotesco do infeliz árbitro? Sou fiel torcedor.

  8. Jason disse:

    Boa Tarde
    Gostaria de fazer um pedido a os goleiros do melhor clube do Mundo
    sou Goleiro da varzea e gostaria muito pedir uma luva dos melhores goleiros da atualidade que são vôces Casio e Valter por favor estou desempregado e gostaria muito desse presente obrigado só por ler minha mensagem …..Jason

  9. Anderson Sousa bandeira disse:

    Desejo fazer um teste no Clube e Mostrar meu talento se poder retribuir favor entra.

  10. Florencia Rodrigues Cavalcante disse:

    Boa tarde,
    Gostaria de saber qual período de testes para juvenil do corinthians e como se inscrever, pois gostaria de uma oportunidade para o meu filho,que tem 19 anos.
    Obrigada
    Florência

  11. Jose Francisco Neves disse:

    Bom dia queria aqui pedir uma chance pro meu filho fazer uma avaliçao sub 17, e ao mesmo tempo questionar porque é tão dificil conseguir apenas uma chance num clube grande. O moleque joga muito mas ao mesmo tempo fica desmotivado pela
    burocracia que é fazer uma avaliação.
    Ja fui jogador profissional da minha cidade, e tenho certeza se ele tiver
    uma chance ele é aprovado com certeza.
    agradeço a atenção.

  12. Carlos disse:

    Corinthians eu queria sobre o Frabicio Oya nunca mais eu vi fala dele olha esse jogador tem futuro presta a tenção ta pode perde ele.

  13. Adair Pereira dos santos disse:

    Preciso de 30.000,00 para saldar dívidas e salvar meu casamento , pago no ano que vem quando acertar com a firma que , tenho um processo a respeito de perdas salariais

  14. José Ricardo de carvalho disse:

    Por favor, fala pro cárile contra time pequeno mudar a maneira de jogar, Kazin e muito fraco, não dá pra jogar no corinthians,

  15. arnaildo coelho Rodrigues disse:

    Olá me chamo arnaildo e sou corinthiano de coração.o meu filho rian sonha em ser um jogador de futebol mais aminha condições não dá sera que vocês poderia da uma oportunidade a a ele eu ficaria muito grato e feliz e ele também é corinthiano

  16. MARIO LIMA DE CARVALHO disse:

    EU MARIO LIMA DE CARVALHO.TORÇO PARA O SPORT CORINTHIANS DEIS DE PEQUENO,SEMPRE DE MOLEQUE PENSEI EM JOGAR NESSE CLUBE QUE SEMPRE FOI DE TALENTOS.SEMPRE FUI JOGADOR DE FUTTEBOLL AMADOR PELA LIGA PAULISTA E DA FEDERAÇÃO.GOSTARIA DE CONHECER ESSE TIMÃO DE CORAÇÃO QUE É UM TIME QUE SEMPRE GOSTEI DE TORCER.NÃO QUERO DEIXAR O TIMÃO COM MÁ EMPRESÃO.ÉS MEU ORGULHO DOS FIEIS.

  17. Luiz Gonzaga Moraes disse:

    Parabens ao nosso Timao pela setima conquista do Brasileirao agora e HEPTA – CAMPEAO, o maior capeao Brasileiro e o maio Campeao Paulista tambem no momento, eu e nos como Corinthianos estamos muito contentes com isso…Vai Corinthians… Luiz G.Moraes Aclimacao S.Paulo SP (corinthiano confesso)

  18. Regis Peinado disse:

    Somos 30 milhões de torcedores, se cd um fizer um depósito de 15,00 reais quitamos a dívida com a Caixa e dai pra frente a renda é toda do Timão, assim podemos contratar e pagar jogadores e continuaremos sendo cd vez maiores. So falta vontade de algum diretor se dispor a fazer isto abrir uma conta na Caixa fornecendo a agência e nr da conta e o estádio sera batizado com o nome que a torcida escolher. Não é a primeira vez q solicito uma resposta. Mais uma vez aguardo, Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *