Coamo Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

Coamo Comunicação

Olá, queridos leitores. Hoje é chegado o dia de falarmos sobre mais uma grande cooperativa brasileira. Dessa vez a cooperativa escolhida para ser nosso tema é nada mais e nada menos do que a Coamo – Cooperativa Agro-industrial brasileira. Sendo assim, exatamente como acontece sempre que tratamos de uma empresa como esta aqui no nosso site, vamos em primeiro lugar tratar sobre a história da empresa, sua trajetória no mercado nacional, e então, mais tarde, falaremos sobre como você deve fazer para entrar em contato com a empresa. Deste modo, se você é cliente da Coamo – Cooperativa Agro-industrial brasileira, você não pode, de jeito nenhum perder essa grande oportunidade, pois com certeza ela será fundamental para que você possa entrar em contato com a Coamo – Cooperativa Agro-industrial brasileira. Agora que você já sabe o que pode encontrar em mais esta matéria, que tal irmos direto ao assunto? Vamos falar um pouco sobre a história da Coamo – Cooperativa Agro-industrial brasileira!

Coamo

Coamo Fale Conosco

A Coamo – Cooperativa Agro-industrial brasileira, como já dissemos anteriormente, é uma das maiores e mais importantes cooperativas de todo o país. Atuando no setor agroindustrial, a Coamo – Cooperativa Agro-industrial brasileira esta presente na nossa mesa através do leite, da manteiga, da margarina, do requeijão, e de muitos outros produtos. A Coamo – Cooperativa Agro-industrial brasileira nasceu no estado do Paraná, mais precisamente na cidade de Campo Mourão. Hoje considerada a maior cooperativa em atuação em toda a América Latina, a Coamo – Cooperativa Agro-industrial brasileira segue fazendo parte do cotidiano de milhões de pessoas em todo o continente. Falando de números ligados a Coamo – Cooperativa Agro-industrial brasileira, esta nasceu no final dos anos de 1970, e contou inicialmente com pouco mais de 70 agricultores. Foram esse mais de 70 agricultores que possibilitaram o crescimento e o sucesso da Coamo – Cooperativa Agro-industrial brasileira! Mas, agora que você já sabe um pouco mais sobre a história da Coamo – Cooperativa Agro-industrial brasileira, que tal partirmos em direção de como e onde você consegue manter contato com essa cooperativa? Está animado e ficou interessado? Então, não se preocupe, pois esse será o tema a ser tratado a seguir. Venha conosco descobrir como voe, cliente da Coamo – Cooperativa Agro-industrial brasileira, pode fazer para se comunicar com essa cooperativa.

 

Coamo – entrar em contato, reclamações e atendimento

Se você quer acessar o site da Coamo – Cooperativa Agro-industrial brasileira  informamos que você o pode fazê-lo de forma bem simples e rápida. Basta você clicar no seguinte link http://www.coamo.com.br/site/ que você será redirecionado automaticamente para o site em questão. No site existem inúmeras opções que podem lhe servir, dependendo da natureza de seu contato, entre essas opções encontram-se principalmente destacadas a Início, Institucional, Serviços, Industria, Comunicação e Cooperativismo. Essas são as opções do menu básico, mas existem ainda outras funcionalidades que você encontra acessando a página inicial do site da Coamo – Cooperativa Agro-industrial brasileira, que estão situados um pouco mais acima. Entre essas opções, a que mais se destaca é a de Fale Conosco, um canal comumente utilizado pelas empresas para poder se comunicar com seus consumidores. Tanto assim o é que em Fale Conosco , que pode ser facilmente encontrado clicando em http://www.coamo.com.br/site/fale-conosco, você encontra um formulário onde você será apresentado a um formulário para preenchê-lo com todas as informações.

Coamo-2

Coamo entrar em contato, reclamações e atendimento

Caso este seja o tipo de contato que você pretende estabelecer com a Coamo – Cooperativa Agro-industrial brasileira, basta que você, cliente, se dirigindo a cada campo do formulário em questão, o preencha com todas as informações necessárias e redija a sua mensagem. Terminado de redigir a sua mensagem, confira os detalhes e somente depois de conferir cada um dos itens para ter certeza de que todas as informações exigidas estão corretas é que o cliente Coamo – Cooperativa Agro-industrial brasileira deve enviar a sua mensagem. Isso facilitará no momento da própria Coamo – Cooperativa Agro-industrial brasileira entrar em contato com você, caso a situação assim o exija. Além disso, a Coamo – Cooperativa Agro-industrial brasileira ainda oferece números de telefone, números de fax e endereços para que você, cliente da Coamo – Cooperativa Agro-industrial brasileira entre em contato com a empresa. Apanhe papel e caneta e anote agora mesmo as informações para você que pretende estabelecer outro tipo de contato com a Coamo – Cooperativa Agro-industrial brasileira:

Rua Fioravante João Ferri, 99, Jardim Alvorada, Caixa Postal 460, CEP: 87308-445

Campo Mourão – PR

 

PABX: (44) 3599-8000

Telefax: (44) 3599-8001

Como entrar em contato através do site da Coamo

 

A cooperativa ainda conta com um canal para trabalhe conosco, onde inclusive existe a divulgação de algumas vagas. envie seu currículo diretamente de seu dispositivo através do http://www.coamo.com.br/site/emprego/trabalhe-conosco. Para mais informações, não deixe de acessar o site da Coamo – Cooperativa Agro-industrial brasileira como o indicado mais acima. Boa sorte!

Outros Canais de Atendimento



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *