CLARO Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

Tenha mais informações de como entrar em contato com serviço de atendimento ao cliente da Claro

Uma das maiores empresas de comunicação de todo o Brasil, a Claro entrega a seus clientes diversos serviços como TV por assinatura, Internet, linha de telefone fixa e móvel com muita qualidade e com recursos inovadores. Com milhares de clientes espalhados por todo o país a Claro vem investindo em expandir seus serviços e entregar oque existe de mais moderno no ramo e proporcionando uma comunicação de qualidade para todos. E sempre preocupado em atender da melhor maneira todos seus usuários a Claro criou um serviço de atendimento ao cliente completo em páginas destinadas para cada serviço.

fale-conosco-claro-300x139

Para entregar um serviço exclusivo a seus clientes a Claro criou o ”Minha Claro” onde são realizados diversos serviços como segunda via de contas, atalhos para as centrais de atendimento, acompanhar o status de protocolos entre outros. Outra maneira de conseguir contato com a central de atendimento da Claro é por meio carta, o endereço é o Avenida John Dunlop bairro Villa São Bento-Campinas, número 501 CEP 13034-685. Ao entregar esse serviço de cartas convencional ressalta a importância que a Claro da a seus clientes, preocupados em ouvir sua opinião e solucionar qualquer problema que possa surgir em seus serviços.

Para esclarecer os dúvidas ou solucionar problemas da linha fixa da Claro pode ser feito contato por telefone pelo número 106 99 mas casso o usuário tenha dificuldade na audição ou deficiência na fala foi criado uma central de contato com o SAC da Claro para atender essas necessidades pelo número de telefone contato Claro 0800 970 2150. Já um dos serviços que fazem mais sucesso é o Claro móvel que entrega uma linha de telefone para celulares de muita qualidade, e uma internet móvel com muita velocidade. O contato com o atendimento para telefonia móvel foi separado em tópicos para facilitar a comunicação, no telefone 1052 podem ser feitas reclamações, solicitações e reclamações no número *525 para compra e troca de promoções e compra de pacote. Mas para consultar saldo de torpedos o número é o *547# esse e muitos outros contatos estão disponíveis no site oficial da Claro.

contato-fale-conosco-claro-300x225

Com um número de clientes que só vem crescendo a Claro, seja na telefonia móvel, TV por assinatura ou linha de telefone fixa essa grande empresa estará sempre a disposição de seus clientes lhes entregando sempre um atendimento rápido de grande qualidade. Seja para esclarecer dúvidas, fazer reclamações, realizar sugestões ou elogios a central de atendimento ao cliente da Claro atendera os usuário o mais rápido possível e de maneira transparente. Com essa reocupação em entregar um pós venda com excelência e manter o clientes próximos da empresa, os usuários da Claro continuarão satisfeitos com os serviços fornecidos.

Para mais informações de como entrar em contato com o atendimento ao cliente da Claro acesse os links abaixo que fazem contato direto com o site oficial da empresa:

SAC da Claro:

www.claro.com.br/atendimento/fale-com-a-claro/

Atendimento para telefone móvel Claro:

www.claro.com.br/atendimento/fale-com-a-claro-celular/regiao/ddd11/SP-11/sao-paulo/

Outros Canais de Atendimento



18 Comentários em CLARO Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

  1. Neusa bonadio disse:

    Envia o e-mail da claro para poder me comunicar com a claro.

  2. Julia Furlan Bovo disse:

    Necessito do código de barra para pagar o plano do meu celular pois a fatura esta extraviada.

  3. luis marcel loureiro motta disse:

    Boa tarde. Possuo terreno com 800m2 no bairro Jardim Ipitangas, no município de Saquarema (divisa com o município de Araruama), Estado do Rio de Janeiro. O terreno fica no ponto mais alto do bairro com acesso a Rodovia Amaral Peixoto e Estrada de Praia Seca. Parte do terreno foi utilizado para construção de casa com 160m2, que poderá ser utilizada pela empresa de telefonia. Tenho interesse em alugar o terreno (incluindo a construção) para instalação de antena de transmissão de sinal de telefonia. Cumpre informar que o imóvel encontra-se totalmente quitado e regular, com impostos em dia. Sem mais. Aguardo contato. Att. Luis Marcel Loureiro Motta.

  4. gedyel nascimento de Oliveira disse:

    Gostaria de um desconto na minha fatura claro. Já foi gerado o valor; um desconto seria uma boa ajuda para minha.

  5. Wanda Nunes prata disse:

    É um abuso eu ter que recarregar para poder falar depois de ter crédito suficiente para fazer ligação só deveríamos recarregar quando não tivéssemos mais créditos.gente da claro mudem essa política.

  6. Elaine rossin disse:

    Meu plano e pré da claro e eu nao estou conseguindo passa SMS nem ligar do meu cel tem Duas semanas

  7. Nilva disse:

    Hj dia 21/11/2017. Às 16:30 falei com atendente da claro com o nome Jéssica só o que sei dela tinha um sotaque não sei se bahiano, fui muito bem atendida, uma atendente atenta resolveu minha dúvida já no começo da conversa, parabéns muito eficiente ? anteriormente havia ligado no numero 1058 falei com atentendente Ana que não chegamos a nenhuma. Conclusão ,eu prrguntava algo x e a Ana atendente ensistia falar algo que nem estava pedindo sobre um numero de telefone celular, caso queiram saber na claro é gravado então só ver ligação atendida nessa data e horário, falei até com Valdecir das ligações internacionais mas graça a Jéssica se encerrou por ali mesmo Parabéns funcionária capacitada. Principiante atenta a revolver ?

  8. Mario Cezar Pimentel Ferreira disse:

    Boa tarde !gostaria de Saber SE quanto é Meu débito com a Claro para regularizar ..Sendo que à um parcelamento em andamento ..Firmome em dizer que vou pagar na sexta feira ..Gostaria que vocês reeeligasem mel tel.assim que eu efetuar o pagamento. .desde de ja muito obrigado

  9. Mario Cezar Pimentel Ferreira disse:

    Mande pra mim o código de barra pra mim pagar sexta feira a conta por favor

  10. Marcio A. Martins disse:

    Boa Noite
    Gostaria de saber se o meu celular claro que é ddd 16 fazer ligação para outro celular da claro ddd 19 ou 17, a tarifa diária seria 0.39; 0.31 ou outro valor usando o 021

  11. Sueli Cardoso de Araujo disse:

    Não sou e jamais fui cliente CLARO FIXO. No entanto, venho recebendo, frequentemente, desde 2017, SMS dessa empresa me acusando de débito e me convidando para uma negociação. Estou me sentindo bastante constrangida com essas cobranças indevidas e, temendo o pior, solicito que a empresa reveja, com urgência, seus controles de débito e me peça desculpas pelo engano.

  12. Amanda Costa Fernandes disse:

    Pedir o SOS pra claro, ai quando fui usa não tinha mais. QUERO MEU SOS DE VOLTA

  13. Adailton Balbino da Silva disse:

    Oi meu nome e Adailton Balbino da Silva e quero resolver minha divida com a claro

  14. Luana Rodrigues de Jesus disse:

    Bom dia !!
    Pelo amor e respeito que vocês tem com os seus cliente , parem de me ligar!!!
    Não aguendo mais , meu celilar toca de 5 em 5 minutos porque a claro não para de me ligar , estou desemprega esperando ligação importante de empresa seria , mas vocês não deixam meu celular em paz,
    Se puder me ajudar na … olha aii …. tive que parar de escreve este email para atender mas uma ligação da claro .
    Me ajudem , socorro!!1

    Luana Rodrigues.

  15. zenilda disse:

    ola boa noite
    gostaria de saber porque depois de tanto tempo continuo recebendo fatura da claro se ja fechei minha conta.
    e ainda esta vindo a fatura no endereço de outra pessoa.

  16. Aldo M. Batista disse:

    Na minha casa tenho NET TV, Telefone Fixo e Internet. Na empresa tenho NET telefone fixo e internet. Liguei no telemarketing para comprar NET fixo (fazer portabilidade) e Internet para a residência da minha mãe, mas mesmo eu sendo bastante específico naquilo que queria, o vendedor me vendeu um plano da Claro onde o telefone fixo não é fixo, funciona com um um chip em um aparelho celular qualquer e a internet não é a cabo e sim através de um modem roteador com chip, moldem esse que eles não fornecem, ou seja, eu tenho que comprar a um custo aproximado de 300 reais. Pedi para cancelar o contrato, mas eles deram seguimento e a portabilidade foi feita. É uma total falta de respeito ao consumidor. Empurram gato por lebre e a única coisa que você pode fazer, é recorrer a justiça para uma demanda que vai gerar desgaste, estresse, perda de tempo e prejuízo financeiro.

  17. José Fernando Colaco de Oliveira disse:

    Boa noite apareceu no meu celular mensagem da claro do pressão e eu não quis e foi descontado do meus créditos o valor de 999 por cemana eu liguei e não resolveu nada é não usei cancelei na hora quero meus credito de volta

  18. Maria vilania disse:

    Preciso receber a segunda via atrasada da Claro não por e-mail nem MSN e sim por correio receber em casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *