Cielo Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Atendimento Cielo
A Cielo é uma empresa que oferece a seus clientes máquinas eletrônicas para realização de pagamentos e é líder em toda a América Latina e é uma das dez maiores empresas desse nicho no país.
Com mais de 1,7 milhões de clientes, a Cielo oferece as melhores soluções do mercado para atender as demandas de grandes e pequenos empreendedores que desejam oferecer serviços ágeis e eficientes em suas empresas.
A Cielo é reconhecida pela Revista Exame por ser a 11º na categoria Serviços do Ranking Maiores e Melhores e esse título é mantido por mais de 10 vezes consecutivas. Além desse título a empresa também foi reconhecida pela Época Negócios, Revista Valor Econômico e Revista Forbes.
Cielo Fale Conosco
O Fale Conosco Cielo oferece um canal exclusivo para assuntos relacionados ao descumprimento de clausulas existentes no código de ética e o relato pode ser realizado anonimamente se assim for o desejo do cliente.
Você pode acessar pelo seguinte link: www.cielo.com.br/atendimento
Cielo Atendimento
Se você deseja pleitear por uma oportunidade de trabalho na Cielo é necessário apenas acessar o Atendimento Cielo e cadastrar seu currículo profissional bem como acessar todas as vagas disponíveis e os pré requisitos. Esse canal estende-se a vagas para estágio e trainne.
Através do link www.cielo.com.br/atendimento você terá acesso a materiais de apoio que irão auxilia-lo em seu empreendimento por proporcionar respostas a dúvidas e outras questões importantes que possam surgir.
Os materiais disponíveis são os seguintes: Contrato Cielo, Termo de Locação do equipamento Cielo, Informações sobre pagamento, Guia com passo a passo para efetuar cancelamento de vendas. Todo esse material esta disponível para acesso online e ainda podem ser acessados e baixados em arquivo PDF.
Contato Cielo
O serviço de atendimento Cielo não dispõe de email para contato, porem conta com uma ampla rede de telefones uteis com atendentes sempre disponíveis para resolver os mais variados problemas e esclarecimento de dúvidas.
Cielo Telefone
O telefone Cielo responsável pelo SAC é o 4002-5472 e é voltado para todas as regiões do país e o 0800 570 8472 também atende a todas as regiões com exceção das capitais.
O telefone Cielo voltado para o Suporte Técnico é o 4002 9111 para todas as regiões e o 0800 510 0111 atende todas as regiões exceto capitais. Já a ouvidoria da empresa atende pelo telefone 0800 570 2288.
A Cielo possui 4 lojas físicas que também são responsáveis pelo atendimento de seus clientes. Localizadas em 3 estados diferentes os endereços são os seguintes:
- Salvador – Bahia – Avenida Tancredo Neves, Nrº 148, Bairro Caminho das Arvores, Shopping da Bahia, 2º piso.
- Ibirapuera – São Paulo – Avenida Ibirapuera, Nrº 3103, Bairro Moema, Shopping Ibirapuera, piso Moema.
- Brás – São Paulo – Rua Joaquina, Nrº 313, Centro.
- Rio de Janeiro – Rio de Janeiro – Avenida Pastor Martin Luther King, Nrº 126, Bairro Del Castillo, Shopping Nova América.
Através de todos esses endereços, chats e números de telefone, a Cielo oferece uma ampla rede de atendimento para todas as demandas tornando a experiência de ser cliente dessa empresa uma ótima parceria.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
quero uma resposta que pedi uma maquina e prque ainda nrcecbi vai faer um mese ja paguei
Quero uma resposta exata sobre o cancelamento de uma compra de uma máquina da cielo. Até hoje não recebi o reembolso do valor pago.e nem a carta de canivelamento enviado pro meu email
estou tentando cancelar ja faz 03 meses e nao tem a opcao de cancelamento atraves do site. ligo para a central e nada consigo, os fones nao dao acesso para cancelar e qd consigo falar me deixam esperando
Liguei na Cielo através do telefone (11) 4002-5472 para obter informações sobre a opção recorrente (debito programado) fui informada que a Cielo Flash tem essa função tanto para débito e crédito nas bandeiras visa, master, diners e elo. Fui orientada a comprar a maquinha pelo site da cielo que o valor ficava mais barato e fiz a compra.
A maquininha chegou 03/05/19 liguei na Cielo conforme orientações dos atendentes anteriores para habilitar a função recorrente, fui informada pelo atendente que abriu a solicitação e que estaria disponível em 3 dias.
Aguardei os 3 dias e a função não foi habilitada na maquininha, liguei novamente por DIVERSAS VEZES estou ligando quase todos os dias eles falam que abriram o chamado para solicitar a função que já está habilitada e quando falo no suporte técnico para auxiliar na utilização da máquininha informaram que não está habilitada.
Devido ligar todos esses dias e ter recebido várias informações divergentes descaso dos atendentes que ficam transferindo a ligação e ninguém resolve nada, hoje (21/05) liguei no setor de reclamação por volta das 20:10hs fiz uma reclamação com a atendente Aline (numero da reclamação 0385197) informou que já está habilitada a função recorrente, disse a ela que não consta na maquininha, para piorar a situação a atendente Aline informa que a função é só no crédito, informei que não foi isso que me passaram, a atendente Aline disse que não pode fazer nada questionei se alguém vai tratar minha solicitação, ela disse que eles veem mais não ligam que é isso que ela informou…
Liguei novamente 29/05 e me informaram que para habilitar a função Cielo recorrente preciso desabilitar a antecipação de vendas, liguei novamente 30/05 falei com Angélica protocolo 2854343 informou que não tem como expliquei que recebi várias informações erradas 02/05 disse que é isso e não pode fazer nada.
recebi uma maquina da cielo onde não me perguntaram se eu gostaria de pagar um valor absurdo de 169,90 reais na mensalidade ou para ser isento teria que faturar o valor de 5 mil reais.
me fizeram ligar para 4 numero diferente 40025011/ 30031467/ 30043960/ 40025472 e ninguém consegue cancelar essa solicitação que eu não pedi.
sendo bem sincero espero a resposta..
Boa tarde que fiz um pedido de uma maquina e nao me deram o protocolo ja realizei o pagamento e ate hoje nunca entrarem em contato comigo ligo pra esses telefones que dizem que estar disponivel para falar com o cliente quando agente fala sobre o que é dizem que vao transferir pro setor responsavel a ligaçaõ termina caindo.Eu gostaria era de uma solução so isso.
Quero reclamar da Cielo. Atendimento péssimo. Uma empresa que sabe cobrar e disponibiliza um serviço lixo. Não Quero receber nenhuma mensagem da cielo. Desejo que cielo tenha falência. Empresa desgraçada. Empresa que sabe roubar dos clientes. Lixo de empresa.