CEEJA Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

Como entrar em contato através do site da CEEJA

Para participar do CEEJA você não poderá ter concluído o ensino médio ou ensino fundamental em quaisquer escolas da rede pública de ensino ou escola privada, não podendo ser bolsista integral de nenhuma escola, ou que tenha concluído o ensino médio de forma que metade tenha sido realizado em ensino público e metade em escola particular mesmo que com bolsa de estudos no valor de 100 %. As vagas são destinadas portanto para jovens e adultos, com idade mínima de 18 anos, e que não tenham concluído o ensino fundamental ou ensino médio em instituições públicas ou privadas.

CEEJA-contato

Pessoas com Deficiência física, cognitiva ou motora também poderão participar do programa.

Se você se encaixa nessa descrição, não deixe de conferir no próprio site do CEEJA a possibilidade de fazer a sua matricula! Não perca esta oportunidade!

É importante informar também que para que você possa se inscrever no CEEJA para concorrer a uma vaga, você precisará dos seguintes documentos:

Originais e cópias de: RG, CPF, 3 fotos 3×4, titulo de eleitor, carteira de reservista, certidão de nascimento, comprovante de residência e histórico escolar original.

Para Entrar em Contato com o CEEJA

Para entrar em contato com O CEEJA, você cidadão brasileiro só precisará acessar o seguinte link: www.sedu.es.gov.br. Neste link você irá se deparar com uma página toda voltada para manter o contato com você, cidadão brasileiro. Nesta página você poderá fazer suas criticas, sanar suas dúvidas, fazer suas sugestões, encontrar uma unidade do CEEJA mais próxima de você, entre muitas outras possibilidades. Confira agora mais possibilidades que o site oferece para você.

Para isso basta que você escolha um dos assuntos disponíveis na barra em branco, que dará as opções “Ouvidoria” ou “Dúvidas Mais Frequentes” e apertar em continuar. A partir daí você estará na área mais interativa do site, onde você deverá preencher as informações nos campos exigidos e assim redigir sua mensagem para falar diretamente com a CEEJA.

Você também poderá encontrar a unidade do CEEJA mais próxima de você!

CEEJA-faleconosco

CEEJA nas Redes Sociais

O CEEJA também está antenada a realidade e a modernidade tecnológica que nos cerca, e pensando nisso cada unidade de CEEJA também está presente nas principais redes sociais. Para entrar em contato com o CEEJA através do Facebook, por exemplo, você deve procurar pela unidade na barra de pesquisa e clicar na lupa do lado direito. Em seguida, clique na página da CEEJA e imediatamente você será redirecionado para uma página onde você poderá entrar em contato com a unidade do CEEJA que você deseja contatar. Você poderá fazer o mesmo via Instagram, YouTube, LinkedIn e Twitter.

A partir destes canais de comunicação você será capaz de acessar inúmeros recursos do órgão. Para mais informações sobre estes e outros conteúdos do site do CEEJA, não deixe de acessar o site através do link listado mais acima e contate o setor responsável. Espero que tenhamos conseguido ajudar você a entrar em contato com o CEEJA mais próximo de você de alguma forma. Boa sorte!

Outros Canais de Atendimento



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *