CBF Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

Como entrar em contato através do site da CBF

A CBF, ou sigla de Confederação Brasileira de Futebol, é considerada a entidade máxima no que diz respeito a organização de partidas de futebol em todo Brasil.

Fundada em meados dos anos de 1910, a CBF antigamente foi conhecida pela sigla de CDB, sigla de Confederação Brasileira de Desportos, só sendo chamada de CBF já no final dos anos de 1970. Entre algumas das atribuições de responsabilidade da CBF estão a administração de jogos de futebol em escala nacional, administração da seleção brasileira de futebol masculino e feminino, escalação de técnicos para essas duas seleções, entre outras atividades técnicas indispensáveis para a realização de jogos e campeonatos em todo o Brasil.

Filiada a FIFA no ano de 1923 e a Conmebol em 1916, a CBF está ligada aos principais órgãos reguladores de futebol em todo o mundo.

cbf-contato

A CBF é uma entidade privada e está altamente ligada a promoção e a divulgação de partidas de futebol em todo o Brasil, sendo responsável também por gerir as federações estaduais, que devem responder à CBF na organização de campeonatos em cada unidade da federação.

Atualmente é responsável também pela administração do Centro de Treinamento Comary, localizado na cidade de Teresópolis, no estado do Rio de Janeiro.

A CBF é hoje uma das maiores empresas do setor de futebol do Brasil. Atualmente contando com inúmeras visitas diariamente em áreas estratégicas de seu site, a CBF é uma das empresas mais consolidadas no mercado em atividade no momento, por isso não é coincidência que sua área de Fale Conosco seja uma das mais rápidas e interativas do mercado. Se você deseja entrar em contato com a empresa através do site ou de números de telefones oficiais oferecidos pela própria empresa, confira a seguir as informações que trazemos para você!

Entre em Contato com a CBF

Para entrar em contato com a CBF, você cliente só precisará acessar o seguinte link: http://www.cbf.com.br/a-cbf/contato/contato#.wveiQXPmM0M. Neste link você irá se deparar com uma página toda voltada para manter o contato com você, cliente. Nesta página você poderá fazer suas criticas, sanar suas dúvidas, fazer suas sugestões, entre muitas outras possibilidades. Confira agora mais possibilidades que o site oferece para você.

Para isso basta que você escolha um dos assuntos disponíveis na barra escrito Categoria, que dará as opções “Ouvidoria” ou “Dúvidas Mais Frequentes” e apertar em continuar. A partir daí você estará na área mais interativa do site, onde você deverá preencher as informações nos campos exigidos e assim redigir sua mensagem para falar diretamente com a CBF.

CBF nas Redes Sociais

A CBF também está antenada a realidade e a modernidade tecnológica que nos cerca, e pensando nisso a empresa também está presente nas principais redes sociais. Para entrar em contato com a CBF através do Facebook, por exemplo, mas você procurar pela empresa na barra de pesquisa e clicar na lupa do lado direito. Em seguida, clique na página da CBF e imediatamente você será redirecionado para uma página onde você poderá entrar em contato com a empresa. Você poderá fazer o mesmo via Instagram, YouTube e Twitter.

cbf-faleconosco.jpg

Endereço da CBF

Avenida Luis Carlos Prestes, numero 130, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. CEP: 22.775-065.

Telefone da CBF

21 3572-1900

A partir destes canais de comunicação você será capaz de acessar inúmeros recursos da própria empresa. Para mais informações sobre estes e outros conteúdos do site da CBF, não deixe de acessar o site da empresa através do link listado mais acima e contate o setor de Fale Conosco da empresa. Espero que tenhamos conseguido ajudar você a entrar em contato com a CBF de alguma forma. Boa sorte!

 

Outros Canais de Atendimento



4 Comentários em CBF Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

  1. Rogerio disse:

    Por favor alguem fale para os jogadores dar atenção as crianças que entram com eles no campo.
    Todas as seleções exceto a do Panamá não estão nem aí para as crianças.
    Acredito fazer muito bem a imagem dos Brasileiros dar atenção a todas as crianças inclusive as qye entram com o outro time. É só alguem ter bem senso e dizer aos jogadores. Um simples soriso já seria bonito de ver…..
    Humanidade por favor.

  2. Edson Marcelino Zanuto disse:

    Todos sabemos que quem escala a Seleção são os patrocinadores. Isto fica claro com as atitude dos jogadores. Neymar por exemplo, ele não vai se dedicar, pois o seu clube lhe paga muito para correr risco. A atitude dele, Gabriel Jesus, Paulinho é vergonhosa. O pais pára para assistir os jogos e o que vemos é um time covarde em campo. Essa história que vai crescendo na competição; conversa fiada, Copa do Mundo o time tem chegar pronto. Craque com Cavanes, Cristiano Ronaldo, o número 10 da Bélgica, eles são exemplo, os caras comem a “grama” pela sua seleção. Ao contrário, a nossa não tem planejamento, só tem fresco que se acham melhores que todo mundo no papel. Copa é pra quem tem “sangue nas veias”, e não pra um bando de “almofadinhas” milionários que não tem compromisso com a torcida. Quero lembrá-los que os 5 títulos foram conquistados por JOGADORES e não por frescos. E por favor NÃO CONVOQUEM ESSE NEYMAR mais, esse rapaz não é jogador de seleção, não passa de um cai cai individualista, larga ele na na França.

  3. Aldenir Fernandes da Silva Barros disse:

    Não é resposta, e sim reclamação sobre o julgamento do STJD. Veja abaixo:

    É verdade que Sassá errou por demais ao agredir ao atleta do Palmeiras, mas ao observar pela imagem, quem começou primeiro para a agressão foi o atleta Maike agredindo o zagueiro Léo do Cruzeiro com desferindo vários socos. Diogo Barbosa também desferiu socos num atleta do Cruzeiro, se não me falha a memória Lucas Romero. Os dois do Palmeiras levam apenas dois jogos, send que eles são os que começaram a confusão. Reveja os vídeos de todos ângulos e veja se estou errado. Que peso é este e duas medidas? Que injustiça é esta? Favorecer time do eixo Rio-São Paulo? Já pensou se Maike e Diogo Barbosa nessa circunstância tivesse quebrado os maxilares de Léo ou de Lucas Romero? Levaria também apenas dois jogos? Ainda por cima nega efeito suspensivo de Sassá só para não jogar contra o Corínthians que é time de São Paulo? ESTRANHO! O Cruzeiro também é um clube filiado `CBF. Não há necessidade de beneficiar ao Cruzeiro e a Sassá, porém que justiça seja feita. Obrigado ! Aldenir Barros

  4. Rogerio Diniz disse:

    Gostaria que parecem de avacalhar o futebol Brasileiro reconhecendo titulos depois de anos isso e injusto ao demais clubes que ganharam na raça e o futebol perde porque os que estavam atrás não tem mais aquela vontade de ganhar pra tentar ultrapassar o outro ser melhor por que vão la depois e dão titulos que nem imagens de tv tem para compravar como o Palmeiras 2-titulos no mesmo ano em 1967 isso acaba com futebol e desanima os torcedores a torcer erros de arbitragens estragam o futebol deveria ter uma regulamento que o resultado do jogo pode ser avaliado após 24 horas se realmente o jogador foi expulso justamente se o gol ou impedimento realmente existiu e corrigir o placar melhores preços do ingresso incentivo com premios as torcidas mais comportadas porque o jogo de torcida unica e injusto leis mais severas para punir os clubes em caso dos torcedores causar qualquer danos da tempo de recuperar o futebol.incentivar com premios as torcidas mais animadas como que não causou briga ou xingou o juiz que fez o mosaico mais bonito em troca ingressos gratis camisa ou fotos com idolos visita a para conhecer o time do coração esas iniciativas dara um ar melhor a o futebol,cartao verde ao jogador que fez uma falta nivel medio ou jogou o juiz contra torcida ou simulou agressao ou falta para induzir o juiz ao erro como pena 7 minutos fora do jogo,o jogo tem que ser um espetaculo bola rolando nao jogador fazendo cera fazer valer o ingresso so vemos empate e placar magros no futebol atual não tem lindos dribles e jogadas so futebol e raro goleadas retranca aguardo melhora no futebol salve enquanto a tempo e punir juizes por erros inaceitaveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *