Cabify Fale Conosco, Telefone, Reclamações

Atendimento Cabify

Se deseja um código de desconto Cabify, use: DENYM2 e ganhe uma viagem com desconto.

A Empresa Cabify é uma das grandes novidades e alternativas para os problemas de transporte no mundo, a empresa pertence a uma rede multinacional e atua especificamente no segmento de transportes urbanos, seja para pessoa física seja para outras empresas, órgãos e/ou instituições. Por meio de uma seleção criteriosa, a Cabify fornece para seus clientes e usuários, veículos e/ou automóveis de alta performance com padrão elevadíssimo, que podem ser solicitados por meio do programa (aplicativo) da empresa, através de conexão via internet seja ela por meio de tablete, Celular, smartphone, Notebook ou até mesmo um computador comum. Os veículos da frota Cabify são pilotados por seus donos (ou motoristas terceirizados também cadastrados na Cabify),  que antes de serem selecionados pelo sistema Cabify passam por uma bateria de testes e por um rigoroso processo seletivo.

Atualmente a Cabify esta presente em vários países da América Latina além de Portugal e Espanha, habitualmente a empresa é chamada de “Uber da Europa” e no último ano divulgou números impressionantes, com mais de 1 milhão de instalações em aplicativos de smartphones em países do mundo inteiro, em sua maioria países como Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colombia, Espanha, Equador, Panamá, Peru, México e Portugal.

Atendimento-cabify-300x150

Fale Conosco e SAC da Cabify

A Central de Ajuda Cabify pode ser contactada facilmente por meio do site oficial da empresa, que pode ser acessado pelo endereço www.cabify.com/pr-BR; com a intenção de otimizar o tempo de busca na plataforma, a Cabify já antecipa algumas respostas de perguntas que são frequentes, e podem ser dúvidas também de outros usuários, continue lendo para que possa saber quais são essas dúvidas. No entanto, caso você queira ainda assim Falar com a Cabify, o site mantém uma Central de Relacionamento Cabify que fica disponível 7 dias por semana durante 24 horas. Basta enviar sua pergunta, que um dos atendentes Cabify esclarecerá imediatamente a sua dúvida.

Para facilitar o processo, a Cabify precisa que você segmente a pergunta em uma das três opções:

  • Eu tenho uma dúvida.
  • Eu tenho um problema
  • Perdi um Objeto

Após você escolher a opção que melhor se enquadra na sua situação, será necessário o fornecimento de seu e-mail para que a Central de ajuda Cabify faça o retorno, indique também qual o assunto e escreva com bastante riqueza de detalhes no campo <Descrição>, depois informe sua localização indicando país e cidade, caso haja necessidade anexe algum arquivo.

cabify-sac

Site da Cabify e outras formas de contato

Além de fazer contato pela Central de Relacionamentos, existem outras formas para fazer contato com a Cabify, no entanto, cada situação requer uma modalidade de atendente por isso continue lendo para saber como proceder para falar com a equipe Cabify.

Motoristas

Caso queira ser mais um motorista Cabify, faça o contato por meio do site oficial, após entrar no site da empresa, no endereço indicado logo acima, clique na aba <Motoristas>, o site fará a solicitação de alguns dados como:

  • Nome
  • Sobrenome
  • E-mail
  • Senha
  • Número de Celular
  • Cidade
  • Tipo de Cadastro

Após preencher todos os dados clique em <Cadastre-se>, um atendente Cabify fará o contato logo em breve para passar maiores informações em relação a continuidade dos procedimentos.

Blog

Você também pode ter acesso a Cabify por meio do blog da empresa, no qual estão dispostos diversos assuntos correlacionados com a empresa e a cidade de sua atuação. No Blog Cabify você ainda fica sabendo de descontos, promoções e também concorre a prêmios conforme a divulgação da empresa.

Trabalhe Conosco

Se a intenção é para verificação de vagas em outras áreas da Cabify, o contato deve ser feito por meio da aba <Trabalhe Conosco> disposta no canto superior direito do site. Indique ao sua localização e após encontrar a vaga desejada, basta clicar e verificar todos os pré- requisitos, então é só enviar a candidatura por meio do Linkedin ou clicando em <Apply for this job>.

Cabify para Empresas

Você também pode solicitar tanto transporte corporativo quanto um serviço express Cabify, para isso contacte o Cabify para empresas e preencha todos os campos solicitados para que um membro Cabify entre em contato.

Dentre os benefícios Cabify Empresas, estão o melhor controle, a transparência, eficiência do serviço, segurança, relacionamento 24 horas e integração global que permite viagens por quase 40 cidades do mundo.

Cabify-Fale-Conosco-300x150

Veja quais são as perguntas mais frequentes que podem ser resolvidas pela Central de Ajuda Cabify

 

  • Como posso me tornar um motorista da Cabify?
  • As tarifas mudam à noite, nos fins de semana e feriados?
  • Objetos Perdidos – O que posso fazer se eu esquecer algum objeto no percurso?
  • Sou cliente e gostaria de receber uma fatura
  • Como criar uma conta na Cabify
  • A Cabify é Segura?
  • O que é Cabify Star?
  • Posso ter minha conta pessoal e corporativa ao mesmo tempo?
  • Categoria de veículos Cabify?
  • Em que cidade opera a Cabify?
  • Como baixar os aplicativos Cabify?
  • Como posso solicitar um Cabify?

Sobre o Fale ConoscoSobre o Fale Conosco

Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.


SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:

Comente em Cabify Fale Conosco, Telefone, Reclamações


Reclamações - Reclame Aqui

Se gostou, curta e compartilhe: