Cabify Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

Atendimento Cabify

Se deseja um código de desconto Cabify, use: DENYM2 e ganhe uma viagem com desconto.

A Empresa Cabify é uma das grandes novidades e alternativas para os problemas de transporte no mundo, a empresa pertence a uma rede multinacional e atua especificamente no segmento de transportes urbanos, seja para pessoa física seja para outras empresas, órgãos e/ou instituições. Por meio de uma seleção criteriosa, a Cabify fornece para seus clientes e usuários, veículos e/ou automóveis de alta performance com padrão elevadíssimo, que podem ser solicitados por meio do programa (aplicativo) da empresa, através de conexão via internet seja ela por meio de tablete, Celular, smartphone, Notebook ou até mesmo um computador comum. Os veículos da frota Cabify são pilotados por seus donos (ou motoristas terceirizados também cadastrados na Cabify),  que antes de serem selecionados pelo sistema Cabify passam por uma bateria de testes e por um rigoroso processo seletivo.

Atualmente a Cabify esta presente em vários países da América Latina além de Portugal e Espanha, habitualmente a empresa é chamada de “Uber da Europa” e no último ano divulgou números impressionantes, com mais de 1 milhão de instalações em aplicativos de smartphones em países do mundo inteiro, em sua maioria países como Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colombia, Espanha, Equador, Panamá, Peru, México e Portugal.

Atendimento-cabify-300x150

Fale Conosco e SAC da Cabify

A Central de Ajuda Cabify pode ser contactada facilmente por meio do site oficial da empresa, que pode ser acessado pelo endereço www.cabify.com/pr-BR; com a intenção de otimizar o tempo de busca na plataforma, a Cabify já antecipa algumas respostas de perguntas que são frequentes, e podem ser dúvidas também de outros usuários, continue lendo para que possa saber quais são essas dúvidas. No entanto, caso você queira ainda assim Falar com a Cabify, o site mantém uma Central de Relacionamento Cabify que fica disponível 7 dias por semana durante 24 horas. Basta enviar sua pergunta, que um dos atendentes Cabify esclarecerá imediatamente a sua dúvida.

Para facilitar o processo, a Cabify precisa que você segmente a pergunta em uma das três opções:

  • Eu tenho uma dúvida.
  • Eu tenho um problema
  • Perdi um Objeto

Após você escolher a opção que melhor se enquadra na sua situação, será necessário o fornecimento de seu e-mail para que a Central de ajuda Cabify faça o retorno, indique também qual o assunto e escreva com bastante riqueza de detalhes no campo <Descrição>, depois informe sua localização indicando país e cidade, caso haja necessidade anexe algum arquivo.

cabify-sac

Site da Cabify e outras formas de contato

Além de fazer contato pela Central de Relacionamentos, existem outras formas para fazer contato com a Cabify, no entanto, cada situação requer uma modalidade de atendente por isso continue lendo para saber como proceder para falar com a equipe Cabify.

Motoristas

Caso queira ser mais um motorista Cabify, faça o contato por meio do site oficial, após entrar no site da empresa, no endereço indicado logo acima, clique na aba <Motoristas>, o site fará a solicitação de alguns dados como:

  • Nome
  • Sobrenome
  • E-mail
  • Senha
  • Número de Celular
  • Cidade
  • Tipo de Cadastro

Após preencher todos os dados clique em <Cadastre-se>, um atendente Cabify fará o contato logo em breve para passar maiores informações em relação a continuidade dos procedimentos.

Blog

Você também pode ter acesso a Cabify por meio do blog da empresa, no qual estão dispostos diversos assuntos correlacionados com a empresa e a cidade de sua atuação. No Blog Cabify você ainda fica sabendo de descontos, promoções e também concorre a prêmios conforme a divulgação da empresa.

Trabalhe Conosco

Se a intenção é para verificação de vagas em outras áreas da Cabify, o contato deve ser feito por meio da aba <Trabalhe Conosco> disposta no canto superior direito do site. Indique ao sua localização e após encontrar a vaga desejada, basta clicar e verificar todos os pré- requisitos, então é só enviar a candidatura por meio do Linkedin ou clicando em <Apply for this job>.

Cabify para Empresas

Você também pode solicitar tanto transporte corporativo quanto um serviço express Cabify, para isso contacte o Cabify para empresas e preencha todos os campos solicitados para que um membro Cabify entre em contato.

Dentre os benefícios Cabify Empresas, estão o melhor controle, a transparência, eficiência do serviço, segurança, relacionamento 24 horas e integração global que permite viagens por quase 40 cidades do mundo.

Cabify-Fale-Conosco-300x150

Veja quais são as perguntas mais frequentes que podem ser resolvidas pela Central de Ajuda Cabify

 

  • Como posso me tornar um motorista da Cabify?
  • As tarifas mudam à noite, nos fins de semana e feriados?
  • Objetos Perdidos – O que posso fazer se eu esquecer algum objeto no percurso?
  • Sou cliente e gostaria de receber uma fatura
  • Como criar uma conta na Cabify
  • A Cabify é Segura?
  • O que é Cabify Star?
  • Posso ter minha conta pessoal e corporativa ao mesmo tempo?
  • Categoria de veículos Cabify?
  • Em que cidade opera a Cabify?
  • Como baixar os aplicativos Cabify?
  • Como posso solicitar um Cabify?

Outros Canais de Atendimento



15 Comentários em Cabify Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

  1. Isabela Schroeder disse:

    Na noite de 11/12 pedi um carro e a corrida foi finalizada sozinha, sem que eu ou o motorista tivéssemos mexido no App. Para não prejudica-lo, gostaria de pedir que o reembolsassem no valor da corrida (aproximadamente 30 reais).
    Obrigada

  2. Geni Higa Gonçalves disse:

    Estou deixando de usar o serviço da Cabify quando preciso ir à rua Artur de Azevedo 166 ou sair desse mesmo endereço. Mesmo orientando o motorista quando pretendo ir para esse endereço, quando chega na Cristiano Viana, o Waze orienta para dobrar à esquerda. O correto é dobrar à direita em direção à rua Oscar Freire.Já escrevi no Facebook e não adiantou nada. Nenhuma providência foi adotada. Esse problema já ocorreu inúmeras vezes, creio que umas 10 ou mais vezes. Já pedi aos motoristas da Cabify para fazerem a reclamaçao, mas eles alegam que não adianta nada. Estou recorrendo à Uber ou a 99 taxis. E andei comparando os preços e percebi que os mesmos são mais em conta na Uber.

  3. Geni Higa Gonçalves disse:

    Preenchi todos os campos com *. O que ficou faltando? O que é site?

  4. Roberto disse:

    Nao tem um fone disponível..pra falar

  5. Alexandre Silva disse:

    Gostaria de saber como faço para agendar uma visita e me cadastrar na cabify

  6. geraldo rodrigues lima disse:

    sou cadastrado como taxista eu quero cadastra como motorista particular

  7. Rogério Bahlis disse:

    Fui me cadastrar para motorista pois tenho um Kia Picanto e não aparece este modelo no cadastro e não consigo finalizar.Voçês aceitam este modelo , se aceitam como faço.

  8. Leonardo disse:

    Já cansei de falar que nunca usei essa merda de cabify…..

    RETIREM meu email de seu CADASTRO…Senão vou protestar vocês…

    Estão tentando usar meu email….não sou eu..

    É a segunda vez que tentam….excluam meu email de sua empresa.

  9. Tilly Patti Ferrari disse:

    Pedi o CbiFy
    para levar a filha de meu ap na Barra ate a Praça Sanz Pena..Foi cobrada pelo motorista Marcos a quantia de 95 reais, porque? nunca paguei nem com tarifa dois. Peço esclarecimento. Tilly Patti Ferrari /RJ

  10. Tilly Patti Ferrari disse:

    Aguardo o pronunciamento de vocês.

  11. Luiz Augusto de Mello disse:

    Ola bom dia fiz o cadastro para motorista e não terminei por problemas pessoais no qual ja resolvi, agora tento entrar e no consigo, como faço para terminar meu cadastro e poder trabalha com esta conceituada empresas

  12. MAURA MARQUES DE OLIVEIRA disse:

    Bom dia.. desde a última atualização do Cabify. Ele não está conseguindo encontrar o meu endereço. Envia o motorista para outro lugar. Como posso conserta esse problema. Já tive que colocar outro endereço e caminhar até lá para não ter que ligar ou ficar esperando e depois descobrir que o motorista está em outro lugar. Moro em Campinas -SP.
    OBRIGADA

  13. Carlos Alberto Zimmer disse:

    Hj pela manhã chamei o Cabify e não tinha carro disponível então cancelei e mais tarde ,ainda pela manhãao chamar outro Cabify tive que aceitar a opção cancelar esse motorista pois o mesmo estava no endereço onde moro e eu estava noutro lugar!Entao vai ser cobrado pois para chamar tive que cancelar novamente eu não entendi o que houve?

  14. cynthia lacheze disse:

    Troquei de Uber para Cabify pq vcs tinha uma parceria com a Multiplus.
    Fiz 4 viagens para o aeroporto de Congonhas e nada foi creditado.
    É propaganda enganosa??????????????????????

  15. Maria Cristina de Paula Machado disse:

    No dia 23/3 fiz uma corrida com o motorista Gesiel LSM 9329 Toyota Etios de Botafogo ao JB. A corrida não foi finalizada e estou impedida de pedir outro Cabify.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *