BAND Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

Atendimento BAND

band-contato-fale-conosco-atendimento-telefone

A Band é uma grande rede de entretenimento e informação que não está somente na televisão. É certo de que a emissora faz muito sucesso e possui muita audiência todos os dias.

Em seus mais diversificados programas, sempre é possível entrar em contato com a Band. Os programas de audiência são os que mais exigem contato entre o público e por isso é preciso disponibilizar uma rede de atendimento para que os expectadores possam entrar em contato.

Os meios de atendimento da Band são bem simples e fáceis de serem encontrados. O site da emissora permite várias formas de contato que iremos falar por aqui. Você não ficará sem saber todos os meios de SAC da Band.

Telefone e Atendimento da Band

A rede Bandeirantes, que controla toda a Band está situada na Rua Carlos Cyrillo Jr, 92 – São Paulo – SP. Se preferir o atendimento pessoalmente, basta ir até o endereço já citado para saber mais informações. Este tipo de atendimento não é necessário se você dominar os outros meios de comunicação. É possível fazer contato com a Band sem sair de casa.

Como São Paulo é uma cidade muito grande, muitas pessoas não podem perder a viagem se não forem resolver seus problemas. Para isso, é possível entrar em contato através do telefone da Band e assim receber maiores informações sobre o que você precisar. A empresa oferece o atendimento necessário e tem uma equipe de tele atendimento para solucionar suas dúvidas. O telefone para contato é +55 (11) 3131-1313.

Fale Conosco, SAC e Email da Band

Dentre os vários meios de comunicação com a Band, o mais usado é o Fale Conosco e SAC. Esses são meios de encontrar todas as informações necessárias sobre participações dos programas e muito mais. O Fale Conosco da Band pode ser encontrado através do link band.uol.com.br/faleconosco.

O Fale Conosco é um serviço que também serve como SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) na Band. Lá você poderá fazer reclamações, receber informações e dar sugestões aos programas. Ao entrar em contato, um funcionário da Band explicará tudo que for necessário para solucionar seus problemas.

atendimento-ao-cliente-band-email-site

Atendimento da Band através das Redes Sociais

A maneira mais moderna e eficiente de entrar em contato com a emissora é através das Redes Sociais da Band. Atualmente as empresas investem bastante no atendimento através de redes sociais, uma vez que é por lá que as pessoas passam a maioria do tempo. Para encontrar as páginas oficiais da Band na internet basta verificar se a mesma possui o selo de verificação da rede social que você estará usando. Assim você terá certeza que está falando diretamente com a emissora.

Os Emails são mais difíceis de encontrar. Estes são mais restritos às pessoas dentro da empresa, mas mesmo assim, o Fale conosco serve como uma espécie de Email, pois ele vai direito ao servidor de mensagens da Band, é recebido e a resposta é retornada a você em um tempo relativamente rápido.

Gostou das nossas dicas? Para mais informações, acesse o site oficial da Band e fique por dentro de todas as notícias que rolam no portal.

Outros Canais de Atendimento



18 Comentários em BAND Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

  1. jovino elson regoso disse:

    Pra que existe o FALE COM A BAND se vocês não respondem? Estou careca de fazer a mesma solicitação.
    Quero ouvir em ondas curtas. O que acontece?

  2. jovino elson regoso disse:

    Por que não posso captar ondas curtas da Band? Por favor respondam.

  3. amauri miller disse:

    band toma vergonha com programs como super bonus, a minha secretaria do lar gastou mais de 200,00 reais esperando na linha, todos os conhecidos tem um pacto bloquear a band na tv para não correr riscos

  4. Arnaldo leonardi disse:

    Atencao diretoria da bandeirantes. Tire do ar antes. Que percam audiencia. Neto e o resto dos resto. Programa
    Deveria chamar ” preciso de emprego “. Escute um conselho, voces tem outro programa jogo anerto que deveria
    Ter continuidade nesse horario nojento. Coloquem coisa seria.

  5. Lucila Medeiros Michelli de Sousa disse:

    Percebi enganação no programa do Marcelo, encontre o erro. Eu e minha filha ligamos no 081 17 7878 7590/7589 e respondemos umas 100 perguntas.
    E não conseguimos chegar até o finalmente, e tínhamos a resposta correta.

  6. Lucila Medeiros Michelli de Sousa disse:

    O programa é desonesto!
    Enganação da população

  7. Geraldo disse:

    Há alguma exigência para as repetidoras estaduais passarem a novela Amor Proibido. Pergunto porque em janeiro a Band deixou sem sinal a TV Catarina/Grande Florianópolis por uns 7 minutos. No sábado – 03/02 – a impressão foi que o sinal mandado pela Band foi o analógico, desde o final do Jornal da Band, até o final da novela. A partir do RR Soares, a transmissão HD foi retomada! Desde já agradeço a atenção.

  8. Maria Gabriela Ventura disse:

    olá querido.Sou Maria Gabriela Ventura, aconteceu que A justiça do trabalho, não me protegeu depois que a empresa Macarronada Italiana me fez passar por uma humilção em frente dos funcionarios em tambem o dono quando a gerente Sueli me Chingo de negra inmunda e tambem outras agreções como jogar resto de comida e tambem banana, foi a maior humilação que eu passei na minha vida, não o bastante fiquei internada na psquiaria por 25 dias aonde a empresa me mandou embora, a minha testemunha não foi então perdi a causa, mais eu tenho laudos que comprova que eu passei por depressão profunda e ainda eu tenho recaida, eu não me conformo que isso fica por isso mesmo eu tenho sede de justiça, me ajuda.

  9. Fábio PH disse:

    Preciso falar com o coordenador de operações técnicas
    Telefone, e-mail?

  10. Wagner aquino disse:

    Boa noite! Por favor será q vcs podem me ajudar me fornecendo um meio de contato com a Vanessa Lopes “aquela escriva da policia civil q foi pega com dinheiro na calça e depois foi inocentada”desde já agradeço.

  11. lucia moreira disse:

    DATENA, boa tarde! Sou aqui do interior de SP. dEIXEI UM RECADO P VC NO WATS , POR FAVOR FALE COM A PROFª Vera.

  12. Edson disse:

    Olá minha querida Band. Por favor aumentem o programa do neto em mais meia hora. Acho que ele aprendeu com as críticas. Tirem aquela primeira meia hora da preciosa Renata fan.o programa da Kátia está igual ao tempo da gazeta, mudem tudo, chega de frescurites nesse programa…só falta colocar mais aiai e ui ui nunca mais homem vestido de mulher tambem senão é só desligar a TV.chega do mundo amarelo! Troca por Charlie Braw e snoop.
    Abraços estou sempre com vocês.

  13. Jose Roberto Silva disse:

    Na minha região que é Itapetininga,não está sendo transmitido o debate com Renata Fan, não quero assistir o Jogo aberto Reginal.

  14. mauro francalasse disse:

    TV bandeirantes gostaria de expressar a minha profunda decepção com o programa de esporte chamado os donos da bola, eu não sabia que esse programa era a filial da tv timão, então gostaria de dar minha sugestão porque não trocar o nome para corintians dá bola, pelo amor de Deus tira esse neto e o ronaldo mão de alface dai, porque tudo pra eles é pênalti para o corintians e porque o corintians foi prejudicado se eles querem agradar os corintianos pensando que que esse time tem 30 milhões de torcedores avisa eles que esse time só tem 17 milhões e não passa disso, bota um comentarista neutro ai, enquanto não colocarem estou deixando de assistir esse programa e só voltarei quando trocarem, o neto nunca foi craque foi apenas um ótimo cobrador de falta e digo mais vocês ainda vão perder a audiência por causa desses caras.

  15. Rosângela Gomes disse:

    A Band boicota os seus próprios programas. Desde que mudaram a administração para “Band Norte-Nordeste”, estamos impedidos de assistir ao Jornal BandNews e ao Café com Jornal, inclusive pela internet. Querem destruir a credibilidade dos programas jornalísticos, deixar o cidadão desinformado, quais os objetivos disto tudo? Se querem perder audiência, estão no caminho certo. Respeitar quem sempre privilegiou os programas jornalísticos de qualidade desta emissora deveria ser uma prioridade desta empresa. Decepcionante.

  16. JENIFFER CASTELLAR disse:

    GOSTO BASTANTE DA PROGRAMAÇÃO TV , E PRA MIM MUITO RESPEITADO , PELO BOM CONTEUDO E DOCUMENTARIO , SOU ESTUDANTE DE JORNALISMO E GOSTARIA DE SABER SE VOCES ESTÃO CONTRATANDO ESTAGIARIOS EM JORNALISMO ?

  17. Maria Adair Freire dos Santos disse:

    Boa Noite.
    Sou a Mari Adair e gostaria de fazer um pedido. Se possível, uma matéria a respeito da “Descriminação das Pessoas Idosas no Mercado de Trabalho.” Estou sentindo na pele neste momento, tal descriminação.
    Sou aposentada por tempo de contribuição, tenho 55 anos,sou bem saudável, com curso superior em andamento, bastante experiência em várias áreas. E a um ano estou procurando emprego com CLT ou estágio, e na fase final dos processos seletivos a vaga é destinada a alguém mais jovem que está participando do processo.
    Acho justo que os jovens consigam emprego, mas que também os idosos desfrutem do mesmo direito. Até porque se o Brasil é um país que está envelhecendo, quando não tiverem mais jovens brasileiros para o mercado de trabalho, então vai se Importar mão de Obra?
    Se puder ser atendida fica aqui meu muito Obrigada!

  18. Marcio calmon santana disse:

    Jogo aberto fez uma propaganda da Apollo acessória eu entrei nesta e já 6 meses não obtive nenhuma resposta é tão querendo me toma o veículo , depois que recebe vc liga pra lá só falam que tá na mão do juiz , mas prometeram resolver em 2 meses e nada , podem me ajudar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *