BANCO DO BRASIL Fale Conosco, Telefone, Reclamações

Saiba mais informações de como fazer contato com o serviço de atendimento ao cliente do Banco do Brasil

Com mais de cinco mil agência espalhadas por todo o país e milhares de funcionários que trabalham para atender toda a população da melhor maneira possível, o Banco do Brasil vem ajudando no desenvolvimento de projetos sociais. Há mais de 200 anos essa instituição pública trabalha para que o povo brasileiro possa ter acesso a um banco de confiança que os ajude a conseguir seus objetivos da maneira mais transparente possível. E como se trata de uma instituição que atende milhões de pessoas por todo o Brasil existe a necessidade de uma central de atendimento ao cliente que possa atender as dúvidas e reclamações dos clientes da melhor maneira com grande eficiência e rapidez. Podendo ser feito contato de diversas maneira seja via telefone, E-mail ou contato direto com o SAC no site oficial do Banco do Brasil.

contato-banco-do-brasil

Para os usuários que desejam fazer contato com a central de atendimento ao cliente do Banco do Brasil  via telefone  fica disponível nos dias úteis das sete da manhã ás dez da noite o número 4004 0001 e o 0800 729 0001 nesse numero de telefone podem ser esclarecidas dúvidas, fazer reclamações, sugestões e elogios sobre os serviços prestados pelo Banco do Brasil. Mas casos os problemas ou dúvidas não sejam solucionados apenas no atendimento ao cliente foi criado o serviço de ouvidoria, que serve como um mediador da relação entre Banco e Cliente,, serviço que tem como objetivo resolver de maneira definitiva os problemas dando assim a posição final do Banco do Brasil. O contato da ouvidoria do banco do Brasil pode ser feito pelo número 0800 729 5678 que faz contato direto com a central de atendimento do Banco do Brasil.

Mostrando que realmente se importa com seus milhares de clientes de todo o país, foi criado um serviço de atendimento ao cliente exclusivo, com o objetivo de atender pessoas com deficiência auditiva ou na fala, para faze uso desse serviço deve-se ligar para o número 0800 729 0088. Na página oficial do Banco do Brasil também foi criada uma parte intitulada ”links uteis” onde está uma lista com alguns links de assuntos que são frequentemente atendidos pelo SAC do banco do Brasil.

Não existe nenhuma dúvida que o Banco do Brasil tem como prioridade ouvir sempre a opinião dos seus milhões de clientes, e para cumprir esse objetivo diversas maneiras de fazer contato com a central de atendimento ao cliente do banco foram criadas, sempre entregando um atendimento rápido e eficaz. Então é importante que todos os usuários fiquem sempre á vontade para  fazer suas reclamações, sugestões, elogios ou dúvidas ao SAC do Banco do Brasil, para que assim possa ser entregue um serviço de qualidade para toda a população.

sac-banco-do-brasil-300x200

Para saber mais informações de como entrar em contato com a central de atendimento ao cliente do Banco do Brasil acesse o site oficial da empresa.

www.bb.com.br/portalbb/page3,101,2299,0,0,1,1.bb?codigoNoticia=13778&codigoMenu=229

Sobre o Fale ConoscoSobre o Fale Conosco

Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.


SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:

Comente em BANCO DO BRASIL Fale Conosco, Telefone, Reclamações


Reclamações - Reclame Aqui

Se gostou, curta e compartilhe: