ANATEL Fale Conosco, Telefone, Reclamações

Reclamações ANATEL

A Agência Nacional de Telecomunicações ou ANATEL é um órgão publico criado no ano de 1997 com o objetivo de administrar os meios de comunicação do país.  Preocupado com á segurança, mais além de tudo na qualidade dos meios de comunicação das empresas de todos o Brasil a ANATEL vem investindo em novas maneiras de fiscalizar e controlar os serviços prestados por diversas companhias sejam de telefonia ou internet. Além de fiscalizar a Agência Nacional de Telecomunicações é responsável pro controlar as tarifas estipuladas pelas operadoras de comunicação evitando assim qualquer tipo de abuso que possa vir a ser cometido. Mas como é uma instituição que trabalha para garantir os direitos do povo brasileiro é essencial que fosse criado um serviço de atendimento ao cliente completo, que facilite a comunicação dos usuários com a ANATEL.

fale-conosco-anatel

Esse atendimento ao cliente é de extrema importância pois a opinião os próprios usuários é a melhor maneira de avaliar a qualidade da comunicação do Brasil. Como é de responsabilidade da ANATEL mediar a resolução de problemas entres as grandes empresas e o consumidor final foi criado uma página que dá acesso ao SAC ANATEL de grandes empresas no ramo da comunicação em nosso país disponibilizando contatos por meio de E-mail ou telefone. Os contatos são de empresas de telefonia móvel, telefonia fixa, TV por assinatura ou banda larga fixa. Mas se for vontade do usuário pode ser feito o contato direto com a ANATEL nesta mesma página, para realizar essa comunicação deve ser feito um pequeno registro e responder um breve questionário sobre a reclamação ou dúvida que será feita para facilitar o registro do problema.

Acompanhar Reclamação Anatel

Já na página principal do SAC da Agência Nacional de Telecomunicações foram separados em quatro tópicos as opções de comunicação como, reclamações sugestões, informações ou denúncias ao clicar na opção desejada são abertas breves perguntas referentes ao tópico escolhido e então sua solicitação de atendimento será avaliada pela equipe de analistas da ANATEL. Com essa central totalmente digital ficou ainda mais fácil fazer contato com esse importante órgão público e assim ajudar na fiscalização e monitoramento das grandes empresas. Após fazer sua solicitação de atendimento o usuário pode ir até a mesma página onde foi feita seu primeiro atendimento e selecionar a opção ”acompanhar solicitação” onde poderá ser consultado como está o processo de atendimento.

contato-fale-conosco-anatel

Telefone 0800 Anatel

Não existe dúvida que um órgão público tão respeitado sempre estará a disposição da população prestado sempre um serviço sério e de grande qualidade respeitando as normas e leis de nossa legislação. Então casso seja necessário fazer contato com o serviço de atendimento ao cliente da ANATEL o usuário deve se sentir a vontade para sanar suas dúvidas, realizar denúncias e obter a resolução de seus problemas da maneira mais rápida e transparente possível.

Fazer Reclamação Anatel Online

Para ter contato com o atendimento ao cliente da ANATEL acesse o link oficial da instituição abaixo:

focus.anatel.gov.br/focus/FALECONOSCO/  

Sobre o Fale ConoscoSobre o Fale Conosco

Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.


SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:

Comente em ANATEL Fale Conosco, Telefone, Reclamações


Reclamações - Reclame Aqui

Se gostou, curta e compartilhe: