40 Comentários em ANATEL Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

  1. reinan Souza de melo disse:

    Estou indignado com a Sky de não rezover o meu problema da reclamação que a banda larga está sempre caindo desde quando fez a estalaço

  2. Adriana Venancio disse:

    Bom dia, Efetuei o pagamento antecipado da linha controle da claro eles estão me cobrando e bloqueou a franquia da minha linha , quando ligo na central é uma descaso muito grande, estou me sentido muito lesada porque ele visualiza o pagamento e não resolve o problema, tb já passei por e-mail o comprovante, verifique sobre o desconto na fatura por erro da própria claro e nada tb, estou muito insatisfeita e muitos descaso com as pessoas.Grata

  3. sergio silva dos santos disse:

    Quero tirar uma duvida . Comprei um pacote da net . Quando comprei avisei que ia me mudar em breve do lugar em que seria instalado o ponto. E quem me vendeu disse que não teria problema que eles mudava pra mim , só que não disse que era cobrado essa mudança agora querem me cobrar por essa mudança. E correto isso? Obrigado por me ajudar desde já obrigado.

  4. aloisio jose silva disse:

    gostaria de saber como faço para revalidar minha carteira de radio px

  5. Adriano de Souza Santyos disse:

    Oi Boa tarde a claro esta combrando conta indevida

  6. Adriano de Souza Santyos disse:

    Oi Boa tarde a claro esta combrando conta indevida,o combinado foi 25,90 e agora esta combrando 36,90 sem avisar estou indignado!!

  7. Marcos de almeida santos disse:

    Oi eu Marcos estou reclamando da oi por motivo eu quero cancelar o som de chamada 5656 eles não que cancelar quando eu ligo para eles vai na secretaria eletrônica esto e falta de respeito com o crientes por favor eu quero o cancelamento do som 5656 por favor mais rápido por silvo eu já agradeço dês de ja Eu quero a minha resposta de folta si vai cancela ou não eu já estou ficando nervoso com isto sem mais

  8. Rosane oliveira da costa disse:

    Bom dia estou muito chateada com o atendimento e falta de compromisso da operadora oi pois recebi uma mensagem para colocar 10 reais de crédito onde eu ganhava 50 mega de internet ganhei porem não conseguir usar os bónus da net.e nunca consigo falar com os atendentes.

  9. Daniel do nascimento cabral disse:

    Por que no local onde eu moro não tem disponibilidade de internet

  10. Auriovaldo Mello Cosentino disse:

    Espero que à Oi, tome um atitude de Empresa, pois da à impressão que estão sempre BRINCANDO com os cidadãos Brasileiro.

  11. ronildo alves de carvalho disse:

    ola boa tarde quero fazer uma denucia da oivelox hoje faz 6 dias que eu entre contata que ele que não queria mais o servico dele por pecima qualidade mim venderem 10 megas de volocidades de internete e nunca recebei so chegava nen um mega ai eles pediram mais uma chasse eu dei eles mim diseram que ia manda um ternico para ajeta a ter essa data eu tenho o protocolo e 2016 1159722136 o nome da pessoa que mim atendeu e Edinalva

  12. Ana Paula Bernardino Campos disse:

    Eu abri reclamação via Anatel e até momento a mas 15 dias nao recebi nenhum retorno da operadora reclamante Net Serviços…e nada reabri novamente protocolo e nadaaaaa lamentavel descaso total consumidor…

  13. Luan Ribeiro disse:

    o sinal da CLARO, ta na chamada de emergência , tem vinte dias e nenhuma providencia .

  14. Patricia Helena Lima de Faria disse:

    Gostaria de falar com um antendimento Anatel que não fosse
    Virtual
    Há uma semana tento cancelar minha linha da Oi fixo e eles
    Continuam me enrolando
    Agora disseram que devo esperar mais 3 dias úteis para pedir
    O cancelamento

  15. RENATO FRANCO JULIANI disse:

    SRS. SOLICITO INGORMAÇÃO SOBRE PROTOCOLO RECLAMAÇÃO 2017-31540954011 POIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR.
    A SKY MARCOU COM A ANATEL PARA VIR RESOLVER O PROBLEMA NO MEU IMOVEL NO DIA 18.02.17 E COMO SEMPRE NÃO COMPARECEU.
    COMO ACESSO PARA VERIFICAR ANDAMENTO DA RECLAMAÇÃO ACIMA

  16. WILMA PALIA CASSARES disse:

    OLA ANATEL. TEMOS UM PROBLEMA SERIO EM CAMPOS DO JORDAO NAO TEMOS INTERNET , PRECISAMOS COLOCAR CAMERAS NAS CASAS E NAO PODEMOS.. POSSO ATE TE OFERECER PARA LOCAR TRES LOCAIS ALTOS NA MONTANHA QUE TENHO . GRATA.

  17. SABRINA OLIVEIRA disse:

    boa tarde!

    sou estudante e resolvi fazer meu trabalho de conclusão de curso falando sobre a anatel e a relação delas com as operadoras de telefonia.

    gostaria de receber a historia completa da empresa e as principais informações. as mudanças que aconteceram desde que que a empresa foi fundada.

    como posso ter este acesso?

    Sabrina Oliveira

  18. Washington dos Santos disse:

    Boa tarde gostaria de saber se podem mim envia a documentação para preenchimento do pedido de abertura ou inscrição para uma tv loca ou comunitária em minha cidade Maceió, poderá mim envia /agradeço desde já
    pela atenção. Washington dos Santos.

  19. Washington dos Santos disse:

    Boa tarde gostaria de saber se podem mim envia a documentação para preenchimento do pedido de abertura ou inscrição para uma tv loca ou comunitária em minha cidade Maceió, poderá mim envia /agradeço desde já
    pela atenção. Washington dos Santos.

  20. guiomarmombeli eugenio disse:

    troca de carteinha de ZZ2 paraPU2 a minha é antiga como faço.
    Guiomar Mombeli Eugenio fico muito agradecida pela gentileza

  21. LGM disse:

    BOA TARDE, NAO ESTOU CONSEGUINDO IMPRIMIR O BOLETO QUE VENCE DIA 31/03. PRECISO DE AJUDA.

  22. LGM disse:

    BOA TARDE! PRECISO QUE ME ENVIE O BOLETO QUE VENCE DIA 31/03 DA LGM, NAO CONSIGO IMPRIMIR PELO SITE.

  23. wilma menezes disse:

    ja fiz inumeras reclamaçoes contra a TIM sobre disponibilidade de rede mas de nada adianta tudo permanece da mesma forma. ANATEL apenas é a intermediaria parece nao ter força para punir.

  24. PAULO ALVES FEITOSA disse:

    fiz uma mudança de plano no dia 30/04
    e atendente me passou uma informação e não foi como ele passou a minha fatura veio alta .
    mas o que mais me deixou nervorso a falta de informação correta .
    preciso de uma solução.
    ja liguei pra vivo ja liguei na ouvidoria e não houve uma solução .

  25. PAULO ALVES FEITOSA disse:

    fiz uma solicitação com a net pra mudar a data da fatura segundo o atendente foi feito com sucesso do dia 25 para o dia 8 o que aconteceu a fatura veio com o vencimento para o dia 25 liguei pra reclamar me disseram que não tinha sido feito a alteração novamente houve duas conversas por parte do atendente e nada de solução agora fico sem sabe se fica no dia 25 ou dia 8 a data do vencimento espero que não me venha outra fatura pro dia 8 muito insastifeito com o serviço da net atendentes que diz uma coisa e outro que diz outra espero uma solução .
    obrigado

  26. Rogerio Aparecido Bomfim disse:

    Bom dia…preciso pagar a taxa anual de rádio amador…mais não consigo emitir o boleto por favor me orientar como fazer o procedimento meu rádio amador é documentado (em ordem)

  27. Valter Casseti disse:

    Tenho um pré-pago TIM. Quando coloco recarga o valor é consumido quase de imediato. Algumas vezes em serviços não contratados, como internet. No último dia 21 de junho coloquei recarga no valor de 10,00 e não foi creditada pela operadora.
    21/06 CP MAESTRO 10,00 D
    Por essas e outras razões é que tenho deixado de utilizar o celular, o que tem implicado em informações da operadora de que o número será cancelado. A operadora tem o direito de cancelar o número?

  28. Darlon lima de Jesus disse:

    Bom dia ganhei um celular vindo da Itália Roma que se encontra bloqueado , não entra puc nem o pin .qual o procedimento pra desbloquear o aparelho

  29. Wanderleia Carmindo Silva disse:

    Boa tarde,

    Liguei na Net para solicitar internet e me ofereceram um plano de net Virtua Combo onde contemplava Wi fi, telefone e televisão. Na época eu só precisava do Wi fi e fui informada que eles não forneciam só wi fi teria que adquiri os três itens, mas eu não precisava me preocupar porque o preço era o mesmo do Wi fi, e que ainda ganharia o telefone e televisão de graça. O atendente me informou que em julho o desconto que eles estavam me dando por ser um pacote promocional iria acabar, mas era para eu ligar na Net que meu desconto retornaria, inclusive me passou seu contato direto para falar com ele. A fatura deste mês chegou com quase 80,00 a mais e já liguei várias vezes na net e ele não me atende, cada momento manda dar uma desculpa, já deixei meu telefone para retornar e nada. Fui informada por outros atendentes que está informação sobre o plano que ele me deu não existe e que só ele poderá resolver. Anotei o protocolo da nossa conversa, devido já não mais ter confiança no que os atendente dizem, estou me sentido enganada e desprotegida visto que estas operadoras fazem o que querem e não temos a quem reclamar. Gostaria de uma solução para o problema

  30. IDAMILCO PEREIRA FLORENÇO disse:

    COMO EU FAÇO PRA FAZER O PEDIDO DA CARTERINHA DA ANATEL, ESTOU COM SO APROVISORIA

  31. Matilde disse:

    Olá eu gostaria de saber como faco para que a pessoa que esriver com meu aparelho nao utilize…Ele foi roubado

  32. RONEI disse:

    como faço para entrar em contato com operadoras para colocar um terreno para locação, para colocação de torre de telefonia ou internet ???

  33. Sandra Sidney Melo disse:

    Estou desde antes do Natal sem telefone e internet na minha loja, visto que anúncio em várias revistas e prejuízo alto na minha empresa.
    Já liguei várias vezes, tenho vários protocolos, já marcaram 3 vezes comigo é não aparecem, dizem que estão em manutenção na região, mas desde antes o Natal? Gostaria que me ajudassem

  34. SILVIO SANTOS SOBRAL disse:

    boa noite a todos, pedi a net com a intenção de melhorar as coisas e estou decepcionado, em 24 horas já me trocaram o aparelho de wi-fi duas vezes, liguei pela manha e estão dizendo que so no domingo vao executar o serviço, sera que amanha vira certo? não vao trazer outro aparelho BIXADO….Infelizmente travou, e agora sábado e domingo sem TV…. MUITO LINDO ALGUEM TEM QUE ARCAR COM A RESPONSABILIDADE, QUEM E O CHEFE? SERA QUE ELE NAO TEM CONCIENCIA DO QUE ESTA ACONTECENDO ESTOU ACREDITEM PASMADO.

  35. SILVIO SANTOS SOBRAL disse:

    CUIDADO MUITOS APARELHOS DE WI-FI DA NET ESTAO TRAVANDO, SO NA MINHA CASA VAI SER O TERCEIRO (03)

  36. SILVIO SANTOS SOBRAL disse:

    A TELEVISAO NAO FUNCIONA….ACORDA AI GENTE.

  37. Aldinei teles disse:

    Quero uma informação sobre
    falta de antena das operadoraproximo á minha casa , á quem devo recorrer para pedir uma antena para ter sinal de telefonia e internet.

  38. Adriana Gomes dos Santos Souza disse:

    Preciso resolver meu problema com a Net,estou desda da quarta feira de cinzas com problema no valor cobrado

    • Adriana Gomes dos Santos Souza disse:

      Preciso que Anatel me ajude,os valores todos errados e trocaram meu combo

  39. Rildenir Campos Diniz disse:

    bom dia eu gostaria de saber a net pode cobra por canas abreto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *